PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 10 Jul 2012, 20:48

...FUUU...agora q minha febre abaixou ~~,tava no 39.0...e mesmo com remedio ficava a cima de 38...sorte q abaixou...tomara q continue assim...se amanha tiver melhor vou voltar a jogar e ler livro...
EDIT:
lol,Uchiha vc tbm comprou o manga do RE ou eh impressão minha ?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Ter 10 Jul 2012, 22:03

Monagma escreveu:E sobre Jackass, já vi, é muito estranho, cara. :S

Eu já vi, pense em um monte de idiotas em frente à câmera, isso é Jackass... Laughing
----
Desejando melhoras ao pessoal gripado neste inverno que está chegando. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Ter 10 Jul 2012, 22:11

Melhoras para todos galera o/
vou ver 11-11-11 daki a pouco
é um bom filme?
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 10 Jul 2012, 23:17

Ae pessoal, hoje numa loja eu vi um jogo de PS2 em que o protagonista é I D E N T I C O ao Nathan Drake de Uncharted. Sério.

Zorro nesse site tem os 3 primeiros RE, mas creio que você já tenha hehe
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Jul 2012, 23:46

victorhwmn escreveu:lol,Uchiha vc tbm comprou o manga do RE ou eh impressão minha ?
Comprei sim!
Já o li duas vezes, agora terei de aguardar um bom tempo para a segunda edição. cyclops
JRCabralt escreveu:vou ver 11-11-11 daki a pouco
é um bom filme?
Creio que já esteja assistindo, mais de qualquer modo, eu o recomendo, ótimo filme de suspense! Wink

Eu já fiz a assinatura caso não saiba xD
Caso já tenha visto e não tenha gostado, só falar que estarei fazendo outra! Wink
Hekonzord escreveu:Zorro nesse site tem os 3 primeiros RE, mas creio que você já tenha hehe
Tenho todos os Resident Evil, menos o Operation Raccoon City e Revelations. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Ter 10 Jul 2012, 23:52

Pior que nao estou assistindo '-' e onde ta a sign? nem vi ela
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Jul 2012, 23:54

JRCabralt escreveu:Pior que nao estou assistindo '-' e onde ta a sign? nem vi ela
Está no tópico no qual você fez o pedido! Laughing

Here!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 00:27

Nunca ví a maquina roubar TANTO neste Mario Party! Tava com 3 estrelas e ela me roubou 2 Evil or Very Mad Maldito Wario

Bela assinatura Cabralt!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Qua 11 Jul 2012, 00:34

ICO escreveu:Nunca ví a maquina roubar TANTO neste Mario Party! Tava com 3 estrelas e ela me roubou 2 Evil or Very Mad Maldito Wario

Me lembrava dos tempos que eu jogava Mario Party 2 no N64. Era só eu conseguir uma estrela, que todos vinham com o olho gordo para cima de mim (não era só os computadores, os que jogavam comigo também). Claro que às vezes eu conseguia até lucrar roubando mais as estrelas dos meus adversários. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Jul 2012, 00:37

Isto ocorre frequentemente ao jogar Mario Party 9 no Wii.

Porém não devo reclamar, pois na maioria dos casos, sou eu quem roubo. Laughing
Não jogo com os computadores, pois tenho três irmãos sempre insistindo para jogar comigo. xD


Última edição por UchihaZoro em Qua 11 Jul 2012, 00:41, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 00:40

Warrior escreveu:
ICO escreveu:Nunca ví a maquina roubar TANTO neste Mario Party! Tava com 3 estrelas e ela me roubou 2 Evil or Very Mad Maldito Wario

Me lembrava dos tempos que eu jogava Mario Party 2 no N64. Era só eu conseguir uma estrela, que todos vinham com o olho gordo para cima de mim (não era só os computadores, os que jogavam comigo também). Claro que às vezes eu conseguia até lucrar roubando mais as estrelas dos meus adversários. Laughing

É esse mesmo que estou jogando. Não sei porque, mas, se a maquina tá com 1 estrela e você com 3, por exemplo, ela começa uma persiguição interminavel.

Eu estava com 3 estrelas e 15 moedas, daí vem o Mario e rouba tudo com o Boo e depois o Wario rouba 1 estrela e a Peach outra.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Qua 11 Jul 2012, 00:48

ICO escreveu:
Warrior escreveu:
ICO escreveu:Nunca ví a maquina roubar TANTO neste Mario Party! Tava com 3 estrelas e ela me roubou 2 Evil or Very Mad Maldito Wario

Me lembrava dos tempos que eu jogava Mario Party 2 no N64. Era só eu conseguir uma estrela, que todos vinham com o olho gordo para cima de mim (não era só os computadores, os que jogavam comigo também). Claro que às vezes eu conseguia até lucrar roubando mais as estrelas dos meus adversários. Laughing

É esse mesmo que estou jogando. Não sei porque, mas, se a maquina tá com 1 estrela e você com 3, por exemplo, ela começa uma persiguição interminavel.

Eu estava com 3 estrelas e 15 moedas, daí vem o Mario e rouba tudo com o Boo e depois o Wario rouba 1 estrela e a Peach outra.

É sempre assim, querem falir o mais favorecido.
O que eu sempre fazia era usar o Boo e roubar o maior número de moedas possível do personagem que estava à frente de todos. Ou também, em mini-games tentar fazer esse perder...

Mas, acho, Mario Party trata-se mesmo de sorte.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 11 Jul 2012, 00:57

sumi um pouco, mas ja voltei. dias offs aí por causa de uma forte treta com meu pai. x_x
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 01:02

@Uchiha' sensei: Ensine a roubar a maquina xD.

@Warrior: Realmente, a maquina vai roubando até deixar sem nada, recuperei minhas 2 estrelas. Vou ver se seguro-as até o final xD.

Sempre passa Resident Evil nestas horas da madrugada, ainda não achei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Jul 2012, 01:07

@RattleheadCHAOS
Bem vindo novamente. tongue
Já tive diversas desavenças com meu pai também. Motivo: Eu não trabalhava. Laughing No mais, já esta tudo certo ?


@ICO
Segredo de mestre, meu caro ICO. Um dia aprenderás! clown
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 01:18

Deixe-me calcular, estamos em 2012, meu 2° ano Hum... 2013...

Talvez minha faculdade será aí para SP, pois é onde tem a melhor área que quero e onde é mais valorizado ^^.

Como sui burro! Agora que me lembrei! Tenho Resident Evil 3 gravado xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qua 11 Jul 2012, 01:23

Ae Zorro, tem todos maldito auhauahuahuahauh, pensei que te trairia felicidades com os 3 games que achei Crying or Very sad

No CTR eu passei do Papu Papu agora, o carinha chato, ele é rapidão e solta aquelas poções que te forçam a mudar de direção, pra ganhar dele precisei lançar 3 foguetes seguidos :p e no Warped acabei de vencer o dingodile e passar uma outra missão, com direito a gema o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Jul 2012, 01:26

Iria editar o post anterior perguntando qual era o filme, mais vejo que já respondeu.

Em qual canal está passando RE3 ? Estou aproveitando a ultima madrugada (Durante um tempo), tenho de arranjar algo para passar o tempo. Laughing

@Henkon
Agradeço por me avisar, só que ao criar o tópico de Resident Evil eu tinha de estar com a mente fresca referente a todos os jogos, logo baixei os que eu não possuía, e os demais eu já possuo original. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 01:33

UchihaZoro escreveu:Iria editar o post anterior perguntando qual era o filme, mais vejo que já respondeu.

Em qual canal está passando RE3 ? Estou aproveitando a ultima madrugada (Durante um tempo), tenho de arranjar algo para passar o tempo. Laughing

@Henkon
Agradeço por me avisar, só que ao criar o tópico de Resident Evil eu tinha de estar com a mente fresca referente a todos os jogos, logo baixei os que eu não possuía, e os demais eu já possuo original. tongue


Tenho ele gravado na Sky Hdtv ^^. Ele não está passando em nenhum canal, pelo que procurei, geralmente ele passa no Tele Cine Action, FX e a FOX. Mas, nem sinal dele.

Tenho gravado o 1, 2 e 3.

Sensei, já assistiu Como Treinar Seu Dragão?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Jul 2012, 01:46

Entendi. xD

Desconheço este filme, mais pelo nome chuto que seja comédia! -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Qua 11 Jul 2012, 01:51

Ai vocês sabem o que fazer quando o WinRar não deixa modificar ou adicionar um arquivo?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Jul 2012, 02:04

Poxa não sei Henkon. Por acaso o arquivo em questão possui senha ?

--x--

No mais estarei saindo por aqui agora, e ficarei um tempinho fora graças a uma viagem.

Até semana que vem!

E deixarei minhas congratulações adiantadas aqui:

Feliz aniversário Nintendo/PlaystationBlast! cheers
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 11 Jul 2012, 02:50

Opa, boa madrugadas para vocês, não vo postar no corujão, vou dormir agora e.e
New set for you .-.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Qua 11 Jul 2012, 07:06

eu nao tinha condição de postar no corujao hj. dormi 7 da noite e acordei agora =X

to indo pro 4 colossis agora =X edit:(tango down)
jogo bem legal, feito simples e tal


eu quero saber só onde tao as frutas e que iten aumenta minha stamina, so achei uma fruta =X

oq é aquele negoço preto que sai dos colossis quando sao derrotados e vem em mim?
eu sei que dps aquela silhueta são as almas dos colossis, mas esse negoço preto nao me da nada, força, stamina...
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Jul 2012, 10:56

olá pessoas...descobri que estou com faringite¬¬,justo nas ferias...

também comprei o manga Uchiha,e tbm do Naruto Shippuden,pois esta em uma das melhores partes...no manga do naruto eu só comprei as melhores partes...como Sasuke vs Uchiha...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos