PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+16
Diamond
Felico
Japa-san
garo master
Super Pêiper Bros.
lebre65
Dimitri
victorhwmn
Pok'
The Legendary Warrior
Ninfa.Peach
Warrior
Monagma
UchihaZoro
JackPyro
LiveinRiot
20 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 11:46

Você foi Usuário do Mês. Não é o suficiente?

E você pode até ter contribuído, mas você deve lembrar que existem outros usuários, que podem contribuir mais do que você com o fórum.

E eu me pergunto o mesmo: "Por que você continua lá?"
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 11:50

Monagma escreveu:Você foi Usuário do Mês. Não é o suficiente?

E você pode até ter contribuído, mas você deve lembrar que existem outros usuários, que podem contribuir mais do que você com o fórum.

E eu me pergunto o mesmo: "Por que você continua lá?"

Eu não ligo mais pra isso. eu praticamente desisti de contribuir. vou ser apenas usuário qualqeur mesmo não vale a pena fazer esforço por uma coisa onde não se dá retorno.


cara eu jogo games no pc, leio monte de noticias a noite e no horário do almoço e aproveito visito fórum de games pois eu fico interessado em ver algumas coisas sobre games onde site nenhum mostra aí automaticamente acabo postando em tópicos que não tem nada a ver com games. No fim das contas acaba viciando. Já pensei em fechar as contas dos fóruns várias vezes. Ainda estou me decidindo se fecho logo de uma vez. Se eu ver que não vai ter nada de útil sobre games eu fecharei as contas.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qui 03 maio 2012, 11:59

eae gentem
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 11:59

Se você contribui, você recebe algo em troca. O problema é que você contribui esperando algo em troca, e isso não é certo. Acabar sendo Rank S ou UdM é um bônus.

E entendo que você tem seus motivos para se cadastrar em fóruns de games e tal, mas se você não gosta da Nintendo, por que se cadastrou na N-Blast, e ainda, fica causando briguinhas como "Essa Nintendo é uma merd@. Não muda nunca, só vive dessas porcarias de Mario e Zelda" e tal.
----------------------
Parando com o micro-flamme, alguém aí me recomenda um bom anime? (exceto Naruto, DBZ, Pokémon e KHR, que eu já acompanho/não gosto muito)
-------------------
E aí, Dimitri, e olá Tio Gustavo.


Última edição por Monagma em Qui 03 maio 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 12:01

Hitsugi escreveu:farei uns 800 posts por mês pra tentar ser UDM de novo. os cara entrou bem depois de mim e já tem O DOBRO DE POSTS que eu.

Não são os posts que dão o UdM, e sim seu comportamento e dedicação com o fórum.
Pode postar pouco, mas se há conteúdo e forem tópicos criativos e ainda ajudar o fórum (entrosamento entre os membros, novas ideias e etc.).
----

E ai galera, estão fazendo o que?
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 12:05

Monagma escreveu:Se você contribui, você recebe algo em troca. O problema é que você contribui esperando algo em troca, e isso não é certo. Acabar sendo Rank S ou UdM é um bônus.

E entendo que você tem seus motivos para se cadastrar em fóruns de games e tal, mas se você não gosta da Nintendo, por que se cadastrou na N-Blast, e ainda, fica causando briguinhas como "Essa Nintendo é uma merd@. Não muda nunca, só vive dessas porcarias de Mario e Zelda" e tal.
----------------------
Parando com o micro-flamme, alguém aí me recomenda um bom anime? (exceto Naruto, DBZ, Pokémon e KHR, que eu já acompanho/não gosto muito)


vou explicar pela milionésima vez! eu jogo nintendo desde 1989.

sim. quando a nintendo faz m3rda eu mando ela pra m3rda também. é uma troca de gentilezas
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 12:07

@Tio Gustavo
Foi exatamente o que eu disse há uma página!
---------------------
Eu estava "discutindo" com o Hitsugi, agora estou no PC vendo uns vídeos.
----------------
@Hitsugi
Legal se você joga Nintendo há muito tempo, mas tudo o que vejo de comentários seus sobre a Nintendo na N-Blast são falando mal sobre a Nintendo ou dizendo como ela é inferior à concorrência.
E essa é a primeira vez que leio você falando (aliás, digitando) isso.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 12:16

como aqui é um chat eu posso debater. vamos lá.


@Hitsugi
Legal se você joga Nintendo há muito tempo, mas tudo o que
vejo de comentários seus sobre a Nintendo na N-Blast são falando mal
sobre a Nintendo ou dizendo como ela é inferior à concorrência.
E essa é a primeira vez que leio você falando (aliás, digitando) isso.


mas só não encherga a verdade quem não quer. todo mundo sabe que Nintendo possui jogos mais fracos e consoles menos poderosos que a concorrência. Ou você ainda acha que Wii é mais poderoso em jogos e console que o Xbox e PS3?

eu sou bem realista e às vezes exagera de forma contrária ao pensamentos dos outros colegas de fórum mas como diz o ditado de um colega de fórum:

"Melhor ser odiado pelo que eu sou do que amado pelo que eu não sou"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 12:18

Entendo seu ponto de vista.
Mas não é porque um console é inferior graficamente que ele é inferior inteiramente à concorrência.

E quanto ao ditado, creio que está correto.
Mas então, não reclame de ser odiado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 12:18

Monagma
Eu li ^^
---

Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 12:25

Mas então, não reclame de ser odiado.

não reclamo por isso. mas a consequência do descontentamento de uns atrapalha no meu progresso como user de fórum vindo até a não ter o reconhecimento.

fui UDM aqui na época isso daqui era quase um deserto!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 12:29

Hitsugi escreveu:
Mas então, não reclame de ser odiado.

não reclamo por isso. mas a consequência do descontentamento de uns atrapalha no meu progresso como user de fórum vindo até a não ter o reconhecimento.

fui UDM aqui na época isso daqui era quase um deserto!

Eu lembro quando você foi UdM.
Naquela época você criava tópicos interessantes e trazia bastante noticias sobre os games. Não sei porque parou =/
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 12:37

Tio Gustavo escreveu:
Hitsugi escreveu:
Mas então, não reclame de ser odiado.

não reclamo por isso. mas a consequência do descontentamento de uns atrapalha no meu progresso como user de fórum vindo até a não ter o reconhecimento.

fui UDM aqui na época isso daqui era quase um deserto!

Eu lembro quando você foi UdM.
Naquela época você criava tópicos interessantes e trazia bastante noticias sobre os games. Não sei porque parou =/


cara eu vou te mandar uma MP pois se eu explicar aqui o modera me come vivo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 12:41

Você não tem o reconhecimento, não por ser odiado, mas por não merecê-lo.

E o que atrapalha seu progresso como usuário não são os haters, mas suas ações.

Você pode, um dia, ter sido um ótimo usuário, mas vejo que, hoje em dia, você é uma pessoa que gosta de botar defeito onde não tem e causar brigas à toa (na N-Blast, aqui, não posso dizer pois não te vejo muito e não posso tirar conclusões precipitadas).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 13:03

Monagma escreveu:Você não tem o reconhecimento, não por ser odiado, mas por não merecê-lo.

E o que atrapalha seu progresso como usuário não são os haters, mas suas ações.

Você pode, um dia, ter sido um ótimo usuário, mas vejo que, hoje em dia, você é uma pessoa que gosta de botar defeito onde não tem e causar brigas à toa (na N-Blast, aqui, não posso dizer pois não te vejo muito e não posso tirar conclusões precipitadas).

VAMOS MUDAR DE ASSUNTO? MANDEI MP PRO TIO GUSTAVO. NÃO QUERO ALONGAR E ESTRAGAR O PAPO.

JÁ LI TANTO ISSO DAI QUE VOCE ESCREVEU POR PARTE DOS OUTROS USUÁRIOS QUE NEM AGUENTO MAIS.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 13:31

Monagma recomendo o anime 07-Ghost. Muito bom você irá gostar da história ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qui 03 maio 2012, 14:04

Alguem ja assistiu Rosário + Vampire?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 03 maio 2012, 14:41

olá pessoas ^^,esse rosário + Vampire eh legal ?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 14:56

Estou muito feliz com meu Rank Amarelinho Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Qui 03 maio 2012, 15:25

Mudando de assunto, alguém já viu em alguma banca, ou já viu em algum site online de mangás o Deadman Wonderland #05?
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Diamond Qui 03 maio 2012, 15:40

Lebre,sabe aquela artwork do Pit voando na sua assinatura do N-blast?Você que fez ou pediu em algum tópico?Porque se você que fez,pode me passar aquela artwork da box?

PS:Gostei dos seus sets aqui e la no NB Very Happy
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 03 maio 2012, 15:43

Yoo Pessoas!
Finalmente pude tirar um tempo livre para acessar o fórum xD
Está aparecendo um sol por aqui, porém como estou parado faz um bom tempo, continuo sentindo frio. Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Qui 03 maio 2012, 15:58

Diamond escreveu:Lebre,sabe aquela artwork do Pit voando na sua assinatura do N-blast?Você que fez ou pediu em algum tópico?Porque se você que fez,pode me passar aquela artwork da box?

PS:Gostei dos seus sets aqui e la no NB Very Happy
Eu pedi pro BFerrari, no topico de signs dele. Pergunta pra ele. Very Happy
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qui 03 maio 2012, 16:10

victorhwmn escreveu:olá pessoas ^^,esse rosário + Vampire eh legal ?
Sim,é muito bom cara!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 03 maio 2012, 16:29

hum..vou pesquisar sobre esse anime
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos