PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 20:55

Achei incrível o Chat ficar fora do quadro de "Últimos Assuntos" XD

Enfim, Isaac, boa sorte amigão. Você é inteligente e se sairá bem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 20:57

É porque os Últimos Assuntos são apenas na área de Videogames.

Valeu, cara, assim espero.
Assim espero.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 21:07

ICO escreveu:Achei incrível o Chat ficar fora do quadro de "Últimos Assuntos" XD
Eu acho que até sei por que isso aconteceu. Laughing
-----------
Enfim, boa sorte para você Monagma!
-----------
LAST 27min -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 21:20

27 Minuto para que mestre? XD

Cara, como a mulher errou isso!?

Ratinho pergunta:
-Quantas horas tem o dia de Sábado?
Mulher fica assim:
scratch
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 21:33

Laughing

27min para chegar Dead Space 2, porém agora que passou o tempo estimado aumentou para 2h...
FAIL

Minha própria internet me trollando desse jeito.

---------------------------
Nada contra as loiras, mais era loira ? Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 21:35

Agora entendi.
VAI VAI VAI VAI

Você não vai se arrepender, é um ótimo jogo. Wink

---------------
Devia ser, pelo menos internamente.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 21:41

Sim era loira Razz

Sério como ela errou isto? Acho que ele perguntou tão rápido que ela não processou direito a informação.

Nunca imaginei a internet do Mestre trollando com ele XD. O dia de nosso duelo está chegando (20/06/2012). Ainda não sei como vou para SP Rolling Eyes
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Jun 2012, 21:42

Ae galerê, para n ter a necessidade de ter q criar um topic vou perguntar aqui mesmo. Tipo, eu vou comprar meu ps3 (sim, eu sei, atrasado Embarassed ) e eu vou comprar um jogo junto... Qual vcs me indicariam? Um q tenha a vida útil bem grandee no modo single player, pq por enquanto n vou pode jogar online...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Jun 2012, 21:42

internet me trollando... malz pelo double .-.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 21:45

Tem muitos.
GoW III, Uncharted, etc.
Pesquise no Google pra ver o que mais combina com você.
E outra: Há também o multiplayer local, pra jogar com amigos. Nenhum amigo próximo que poderia jogar com você? Ou parente?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 21:47

Hekonzord escreveu:Ae galerê, para n ter a necessidade de ter q criar um topic vou perguntar aqui mesmo. Tipo, eu vou comprar meu ps3 (sim, eu sei, atrasado Embarassed ) e eu vou comprar um jogo junto... Qual vcs me indicariam? Um q tenha a vida útil bem grandee no modo single player, pq por enquanto n vou pode jogar online...

Há muitos excelentes, como: Dead Space 1 e 2; GoW 3, Assassin's Creed 1, 2 e Revelations; Uncharted; Resident Evil 5; LBP;
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Jun 2012, 21:50

Amigos moram longe e tem ps3 tbm hehe, e familia n gosta de video game...
Eu estava pensando em god of war, maaas eu acho q terminaria rapido ou n... desde q a placa de video do meu ps2 queimou eu nunca mais joguei no mesmo ritmo q antes,acho q vou pegar GoW mesmo, vou demorar pra terminar...
Dead Space é mto irado xD, mas eu jogaria pouco pq, vc sabe neh...
AC é uma boa escolha tambem...
RE, acredita q eu nunca gosteu mto de RE...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 21:52

Eu tava falando com o ICO no face, olha o que formulei com a ajuda dele:

The Tio PlayRafaMonICOZorolerhwmn.Peach-san

É a mistura de todos os nicks dos principais postadores do fórum!
Tentem adivinhar todos. xD
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 21:58

The Legendary Warrior
Tio Gustavo
Rafael Becker
Monagma
ICO
UchihaZoro
Bravoler
Victorhwmn
Ninfa_Peach
Japa-san

Laughing

BTW
@Henkonzord
Como assim nunca se interessou por Resident Evil ? Mad
Resident Evil é a melhor franquia que existe, ela foi injustiçada com RE5, por isso não julgue a franquia inteira apenas por esse FAIL. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 22:01

Já falei que o Isaac vai ser comediante! Razz

Ele solta cada piada no chat do face que to com dor na garganta de tanto rir lol!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 22:07

UchihaZoro escreveu:The Legendary Warrior
Tio Gustavo
Rafael Becker
Monagma
ICO
UchihaZoro
Bravoler
Victorhwmn
Ninfa_Peach
Japa-san

Laughing

BTW
@Henkonzord
Como assim nunca se interessou por Resident Evil ? Mad
Resident Evil é a melhor franquia que existe, ela foi injustiçada com RE5, por isso não julgue a franquia inteira apenas por esse FAIL. Wink
É, mas esqueceu de um. Dog Troll
PlayerCyborg.

E UCHIHA, NÃO O CONTAMINE COM O T-VIRUS. DEAD SPACE É MELHOR. -nn
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Jun 2012, 22:08

@Henkonzord
Como assim nunca se interessou por Resident Evil ? Mad
Resident Evil é a melhor franquia que existe, ela foi injustiçada com RE5, por isso não julgue a franquia inteira apenas por esse FAIL. Wink
Eu n gostei da atitude da desenvolvedora (q o nome n me vem a cabeça...) de tirar o survival-horror e colocar açao só pra agradar esse FPSpeiros... Gostava do do primeiros RE de psone, o bagulho era louco lol!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 11 Jun 2012, 22:09

Voltando pro forum...Então Heko,há varios jogos interessantes,recomento o Heavy Rain,pois vc pode ter vários finais e o grafico eh mto bom,outro jogo como citado em cima eh o AC,recomento o Brotherood ou Revelation q são os mais atuais,CoD tbm eh uma boa,enfim há varios jogos e...avisa eu quando comprar um ps3 pra nois jogar junto ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 22:10

Isaac desculpe ter saido derrepente do Face, meu irmão chegou e me tomou o PC Sad

Agora estou no meu tablet e ficarei aqui Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 22:12

Hekonzord escreveu:
@Henkonzord
Como assim nunca se interessou por Resident Evil ? Mad
Resident Evil é a melhor franquia que existe, ela foi injustiçada com RE5, por isso não julgue a franquia inteira apenas por esse FAIL. Wink
Eu n gostei da atitude da desenvolvedora (q o nome n me vem a cabeça...) de tirar o survival-horror e colocar açao só pra agradar esse FPSpeiros... Gostava do do primeiros RE de psone, o bagulho era louco lol!
É CAPCOM a desenvolvedora.
Era mesmo. Mas ainda há esperança. O Revelations foi muito bom e o novo, 6, promete. Diz-se que ele voltará ao estilo assustador da franquia.

_______________________

ICO
Tudo bem. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 11 Jun 2012, 22:12

O.o sou um dos mais ativos do forum...perdendo pra uns 9user^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 22:13

Monagma escreveu:
UchihaZoro escreveu:The Legendary Warrior
Tio Gustavo
Rafael Becker
Monagma
ICO
UchihaZoro
Bravoler
Victorhwmn
Ninfa_Peach
Japa-san

Laughing

BTW
@Henkonzord
Como assim nunca se interessou por Resident Evil ? Mad
Resident Evil é a melhor franquia que existe, ela foi injustiçada com RE5, por isso não julgue a franquia inteira apenas por esse FAIL. Wink
É, mas esqueceu de um. Dog Troll
PlayerCyborg.

E UCHIHA, NÃO O CONTAMINE COM O T-VIRUS. DEAD SPACE É MELHOR. -nn
Realmente... Fui escrevendo tudo tão rapido, que acabei esquecendo do Player. tongue
Dead Space ainda tem de comer muito arroz e feijão para poder ser melhor do que Resident Evil já foi um dia. No momento, comparando-o com Resident Evil 5, pode realmente ser melhor, mais compare-o com Resident Evil 3, este nenhum outro survival horror do mundo o vence.! What a Face

@Henkonzord
É CAPCOM.
Resident Evil 3 é o melhor game que já joguei na minha vida, um game épico sem duvidas.
A Capcom já nos prometeu que em Resident Evi 6 eles tentarão trazer o horror de volta! Eles conseguiram fazer um belo trabalho em Resident Evil Revelations. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 22:16

Porém está voltando em RE 6 Wink. Creio que este retorno atrairá muitos fans para o game, mesmo que desconhece irá ter uma vontade de jogar, eu não sei ao certo porque o gênero se desviou em RE 4 e RE 5, mas admito que ambos os jogos são bons mesmo possuindo pouco susto e horror Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 11 Jun 2012, 22:17

...e o Chat voltou ativa...a algumas pag atras...LOL o nome do ISAAC eh grande O.O
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 22:20

Por mim Dead Space vence de todos os atuais, mas perde do 1, 2, 3, e 6.

Uchiha, o Dead Space pode ser o melhor survival-horror da atualidade, lugar um dia tomado por Resident Evil. Mas ainda boto fé no 6, e que supere todos os outros jogos! Toca aí! o/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 27 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos