PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

+7
brunelli
Starkiller
Sum41
EduKurosaki
darkkong
Warrior
UchihaZoro
11 participantes

Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por UchihaZoro Qua 06 Jun 2012, 20:29

Foram os 20 minutos mais longos da história da E3! Sim, estou falando da apresentação do jogo do PlayStation Move na Conferência da Sony, que mostrou um jogo/livro. A ideia é interessante, mas tomar 20 minutos do evento para falar apenas dele foi uma escolha terrível.


Foi vergonhoso, chato, desgastante, sem graça e sem fim. Nos corredores da E3, após o término do evento, ninguém falava de Beyond: Two Fates, God of War: Ascension ou The Last of Us, só se ouviam reclamações do jogo do livro e como a Sony se perdeu com ele durante a sua apresentação.

A verdade é que este tempo poderia ter sido utilizado para jogos, principalmente do PlayStation Vita. O coitado portátil foi esquecido e teve apenas dois curtos vídeos nos mais de 90 minutos do evento. Só que, muitos jogos do aparelhoestavam na E3 e a grande maioria possui uma ótima qualidade.

E já que a Sony não mostrou estes jogos durante a sua apresentação, decidimos reunir aqui todos eles, com demonstrações em vídeo:


PlayStation All-Stars Battle Royale
Spoiler:

Foosball 2012
Spoiler:

Jet Set Radio
Spoiler:

Orgarhythm
Spoiler:

Retro City Rampage
Spoiler:

Sine Mora
Spoiler:

Sly Cooper
Spoiler:

Snapshot
Spoiler:

Super Monkey Ball
Spoiler:

Sunflowers
Spoiler:

Metal Gear Solid HD Collection
Spoiler:
Com todos estes jogos, me pergunto quem foi o inteligente que escolheu focar a apresentação no PlayStation Move. Com certeza, se eles tivessem aparecido no evento, impulsionariam as vendas do console.


Fonte:GameGen
------------------------------------------------------------------
Finalmente os jogos do Vita, finalmente as vendas dele podem aumentar!
Apesar de que não há "aquele" jogo, isso já é o suficiente!
Realmente não entendo essa sony, deu a preferencia de mostrar um jogo CHATO, ao invés dessas maravilhas!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Warrior Qua 06 Jun 2012, 22:10

É sério que a Sony não mostrou esses jogos? Nunca entendo essas empresas...
----
Gostei que PS All-Stars Battle terá versão pro Vita, se tiver conectividade com o PS3, será melhor (embora eu esteja mais ansioso pelo SSB IV, mas esse parece ser bom). Jet Set Radio, Sly Cooper e Metal Gear parecem ser compras obrigatórias pro console. Esperando mais jogos deste nível ao Vita. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por darkkong Qua 06 Jun 2012, 23:13

gostei do Sly Cooper quando tiver meu Vita acho q comprarei
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por EduKurosaki Qua 06 Jun 2012, 23:40

Meh...


Ainda é pouco. A maioria nem é exclusivo para Vita...


Deve aumentar as vendas, mas não será muita coisa. Ainda falta um game que venda milhões e popularize de vez o portátil.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Sum41 Qui 07 Jun 2012, 00:07

Se a própria sony não demonstra preocupação com o Vita, fica complicado, e ainda falta mais pra justificar a compra.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Starkiller Qui 07 Jun 2012, 00:21

Um ótimo tópico merece karma ^^ Mas senti falta de um jogo que estou esperando muito nessa lista , que é o Soul Sacrífice , ele não teve jogabilidade na E3 ? . Um bom anúncio para o Vita foi Need For Speed Most Wanted , mas pra levantar esse console de vez está faltando um Monster Hunter.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por brunelli Qui 07 Jun 2012, 10:23

Starkiller escreveu:Senti falta de um jogo que estou esperando muito nessa lista , que é o Soul Sacrífice , ele não teve jogabilidade na E3 ?
Não. Mad
Mas mostraram um trailer novo...
TRAILER:
brunelli
brunelli
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 96

http://plus.google.com/100274125331634206809 https://facebook.com/camporezbrunelli http://ianbrunelli.com

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Chazzy Qui 07 Jun 2012, 11:42

Jet Set Radio !!! Clássico. É remake?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por UchihaZoro Qui 07 Jun 2012, 15:02

ChazzPrinceton escreveu:Jet Set Radio !!! Clássico. É remake?
Exatamente!
Irá conter toda a jogabilidade clássica! Vai valer cada centavo!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Tchuk-Ex Qui 07 Jun 2012, 21:40

UchihaZoro escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Jet Set Radio !!! Clássico. É remake?
Exatamente!
Irá conter toda a jogabilidade clássica! Vai valer cada centavo!
Não Sabe se sai em mídia física?
Acho que o fato do Vita, ao contrário do Dreamcast, ter dois analógicos vai melhorar a jogabilidade nesse jogo.
Do que tem anunciado pro Vita, só há interesse no Assassins Creed, Souls Sacrifice e No Jet Set Radio.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Dimitri Qui 07 Jun 2012, 22:53

PlayStation All-Stars Battle Royale não foi esquecido!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Starkiller Sex 08 Jun 2012, 23:12

Obrigado brunelli , queria uma jogabilidade de Soul Sacrífice , vou me contentar só com o trailer mesmo. Alguém pode me explicar como funciona Jet Set Radio ? Sem querer parecer ignorante , eu já ouvi falar do jogo , mas gostaria de mais informações.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Leir_Bag Sáb 09 Jun 2012, 01:42

Starkiller escreveu:Obrigado brunelli , queria uma jogabilidade de Soul Sacrífice , vou me contentar só com o trailer mesmo. Alguém pode me explicar como funciona Jet Set Radio ? Sem querer parecer ignorante , eu já ouvi falar do jogo , mas gostaria de mais informações.

Já tem gameplay sim, e já faz um tempo. Mas não é da E3.

https://www.youtube.com/watch?v=qRnlEvc05Gc

Desculpa, preguiça de incorporar o vídeo, mas tá aí. Os gráficos estão incríveis, a jogabilidade boa e o conceito bem interessante.

Podem apostar que o CoD do Vita é "aquele jogo" pra mover vendas do Vita, ao menos no ocidente, que é com o que eu realmente me importo. E eu quero mesmo aquele Assassin's Creed. Assassina mulher e negra? E não está usando biquini? Eu gosto. Aquele bundle também vai fazer muita gente comprar Vitas, eu acho Very Happy
Leir_Bag
Leir_Bag
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Leir_Bag Sáb 09 Jun 2012, 01:53

Oddworld: Strangers wrath é um belo jogo pra adicionar nessa lista aí ^^
Leir_Bag
Leir_Bag
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Leir_Bag Dom 10 Jun 2012, 02:19

Esperei até hoje pra responder, mas como ninguém falou nada, parece que farei um "triple post". Desculpa ae se é contra as regras postas assim.

Gameplay do Oddworld no Vita

http://www.gametrailers.com/video/e3-2012-oddworld-strangers/731713

Aposto que tá lindíssimo na tela OLED do Vita
Leir_Bag
Leir_Bag
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!! Empty Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos