PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

3 participantes

Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Abr 2012, 20:17

Sem flames Please !
Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo 0916086001333574418
O site Gamasutra revelou hoje que Hirokazu Yasuhara, um veterano da indústria e diretor e designer dos primeiros títulos da série Sonic the Hedgehog, assumiu um novo cargo na Nintendo nos EUA. Tanto a empresa quanto o profissional confirmaram a notícia.

De acordo com o perfil de Yasuhara na rede social LinkedIn, ele agora é um funcionário da NST - Nintendo Software Technology, o estúdio responsável por jogos como Metroid Prime: Hunters.

Além de ter trabalhado na série Sonic, Hirokazu Yasuhara trabalhou como Game designer em todos os 3 jogos da série Uncharted.

Parece que a Nintendo ganhou um bom funcionario, não é?

Fonte:Game Vicio
_________________________________________
Mais um asiático ninja entra para a Nintendo, com certeza ele fará grande mudança tanto no Wii-U, quanto no 3DS.
Porém é uma pena, pois ele não irá assumir mais os designs de Uncharted, um dos jogos mais bonitos do PS3.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 20:32

Agora os jogos do Wii-U e do 3DS vão dar um grande salto. Se esse rapaz manter o mesmo trabalho que fez em Sonic e em Unchartes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Abr 2012, 21:12

Com certeza é uma grande perda para a sony, porém tenho certeza que ela encontrará alguém ainda melhor, para fazer os designs de Uncharted.
Espero que isso não abale de nenhuma maneira, está ótima franquia.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 21:21

nintendo ta´com um mestre na arte de criar games. Minha nossa ele ajudou a fazer Uncharted *-------*

agora eu espero que este senhor ai ajude a nintendo a fazer games melhores e tão bom quanto uncharted porque Zelda e Mario ja´deu o que tinha que dar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Abr 2012, 21:25

A Nintendo, está com uma "galinha de ovos dourados", espero que ela realmente saiba o que esta fazendo.
Por mais que eu goste de Zelda, Mario (nem tanto), Acho que já se passou da hora, de criar novas séries, algo novo e inovador.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por lanitaguai Qua 04 Abr 2012, 21:26

Vish mano fiquei empolgado, olha só quanta gente boa entrando pra Nintendo, e o desenvolvedor dos primeiros jogos de Sonic *-* Pena que não tem como trazer Sonic para a Nintendo, mas de qualquer maneira, eu fico animado porque ele passou do desenvolvimento dos melhores jogos do Sonic já criados. Vai que vai, tô ficando animado com a "boa leva" de produtores de excelentes jogos.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por Pedro?! Qua 04 Abr 2012, 21:50

Acredito que precise de gente experiente para jogos no WiiU.

Mesmo assim, não sei por que tanto hype.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 21:53

UchihaZoro escreveu:A Nintendo, está com uma "galinha de ovos dourados", espero que ela realmente saiba o que esta fazendo.
Por mais que eu goste de Zelda, Mario (nem tanto), Acho que já se passou da hora, de criar novas séries, algo novo e inovador.
Agora eles estão com uma "Arma de Designer", concerteza se souberem utilizar o dom do rapaz eles concerteza terão sucesso com novas séries, ou, até mesmo o desenvolvimento de novos jogos para as franquias de Mario e The Legend of Zelda.
Espero que a Sony corra atrás do "Prejuizo" de ter perdido um bom Design.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo Empty Re: Criador de Sonic e designer de Uncharted entra pra Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos