PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
lanitaguai
JackPyro
victorhwmn
Robert Prado
Pok'
Josué Onilink
Warrior
Maverick Hunter
EduKurosaki
Tchuk-Ex
Wiilington
Rafael Becker
Vicente.
Dimitri
Super Pêiper Bros.
Diamond
garo master
LiveinRiot
Tio Gustavo
UchihaZoro
Fillipe20
Felico
26 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 22:16

ICO escreveu:Já pensou um tópico de chat lá no NBlast? Será que iria ser levado na boa como aqui?
Se não me engano, Tem sim, ou pelo menos tinha, pois eu participava sempre.
Mais ai começou a ficar muita bagunça ai sai '-'
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Ter 27 Mar 2012, 22:18

ICO escreveu:Toda razão o Presidente Becker tem

hasuuhasuha ... desculpe Becker por não saudá-lo,digo,Sr.Presidente.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 27 Mar 2012, 22:19

UchihaZoro escreveu:
Rafael Becker escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Rafael Becker escreveu:
UchihaZoro escreveu:Ainda bem que isso não acontece aqui no PS-Blast (Por enquanto)

Não se preocupe que comportamento infantil não será tolerado por aqui. Desrespeito com algo legal que o usuário fez é alerta sem aviso, repetiu, ban.
Espero que sim.
Pois agora, é facil "controlar" as coisas, daqui a um tempo o fórum, será tão movimentado quanto seu irmão, N-Blast. Nessas horas, caso comecem a banir todos, isso começara a virar uma Ditadura, sendo assim, acho que a popularidade do fórum não ia ser das melhores.

Ja pensou, The Becker Ditadure Smile

Hauahauaha, capaz Laughing

Mas tipo, se tiver que criar uma "ditadura" para que haja respeito, então será criado Rolling Eyes (mas acredito que não será necessário, não? Se todos que vierem forem que nem os de agora, garanto que respeito e descontração não faltarão).

Com toda certeza !
Contanto que continuemos assim, não iremos precisar dessa Ditadura.
Mas qualquer coisa, vai preparando o discurso hein ;D
Só acho que todos Trools/Flamers deverão ter apenas uma chance, a segunda ja é banimento sem prévio aviso, igual você falou.
Pois lá no N-Blast, a regra é essa, mas quem disse que é levada a sério u_u
Concordo,se fosse por isso,muitos users já estariam banidos,apesar de achar a moderação do N-Blast boa,acho a daqui ótima,pois além de ter poucos Trolls,e praticamente nenhum Flammer/Flooder,eles(os mods) visitam mais o fórum!Acho a moderação do N-Blast(sem ofenças),um pouco falha...
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 27 Mar 2012, 22:19

Isso mesmo, já teve e virou uma zona.
---
Galera esqueçam o NB, não é legal ficar comentando deles.
---

Vamos falar de outra coisa, futebol? mulher pelada? videogame?
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Ter 27 Mar 2012, 22:22

Tio Gustavo escreveu: futebol? mulher pelada? videogame?
futebol: Neutral , mulher pelada Rolling Eyes -qn, videogame I love you
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 27 Mar 2012, 22:22

Pow,Fluminense tá bem na fita eim AUSEUuUHUEU

Enquanto o Flamengo...

Mas sou Flu mesmo,melhor pra mim Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tchuk-Ex Ter 27 Mar 2012, 22:23

Já que pediram pra mudar de assunto, meu ps2 ta voltando das cinzas, e eu quero experimentar alguns jogos que eu não pude antes, alguém poderia me dizer se Ratchet Clank é bom?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 22:24

Tio Gustavo escreveu:UchihaZoro, não abre no seu desenho... o seu desenho como é?
É um Link que fiz especialmente para o concurso ^^
É o 2 desenho do topic.
Mais sério, vota naquele que vc gostou mais, não quero que fiquem votando em min, só por amizade, pois se não assim ficarei com vantagem Razz
Vota naquele que você gostou Twisted Evil
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Ter 27 Mar 2012, 22:26

A cara finalmente consegui o kingdom hearts 1 do ps2,fui lá no fim do mundo,rs ^^,estou realmente satisfeito pois depois de um tópico daqueles sem dúvidas o esforço valeu a pena. cheers
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Ter 27 Mar 2012, 22:27

UchihaZoro escreveu:
Tio Gustavo escreveu:UchihaZoro, não abre no seu desenho... o seu desenho como é?
É um Link que fiz especialmente para o concurso ^^
É o 2 desenho do topic.
Mais sério, vota naquele que vc gostou mais, não quero que fiquem votando em min, só por amizade, pois se não assim ficarei com vantagem Razz
Vota naquele que você gostou Twisted Evil
véi, teu desenho ta lindo, ta de parabéns!
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 22:28

Fillipe20 escreveu:A cara finalmente consegui o kingdom hearts 1 do ps2,fui lá no fim do mundo,rs ^^,estou realmente satisfeito pois depois de um tópico daqueles sem dúvidas o esforço valeu a pena. cheers

Você conseguiu então finalmente!
Para min é mais dificil Razz
Queria achar é tempo para eu jogar >_<

felico escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Tio Gustavo escreveu:UchihaZoro, não abre no seu desenho... o seu desenho como é?
É um Link que fiz especialmente para o concurso ^^
É o 2 desenho do topic.
Mais sério, vota naquele que vc gostou mais, não quero que fiquem votando em min, só por amizade, pois se não assim ficarei com vantagem Razz
Vota naquele que você gostou Twisted Evil
véi, teu desenho ta lindo, ta de parabéns!

Vlws Aee
Mais tem um Kid Icarus la que também ficou ótimo !!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 22:33

Verdade SPB, esse aqui é 10000000000000000000000000000000000!!!
P.S: Desafio vocês a falarem este numero ai em cima!!
----------
Concordo com o Tio Gustavo, vamo mudar de assunto. Que tal falarmos da teoria da relatividade e seus principios formadores do continuo espaço-tempo e buracos de vermes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 22:38

ICO=NERD

Eu entendo pouco sobre o buraco de vermes, me explique o que você sabe Surprised
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 22:59

UchihaZoro escreveu:ICO=NERD

Eu entendo pouco sobre o buraco de vermes, me explique o que você sabe Surprised
Imagine uma folha de papel para você ir de uma ponta a outra você s desloca por um espaço em um limite de tempo (Linha Espaço-Tempo), o buraco de verme faz você curvar essa linha espaço temporal e pula de uma ponta para outra em um tempo muito reduzido.
Buracos negros são tão densos e possuem uma massa tão grande que conseguem formar uma "barriga" na linha espaço temporal.
O termo Buraco Negro é politicamente incorreto, pois os buracos negros são estrelas que viraram supernovas e inclodiram é ficaram do tamanho de uma bolinha de gude. Eles são tão densos que nem a luz escapa de sua gravidade.
(Velocidade da luz: 300.000 Km/s)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 27 Mar 2012, 23:05

ICO escreveu:
UchihaZoro escreveu:ICO=NERD

Eu entendo pouco sobre o buraco de vermes, me explique o que você sabe Surprised
Imagine uma folha de papel para você ir de uma ponta a outra você s desloca por um espaço em um limite de tempo (Linha Espaço-Tempo), o buraco de verme faz você curvar essa linha espaço temporal e pula de uma ponta para outra em um tempo muito reduzido.
Buracos negros são tão densos e possuem uma massa tão grande que conseguem formar uma "barriga" na linha espaço temporal.
O termo Buraco Negro é politicamente incorreto, pois os buracos negros são estrelas que viraram supernovas e inclodiram é ficaram do tamanho de uma bolinha de gude. Eles são tão densos que nem a luz escapa de sua gravidade.
(Velocidade da luz: 300.000 Km/s)
Entao, era ate ai que eu entendia + ou -, Aprendi bastante isso, assistindo Steins Gate.
Simplificando isso, pode ser considerado um portal. Correto ?
Acho que o Jogo Portal, explica bem isso. E um caminho que leva de um lugar ao outro, num tempo reduzido.

Vlws pela explicação.
___________________________________________________
Entao Galere, vou saindo por aqui!
Boa Noite ae Pessoal! Very Happy
Ate amanha!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 23:08

Boa Noite Uchiha, até amanhã brother.
----------
Sim o portal nos leva por um caminho reduzido em um menor tempo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 28 Mar 2012, 00:08

Alegria já era,quando coloquei o jogo não sai daquela tela preta que tem :"ROtina de pesquisa","configuração do sistema".


Lá se foi todo o meu esforço,mais de um semana para conseguir o jogo e acontece isso. T_T
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 28 Mar 2012, 08:40

Fillipe20 escreveu:Alegria já era,quando coloquei o jogo não sai daquela tela preta que tem :"ROtina de pesquisa","configuração do sistema".


Lá se foi todo o meu esforço,mais de um semana para conseguir o jogo e acontece isso. T_T
Poatz meu.
Muito Triste isso ai u_u
Vai continuar tentando achar outro ?
_______________________________________________
Bom Dia Minhas gazelas Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 09:19

Hum, parece que aquela minha idéia de criar um tópico contendo as ultimas informações do fórum não funcionou.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 28 Mar 2012, 09:24

Robwood escreveu:Hum, parece que aquela minha idéia de criar um tópico contendo as ultimas informações do fórum não funcionou.

Eu até ia fazer isso, mas fiquei doente e não deu =/
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 09:25

Tio Gustavo escreveu:
Robwood escreveu:Hum, parece que aquela minha idéia de criar um tópico contendo as ultimas informações do fórum não funcionou.

Eu até ia fazer isso, mas fiquei doente e não deu =/

Sim, sua doença ficou no passado, mas e agora, fará?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 28 Mar 2012, 09:32

Robwood escreveu:
Tio Gustavo escreveu:
Robwood escreveu:Hum, parece que aquela minha idéia de criar um tópico contendo as ultimas informações do fórum não funcionou.

Eu até ia fazer isso, mas fiquei doente e não deu =/

Sim, sua doença ficou no passado, mas e agora, fará?

Ainda não, estou zuado ainda =/
Assim que melhorar eu faço...
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 28 Mar 2012, 10:22

Gente,tô postando mais cedo hoje pois acabou as provas \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Na hora que a gente acaba a prova é liberado,terminei 9:45 *--*

PS:Minha prova começa depois do lanche,ou seja,9:15!

TÔôôÔ mmuuuiiittoo felllizz,agora é jogar o dia todo!

Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 10:25

Super Pêiper Bros. escreveu:Gente,tô postando mais cedo hoje pois acabou as provas \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Na hora que a gente acaba a prova é liberado,terminei 9:45 *--*

PS:Minha prova começa depois do lanche,ou seja,9:15!

TÔôôÔ mmuuuiiittoo felllizz,agora é jogar o dia todo!


Queria eu que fosse assim, quando termino o tempo de prova, corro logo para recuperar o prejuizo hmuhAMUHAUMHAUMHAUMHA
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 28 Mar 2012, 10:46

Quando eu comecava a ter provas, eu nao jogava nada '-'
Mas tambem nao estudava, ficava moscando, pensando na vida '-'
So jogava novamente, quando terminasse todas as provas....
Eu devia ter algum problema '-'
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos