PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

4 participantes

Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por UchihaZoro Sex 13 Abr 2012, 13:44

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking 84852225512181829
Heidi Hankins, uma garotinha inglesa de apenas 4 anos de idade, acabou de ser aceita pela Mensa —organização internacional que reúne pessoas com QIs na faixa dos 2% mais altos da população — após alcançar 159 pontos nos testes oficiais, ficando apenas 1 ponto abaixo de gênios como Albert Einstein e Stephen Hawking. De acordo com a organização, a pontuação média de um adulto é 100, e para ter o QI considerado alto, a pessoa deve alcançar 130 pontos.

De acordo com o Daily Mail, que conversou com os pais da menina, Heidi já sabia ler, somar, subtrair e recitar poemas aos dois anos de idade. As professoras da escolinha que a menina frequenta sugeriram que ela fizesse o teste de QI depois de perceber que ela era tão inteligente, que existiam poucas atividades que realmente a desafiassem.

Heidi realizou um teste específico para crianças de sua idade, e John Stevenage, CEO da Mensa britânica, afirmou que é pouco provável que os resultados da menina mudem com o passar do tempo.

Fonte:TecMundo
---------------------------------------------------
É vendo meninas assim, que percebemos como o nosso futuro pode ser promissor. (ou não)
Creio que seja a irmã do ICO Razz
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 13:52

Concerteza é super dotada, ela deve utilizar mais de 10% do cerébro. Com isso adquiri maio facilidade em aprendizagem.
Minha irmã XD Em um teste que fiz meu Q.I deu 139.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por UchihaZoro Sex 13 Abr 2012, 14:01

ICO escreveu:Concerteza é super dotada, ela deve utilizar mais de 10% do cerébro. Com isso adquiri maio facilidade em aprendizagem.
Minha irmã XD Em um teste que fiz meu Q.I deu 139.
139 é muito alto Shocked
Lembro de ter feito isso ano passado porém tinha dado uns 110 e pouco, não me lembro exatamente Mad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 14:02

Alto? Eu achei pouco Razz achei meio que regular, satisfaz o tempo que passo estudando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por UchihaZoro Sex 13 Abr 2012, 14:10

Deixe de ser exibido Laughing
Possivelmente o meu pode ter aumentado, pois creio que até o ano passado eu ainda não batia muito bem da cabeça Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 14:16

Concerteza aumentou. Você trabalha em frente ao PC, preenche dados etc... isso aumenta sua capacidade de pensamento, você se adquiri experiencia a cada dia de serviço.
O teste que eu fiz era voltado para area dos estudos das materias escolares, o que fiz de raciocionio lógico deu 127 pontos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Times Sex 13 Abr 2012, 14:25

Teste de QI amador não conta... fico sempre na médi de 140 a 150... o que não há relação alguma com Testes sérios aplicados, no qual a pontuação é inferior.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 14:30

Tens razão Times, mas o que eu fiz que deu 127 era esses avançados eu achei boa a minha pontuação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 14:35

tenho medo de tentar ser aluno dessa dai. vai ensinar da maneira mais dificil pra todo mundo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Monagma Sex 13 Abr 2012, 15:01

Eu já fiz um avançado, em 2007 ou 2008, não lembro agora ,em um livro gigante, deu, acho que 117. Até que é bom esse QI.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Dimitri Sex 13 Abr 2012, 15:09

Oua!Peloamordedeusjesuscristoqueinvejameajudapls!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidado Sex 13 Abr 2012, 15:20

São pontos bons Monagma, o que fiz foi meu professor de fisica que conseguiu quando viajou. Será que ele tirou desse livro? Razz tivemos uma diferença de 10 pontos no resultado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Monagma Sex 13 Abr 2012, 15:37

ICO escreveu:São pontos bons Monagma, o que fiz foi meu professor de fisica que conseguiu quando viajou. Será que ele tirou desse livro? Razz tivemos uma diferença de 10 pontos no resultado.
Eu não sei. mas vivo vendo livros de QI com perguntas bobas. Aquele era um livrão com umas, acho que, 50 perguntas.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Convidado Sáb 14 Abr 2012, 11:21

Eu já consegui mais que isso! Alguém pode colocar um teste de QI que mande o resultado na hora? Eu quero ver o meu QI de novo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking Empty Re: Menina de 4 anos tem QI quase igual ao de Albert Einstein e Stephen Hawking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos