PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado

2 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado Empty [TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:20

Como criar um email personalizado, Exemplo: playercyborg@soufoda.com.br

1 - Acesse: live.com
2 - Clique em inscrever-se
3 - Clique em entrar logo acima do Campo onde digita o email
4 - E depois cliquem em Inscrever-se de novo, você vai para uma página onde você pode criar seu email a vontade, é só escrever seunick@oquevocêquiser.com.br ou .net ou só .com
Faça oque você quiser Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado Empty Re: [TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 21:29

Nossa, como eu nunca soube disso. Shocked
Qualquer dia desses estarei criando meu Email personalizado, apesar de que não será necessário para min, até o momento.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado Empty Re: [TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado

Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 21:30

Todos os fóruns que eu participava, eu fazia com email com o site deles, mas , como o PS Blast já tem né Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado Empty Re: [TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado

Mensagem por T-Rex Sáb 21 Abr 2012, 11:10

Isso eu sabia... mas às vezes o problema acontece quando o cadastro não é completado, fazendo com que a página seguinte diz que a parada de cadastro tá em manutenção... e tb nesta forma, não dá tentar criar um e-mail alternativo pra no caso de confirmar o cadastro ou alterar senha.
T-Rex
T-Rex
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado Empty Re: [TUTORIAL SIMPLES]Como criar Email Personalizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos