PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
lanitaguai
JackPyro
victorhwmn
Robert Prado
Pok'
Josué Onilink
Warrior
Maverick Hunter
EduKurosaki
Tchuk-Ex
Wiilington
Rafael Becker
Vicente.
Dimitri
Super Pêiper Bros.
Diamond
garo master
LiveinRiot
Tio Gustavo
UchihaZoro
Fillipe20
Felico
26 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Rafael Becker Sáb 31 Mar 2012, 16:32

PlayerCyborg escreveu:
@EDIT: Nossa Becker, essa é a capa da Revista 2?

Não, só fiz isso porque eu tava no tédio Razz
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 16:33

Rax escreveu:Zelda II é infinitamente mais difícil que Zelda Nes.
Não consigo zebrar aquilo, se bem que vou recomeçar com o detonado do Hitsugi.

garanto qeu voce vai conseguir segundo o guia definitivo que fiz. treine pra não morrer nas lutas e será vitorioso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sáb 31 Mar 2012, 16:49

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tava jogando Terminator Salvation e quando tava finalizando a fase 4 a energia caiu e meu PS3 ta la se recuperando e verificano o sistema se corrompeu, que raiva Crying or Very sad .
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 31 Mar 2012, 16:59

Continuo Jogando GTA IV.
Eu não conhecia a história do jogo direito, mais agora estou gostando bastante Razz
Vou ver se fico bem adiantado, pois é só sabado mesmo, que posso jogar assim Sad

Ahh e Becker, ficou bem legal a "capa" que você fez!
Até merecia ser a capa oficial da revista Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 17:11

Vou assistir o Fim do jogo do Vasco XD
Fiquem bem!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Sáb 31 Mar 2012, 17:43

Warrior escreveu:E por fim, venho agradecer a todos que curtiram/gostaram do especial de Kingdom Hearts. ^^

Cara simplesmente agradeço muito a você e aos outros que fizeram o especial,me fez realmente sentir interesse em começar a jogar e fiz questão de demorar uma semana para conseguir todos os de ps2 só para ir acompanhando aos poucos.


Obrigado mesmo por aquele especial,Kingdom Hearts é muito bom!
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 17:45

Gente , tem KH para DS ou PS3?

1000 Posts \O/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Sáb 31 Mar 2012, 17:49

PlayerCyborg escreveu:Gente , tem KH para DS ou PS3?

1000 Posts \O/

Tem para DS,é o Kingdom Hearts : 358/2 Days
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Sáb 31 Mar 2012, 18:15

Fillipe20 escreveu:
PlayerCyborg escreveu:Gente , tem KH para DS ou PS3?

1000 Posts \O/

Tem para DS,é o Kingdom Hearts : 358/2 Days
E Kingdom Hearts: Re-coded
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 18:18

é só esperar 16 Dias para que eu possa pedir para entrar no Special Blast xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Sáb 31 Mar 2012, 20:17

PlayerCyborg escreveu:é só esperar 16 Dias para que eu possa pedir para entrar no Special Blast xD

Não sei porque esse pessoal se importa para entrar no Special Blast,eu vi os "privilégios" e achei normais,mas enfim,cada é um é cada um não é?,rsrs.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 21:43

Boa Noite meu amigos, o que perdi de novo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Sáb 31 Mar 2012, 22:54

Iai,o que acham?

Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 23:24

Uma grande diferença pode se notar Fillipe20
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Sáb 31 Mar 2012, 23:41

ICO escreveu:Uma grande diferença pode se notar Fillipe20

Diga o seu ponto de vista,quais o aspecto ou os aspectos que você sentiu uma grande diferença?
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 23:51

No 360 eu notei uma imagem mais clara e nitida, brilhosa e detalhes mais bem realçados. Enquando a do PS3 um aspecto escuro, meio fora do brilho.
Mas os graficos eu acho que são iguais, o que muda é um aspecto aqui e alhi.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 01 Abr 2012, 00:06

ICO escreveu:No 360 eu notei uma imagem mais clara e nitida, brilhosa e detalhes mais bem realçados. Enquando a do PS3 um aspecto escuro, meio fora do brilho.
Mas os graficos eu acho que são iguais, o que muda é um aspecto aqui e alhi.

Ahh,realmente foi basicamente o que também vi,eu achei esse vídeo muito interessante.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 01 Abr 2012, 00:54

Boa Noite/Madrugada Galere/The Dark Warriors!!!!
To mais perdido que cego no meio do tiroteio. O_o
Acabei de acordar! affraid
Pelo menos, estarei no corujão hoje, depois de tanto tempo ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Dom 01 Abr 2012, 01:09

Parabéns pelo 48º aniversário da grande Revolução Militar. Implantada em 1964 com o grande auxílio do nosso querido e eterno Marechal Castelo Branco durante um período conturbado e de extrema instabilidade política. Dentre seus feitos podemos enumerar: a grande estabilidade política, e civil dentro do Estado brasileiro; defensor da integridade nacional - livrou a nação das garras do imperialismo bolchevique, garantindo a liberdade do homem em si; protetor da população, livrando todos brasileiros de ameaças externas, assim como a cortina de ferro livra a Europa Ocidental da barbárie soviética. Após alguns anos, os sucessores do Castelo Branco conseguiram um grande crescimento econômico, e conseguiram, também, um grande estímulo cultural vindo dos nossos amigos americanos. Infelizmente, como tudo não são flores, o grande período democrático indireto acabou. E com o seu fim, deixou saudades daqueles que viveram essa geração tão patriota e amada. “Brasil ame-o ou deixe-o!”



Depois de postar isso o pessoal do meu face ficou muito putooooooooo suhasuhasuhasuas
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Dom 01 Abr 2012, 01:15

UchihaZoro escreveu:
Pelo menos, estarei no corujão hoje, depois de tanto tempo ^^
Fazendo de tudo para eu conseguir isso ._.
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 01 Abr 2012, 01:24

Boa noite!
Mais um sábado comum, e terminado de ler o "maravilhoso" Memórias de Um Sargento de Milícias, para depois partir para Capitães de Areia... Pelo menos essa semana dá para descansar (sem provas, uhuu)!
----
@Livein Riot: Que bela data para se iniciar uma ditadura, hein? Laughing
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Brasil-ame-o-ou-deixe-o
Pelo que me lembro, foi em época de Guerra Fria. Foi um "plano" dos Estados Unidos para que a América Latina não se aliasse ao comunismo...
----
Por falar nisso comecei a jogar o primeiro Final Fantasy. E vejam só: meu nome esta lá e sou um dos melhores personagens!
Serra
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Dom 01 Abr 2012, 01:28

Estou jogando o KH chains of memories.

Muito dificil o hades.:haha:
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Dom 01 Abr 2012, 01:48

Warrior escreveu:Boa noite!
Mais um sábado comum, e terminado de ler o "maravilhoso" Memórias de Um Sargento de Milícias, para depois partir para Capitães de Areia... Pelo menos essa semana dá para descansar (sem provas, uhuu)!
----
@Livein Riot: Que bela data para se iniciar uma ditadura, hein? Laughing
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Brasil-ame-o-ou-deixe-o
Pelo que me lembro, foi em época de Guerra Fria. Foi um "plano" dos Estados Unidos para que a América Latina não se aliasse ao comunismo...
----
Por falar nisso comecei a jogar o primeiro Final Fantasy. E vejam só: meu nome esta lá e sou um dos melhores personagens!
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 1639118157



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que eu postei zuando. 1º de abril para mostrar a piada que foi HUSAHSUASASHAUHA
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 01 Abr 2012, 02:33

Diamond escreveu:Estou jogando o KH chains of memories.

Muito dificil o hades.:haha:

As pestes neste jogo são a Organização XIII, sempre com uma carta zero na manga. ):<

LiveinRiot escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que eu postei zuando. 1º de abril para mostrar a piada que foi HUSAHSUASASHAUHA

Risada
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 01 Abr 2012, 08:38

Postei este vídeo anteriormente,mas caso alguém não tenha visto e queira comentar a respeito,segue :






Iai,o que acham?
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 20 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos