PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+16
Diamond
Felico
Japa-san
garo master
Super Pêiper Bros.
lebre65
Dimitri
victorhwmn
Pok'
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Warrior
Monagma
UchihaZoro
JackPyro
LiveinRiot
20 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 22:19

Eae galerinha, eu aqui viciadão no 07-Ghost enquanto carregava meu tablet. Perdi muita coisa?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Abr 2012, 22:32

Putz to todo chorão agora xD
Lembrando da infância Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 22:37

Porque Uchiha? Saudades do colégio? XD
Ou o 07-Ghost fez você se relembrar ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Abr 2012, 22:38

Na verdade fiquei vendo aqueles videos de nostalgia xD
Bons tempos..!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 22:39

Caiu a energia aqui, 2 vezes. O-O
E eu estou sozinho.
De noite.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 22:43

Verdade...
Eu mesmo com 15 anos estou com saudade dos meu 6, 7 anos...
Tempos bons que se passaram né?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Abr 2012, 22:46

@Monagma
Não olhe para trás agora Shocked

@ICO
Imagine eu... Logo logo com 19 anos, me lembrando do 10~12 anos...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 22:50

Eu tenho 12 e estou com saudade de quando era menor. lol
ICO, e então, digas o veredicto, usarás ou não o avatar?
Não precisas usar, apenas estou sugerindo-te.

@Uchiha
Mesmo eu sendo criança ainda, concordo que é triste ver que os tempos mudaram.
E O CARTOON NETWORK DO BRASIL É UM FELA DA P*T@!!
SÓ PASSA BEN 10 NESSA PORCARIA, DE DESENHOS QUE PRESTAM, SÓ HORA DE AVENTURA, REGULAR SHOW, Gumball, mais ou menos, E FLAPJACK! E ELES REPRISAM BEN 10 TODA HORA! E É UM DOS ÚNICOS PAÍSES QUE NÃO CHEGOU O NOVO VISUAL (AQUELE BEM FOD@). E AINDA, ELES NÃO PASSAM MAIS ADULT SWIM "PUKÊ EH INPROPRIU"... E O TOONAMI VAI VOLTAR A PASSAR NO USA, E AQUI, PORCARIA NENHUMA ACONTECE!
Desculpe pelo CAPS, e a extravagância, porém isso me dá muita raiva.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 22:56

@Monagma hoje não tem como colocar Sad estou em meu tablet e é complicado certas funções. Mas eu usarei sim, me manda por MP ele please ^^
@Uchiha eu imagino como se sente. Deve ser muita saudade.

Que cena bacana!!! Frau assumiu a forma de Zehel e teve de levar a alma do Bispo mestre dele. Cena bacana e triste ao mesmo tempo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 22:58

Monagma escreveu:Eu tenho 12 e estou com saudade de quando era menor. lol
ICO, e então, digas o veredicto, usarás ou não o avatar?
Não precisas usar, apenas estou sugerindo-te.

@Uchiha
Mesmo eu sendo criança ainda, concordo que é triste ver que os tempos mudaram.
E O CARTOON NETWORK DO BRASIL É UM FELA DA P*T@!!
SÓ PASSA BEN 10 NESSA PORCARIA, DE DESENHOS QUE PRESTAM, SÓ HORA DE AVENTURA, REGULAR SHOW, Gumball, mais ou menos, E FLAPJACK! E ELES REPRISAM BEN 10 TODA HORA! E É UM DOS ÚNICOS PAÍSES QUE NÃO CHEGOU O NOVO VISUAL (AQUELE BEM FOD@). E AINDA, ELES NÃO PASSAM MAIS ADULT SWIM "PUKÊ EH INPROPRIU"... E O TOONAMI VAI VOLTAR A PASSAR NO USA, E AQUI, PORCARIA NENHUMA ACONTECE!
Desculpe pelo CAPS, e a extravagância, porém isso me dá muita raiva.

você ta´esperando algo da Cartoon com relação a anime? esqueça isso! vai nos fansubs e baixe os animes e veja!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 23:00

Eu sei que dá pra ver nos fansubs e tal, mas não é a mesma coisa. É muito bom assistir na TV, por mim é bem melhor que ver online. Neutral
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 23:03

Valeu Monagma, aproposito se faltar energia denovo cuidado com o Zehel, pode ser ele!
(Brincadeira Monagma, não se ofenda ^^)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Abr 2012, 23:04

Cartoon já era, nem vou esperar mais nada dela...
No momento me contento com apenas o subbers mesmo, e não só a cartoon como qualquer outro canal, nenhum deles está conseguindo apresentar bem varios animes. A época de ouro da cartoon se foi, e eles não percebem isso, outro que da muito saudade também era da Fox Kids, que tambem se perdeu com o tempo...
Tudo que me resta nesse quesito agora é a internet e seus animes infinitos Serra
No qual nem vejo diferença, pois assisto o anime na tv do mesmo jeito, meu monitor é uma tv 42 pol xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 23:05

Não me ofendi. Very Happy
Por que diabos eu me ofenderia, SEU IDIOTA RETARDADO DO CAPETA, COMO ACHOU QUE ME OFENDERIA COM ISSO?!!!
De nada. Enfim, quero ver Pokémon Black & White, e vou baixar, mas vocês sabem se está passando na TV também?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 23:19

Assim você me ofende Sad tava zoando... XD
Não sei poruqe ocorreu essa mudança drastica na programação dos canais por assinatura.
EDIT: Não irei substimar meu tablet mais, coloquei o avatar Monagma ^^ Muito obrigado pelo presente XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 28 Abr 2012, 02:41

Boa noite pessoal.
Já quase nem assisto aos canais de desenho porque todos eles estão uma (com perdão da palavra) uma bosta!
Na Nickelondeon só assisto Bob Esponja, Padrinhos Mágicos e Ren & Stimpy. O resto é só novelinha tosca.

CN é o que mais me decepcionou. Era meu canal favorito e agora é um dos que mais detesto. Só assisto ao Apenas Um Show (com censura Mad ), Hora de Aventura, FlapJack e, de vez em quando, DBZ Kai (que agora vai passar ao meio-dia e meia).
Eles picotam os desenhos para pôr curtas idiotas e comerciais. Nunca vi a abertura do Ben 10 ser cortada.
Estou esperando MAD TV (que era para estrear em abril) e até agora essa coisa não chegou.
Agora também estão colocando SÉRIES no CN, como se já não bastavam a besteira que fizeram com o Boomerang.

Disney XD nunca ouviu a palavra "mudar a programação", desde que o canal foi lançado a programação permanece a mesma. Os únicos que curto são Esquadrão de Heróis e Digimon, que é impossível assistir, já que de manhã eu estudo.

Sony Spin é um "Boomerang 2" (ou seja, uma droga).
----
O único canal que compensa assistir é o Tooncast, só clássicos da animação, sem intervalos e sem censura. Infelizmente só poucos têm essa joia (eu não sou um deles. T-T)
----
@Uchiha/@Monagma/@ICO: Lembram dessa época? Chorando lágrimas de nostalgia! Tenho pena das crianças de hoje (meu irmão mais novo, por exemplo), que não puderam conhecer "o melhor lugar para cartoons" [lembram desse slogan?]...

Quem acompanhou essa época com certeza ficava 24 horas na TV. Eu era um deles. Laughing
Saudades.

@Managma: Pokémon passa aos sábados ao 12:00 (não lembro se era mio-dia ou meio-dia e meia).
------
EDIT: Agora que eu vi que o Rob postou o vídeo no tópico de nostalgia...
Enfim, curti bastante a página deles. Prova que eu tive uma infância muito legal. Saudades daquele tempo.
:´)


Última edição por Warrior em Sáb 28 Abr 2012, 02:47, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 02:46

cara a cartoon está uma bosta do cacete parece até discory Kids.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 28 Abr 2012, 02:49

LiveinRiot escreveu:cara a cartoon está uma bosta do cacete parece até discory Kids.

Mas é isso mesmo que eles querem.
Antes o CN ficava no topo dos mais assistidos.
Agora, eles estão perdendo pra quem? Isso mesmo, Discovery Kids é mais assistido que CN atualmente.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 02:57

Warrior escreveu:
LiveinRiot escreveu:cara a cartoon está uma bosta do cacete parece até discory Kids.

Mas é isso mesmo que eles querem.
Antes o CN ficava no topo dos mais assistidos.
Agora, eles estão perdendo pra quem? Isso mesmo, Discovery Kids é mais assistido que CN atualmente.



:O, dessa eu nao sabia :O . Até o animax acabou... Hoje eu só vejo fox, fx, fox sports, telecine. O resto é download e youtube [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 3268751438
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sáb 28 Abr 2012, 03:01

Boa noite corujas xD
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 28 Abr 2012, 03:05

LiveinRiot escreveu:
Warrior escreveu:
LiveinRiot escreveu:cara a cartoon está uma bosta do cacete parece até discory Kids.

Mas é isso mesmo que eles querem.
Antes o CN ficava no topo dos mais assistidos.
Agora, eles estão perdendo pra quem? Isso mesmo, Discovery Kids é mais assistido que CN atualmente.

:O, dessa eu nao sabia :O . Até o animax acabou... Hoje eu só vejo fox, fx, fox sports, telecine. O resto é download e youtube [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 3268751438

Vejo mais o Discovery Channel, National Geographic Channel, Animal Planet e History Channel.
----
Veja e tire suas conclusões: http://www.anmtv.xpg.com.br/ibope-os-dez-canais-mais-assistidos-em-fevereiro-na-tv-paga/

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/01/30/canal-infantil-discovery-kids-e-o-mais-visto-por-adultos-em-2011/ (Veja em que posição está o Sony Spin, o canal que substituiu o Animax, e veja os números)
---------
enquanto isso, há 11 anos atrás:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 03:53

Japa-san escreveu:Boa noite corujas xD


kkkkkk boa noite aí \o


Warrior escreveu:
LiveinRiot escreveu:
Warrior escreveu:
LiveinRiot escreveu:cara a cartoon está uma bosta do cacete parece até discory Kids.

Mas é isso mesmo que eles querem.
Antes o CN ficava no topo dos mais assistidos.
Agora, eles estão perdendo pra quem? Isso mesmo, Discovery Kids é mais assistido que CN atualmente.

:O, dessa eu nao sabia :O . Até o animax acabou... Hoje eu só vejo fox, fx, fox sports, telecine. O resto é download e youtube [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 3268751438

Vejo mais o Discovery Channel, National Geographic Channel, Animal Planet e History Channel.
----
Veja e tire suas conclusões: http://www.anmtv.xpg.com.br/ibope-os-dez-canais-mais-assistidos-em-fevereiro-na-tv-paga/

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/01/30/canal-infantil-discovery-kids-e-o-mais-visto-por-adultos-em-2011/ (Veja em que posição está o Sony Spin, o canal que substituiu o Animax, e veja os números)
---------
enquanto isso, há 11 anos atrás:


Cara dos canais infantis eu gosto mais da nick por conta dos padrinhos mágicos, bob esponja, iCarly e Drake e Josh. Mas nem ando vendo nick. Fox eu vejo simpsons, the walking dead. FX só paro para ver family guy e telecine sempre algum filme quando nao quero ir malhar a tarde Razz

Agora essa da Discovery Kids foi sinistro se eu contar o povo nem acredita. shausauhshuasuasa Até pokemon tá zuado, aberturas sem feeling, anime embromado com poucas cenas que dão gosto de assistir, milhoes de vezes o mangá. Por sinal só ando lendo o HQ do the walking dead e o mangá do gantz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 04:47

Jogando a madrugada toda, porém indo dormir agora.
Até mais galerinha, até mais tarde. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 07:41

Isso é paradão assim, mesmo? Esse tópico tava em 3º ali em cima, sendo que o último post foi às 4h da manhã. Bem, bom dia, galera sem sono.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 07:51

Olá!

É que eu estava escrevendo a história. Eu acordei cinco horas.

Está sem sono? Leia minha história, O cientista do ano.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 6 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos