PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
brunelli
Ninfa.Peach
Felico
VirtualBoy
Rafael Becker
Bferrari350
lebre65
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
LiveinRiot
Warrior
The Legendary Warrior
Lucas
UchihaZoro
Dimitri
Japa-san
Tio Gustavo
Monagma
22 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 19:37

@ICO
Entendi xD Podemos fazer isso mesmo então! Mas tinha que ter uma forma de provar né o resultado conquistado, como tirar uma print screen (Ou uma foto) Razz

Então, conta sobre a história de um menino chamado Sawada Tsunayoshi, ele é medroso, fraco, burro, conseguindo até o apelido de bom-em-nada-tsuna.
Quando de repente aparece um bebê mafioso, dizendo que o mesmo terá de suceder o chefe da mafia mais forte que existe. Logicamente o tsuna recusa, e tenta fugir, porém o bebê (Chamado Reborn) o treina para que um dia ele possa ser o sucessor. Mesmo o Tsuna nunca querendo nada disso.

Acho que já lhe expliquei sobre ele, ou será que estou enganado scratch

É mais ou menos isso, recomendo muito esse anime, já assisti o mesmo umas 3 vezes completo, muito bom! O começo é mais comédia depois vai se tornando um anime épico de luta!

Edit: Shocked Quantos ninjas temos aqui!!!


Última edição por UchihaZoro em Qua 16 maio 2012, 19:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Attack Ninja!)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 19:44

Monagma escreveu:Sou Newton, inventei a lei da gravidade mas não gosto dela.
Afinal, as melhores partes do jogo são em Zero-G!



O queeeeeee!!?? Monagma você matou a fisica XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 19:45

kkkkkkk eh realmente o começo espanta muita gente por ir no genero de comedia mas quando vai pra luta o anime fica d+
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 19:46

Como assim, ICO?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 19:47

tbm n entendi...cmo assim?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 19:51

Newton inventou as 3 leis de Newton: Lei da Inercia, Principio fundamental da dinâmica e Ação e Reação.

A lei da gravidade foi criada por Galileu Galilei que em sua tese afirma que não importa a quantidade de massa do objeto, ele sempre chegará no mesmo tempo ao solo.

Você so se confundiu com os autores ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 16 maio 2012, 19:53

Acabei de descobrir uma coisa, no qual eu não acredito que não sabia Shocked

Existe um game para o Wii chamado Resident Evil Archives!
Este é o Resident Evil Remake, só que portado para o Wii, e ainda inclui o Resident Evil 0.
Joguei estes dois no emulador, mais foi muito ruim, pois até então, o emulador não é muito bom!
Porém existe os mesmos para poder jogar no Wii e eu não sabia!
Tenho de arranjar este game AGORA

Recomendo até o INFINITO que joguem o mesmo!
Resident Evil Remake, é um dos melhores games que existem!!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 19:53

lol
Quando somos pequenos, aprendemos que Newton inventou a Lei da Gravidade, após fazer uns estudos depois que uma maçã caiu em sua cabeça...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 20:00

hum...http://www.infoescola.com/fisica/lei-da-gravitacao-universal/
aqui fala q ele criou a lei da gravitacao universal...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 20:07

Galileu Galilei foi o criador, ele subiu ao alto da torre de Pezza e arremessou duas bolas de massas diferentes, ambas chegaram ao mesmo tempo no solo.

O que revelou o resultado: não importa a massa de um objeto em relação a outro, ambos chegarão ao mesmo tempo.

Faça um teste ai no seu PC, pegue uma folha de papel e amasse em uma bolhinha, pegue um lapis ou caneta e solte junto com a bolhina. Me diga qual chegará primeiro ou empatarão?

Ja a gravitação universal é um aprimoramento da lei de Galileu feita por Newton, mas quem criou a lei da Gravidade foi Galileu Galilei o pai do telescopio.


Última edição por ICO em Qua 16 maio 2012, 20:09, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 20:08

A teoria de que dois corpos de pesos diferentes cairão ao mesmo tempo no solo, desde que não sejam interferidos pela resistência do vento, não é a Lei da Gravidade. Todos sabiam que objetos caíam e pessoas eram grudadas no chão, Galileu descobriu que qualquer objeto cai ao mesmo tempo que outro se jogados ao mesmo tempo, não importando o peso, e Newton fez essa lei comprovando o porquê de estarmos grudados no chão, e dando um nome pra isso.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 20:11

Mas é isso, quem criou a Lei da Gravidade foi Galileu, Newton aprimorou ela e explicou porque estamos grudados ao chão. Lei da Gravitação Universal e Lei da Gravidade são diferentes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 20:14

Mas o que chamamos de "Lei da Gravidade" é a "Lei da Gravitação Universal". Não existe uma Lei da Gravidade propriamente dita, é um nome casual, coloquial, para a Lei da Gravitação Universal.

----------------

Leia isso, que explica:

Lei da Gravitação Universal de Newton - Wikipédia
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 16 maio 2012, 20:16

Opaa fala ai galera! Fortes entenderão!

COmo estao, to dead treino fodassssssstico hj
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 20:20

Olá, Japa!

Treino de quê, que você sai sempre acabado?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 20:26

Mongam é assim:
Galileu descobriu esta força que puxa os corpos para baixo, e fez o teste de dois corpos de massas diferentes e soube que não importa a massa, dispençando a resistência do ar, eles chegam ao mesmo tempo.

A Lei da Gravitação Universal, Newton aprimorou explicando tudo sobre o que descobriu sobre a gravidade, baseado na lei de Galileu, ele explicou como ocorre a força de atração entre dois corpos. Se eu lhe perguntar, você sabe me dizer o que é a Gravidade?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 16 maio 2012, 20:27

Monagma, musculação (:

to no tedio .-.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 20:30

Ah, entendi, Japa.

ICO, Newton não aprimorou a lei de Galileu, ele formulou uma lei diferente. Se Galileu fez a lei da gravidade, então todas as minhas apostilas de ciências estavam erradas e aprendi mentiras durante toda a minha vida, o que não é o caso.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 20:32

lol,ainda ta nisso...e o ICO ja ta apelando ja kkkkkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 16 maio 2012, 20:37

São duas leis diferentes, tenho certeza absoluta! Você está em qual série? Eu tambem estudava isso, dizendo que Newton criou a lei da Gravidade e que é a mesma coisa que a Gravitação Universal. Mas no meu primeiro ano descobrir a segunda lei.

O que seu livro que mostrar é que a Lei de Newton está mais completa que a de Galileu, sendo assim, a lei de Galileu foi a base da de Newton onde fica mais claro entender-mos pela Gravitação Universal.

O canal Disclvery, na SKY, explicou a diferença entre as duas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 20:40

Mas aí é que está, a Lei de Galileu, não tem nome. E a de Newton se chama Lei da Gravitação Universal, porém na escola, para não nos confundir, é chamada de Lei da Gravidade. E eu estudei isso da 2ª à 4ª série.
----------

Finalizando a discussão, quero dizer que eu me expressei mal. Chamei de Lei da Gravidade porque já estou acostumado a ouvir assim, porém o nome correto é "Lei da Gravitação Universal". Vou editar. Melhorou?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 20:44

q briguinha ^^...
agora deem as mãos...ta q isso eh um pouco impossível...e façam as pazes ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 16 maio 2012, 20:45

Vei, o Monagma tem 12 aos e ja sabe tudo isso, eu tenho 14 e mal sei oq é lei de Newton IUEHEIUHEIUHEIUEHI
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 16 maio 2012, 20:46

Não foi briguinha, foi uma discussão.

Não estou com raiva dele. Foi uma discussão saudável, cada um com seus argumentos.

------------
Japa-san, eu sou um prodígio. -qn
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qua 16 maio 2012, 20:48

da na mesma :haha:

bom...deu vontade de escutar a musica do inuyasha...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos