PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

3 participantes

Ir para baixo

Quais conferências vocês acham que sairam melhor ?

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae127%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 7% 
[ 1 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae127%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 7% 
[ 1 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae120%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 0% 
[ 0 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae120%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 0% 
[ 0 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae1243%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 43% 
[ 6 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae1221%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 21% 
[ 3 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae1221%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 21% 
[ 3 ]
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrae120%Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Jun 2012, 13:57

Olá galera! Hoje vos trago um resumo que acabo de fazer sobre a E3, espero que gostem do texto e assim possamos discutir sobre este grande mega-evento! SmileResumo da E3 (Opinião Pessoal) E3-2012-image-01062012-01_0900115383
Todas as principais conferências já foram realizadas, e infelizmente tenho de dizer que está foi umas das E3 mais fracas que tivemos.

Pré-E3 Konami

Confira aqui a conferência completa!
A conferência da Konami iniciou, mostrando a nova parceria que será realizada com a empresa de jogos sociais Zynga, esta promete trazer os “gamers de facebook”, para os consoles, assim expandindo seu publico. PES 2013, entra em ação com o pensamento de reconquistar o publico perdido para FIFA, assim mostrando novos esquemas na jogabilidade, nada de muito inovador, porém para quem gosta do genero pode vir a ser uma boa pedida.
Confira o Trailer de PES 2013:
Hideo Kojima não poderia ficar de fora desta conferencia, e em video apresentou as novidades, entre elas Zone Of Enders HD Collection.
Confira o Trailer de Zone Of Enders HD Collection e suas novidades:
Para comemorar os 25 anos de Metal Gear em grande estilo, ele apresentou desde os primeiros games da franquia até um novo trailer de Metal Gear Solid Revegeance, contendo uma incrivel jogabilidade Hack Slash, perdendo totalmente todas as características marcadas na franquia Metal Gear Solid, como o genero Stealth, mostrando de uma vez, que este não haverá nenhuma semelhança com os jogos apresentados até então, fazendo a tristeza de alguns e alegria de outros.
Confira o Trailer de Metal Gear Solid Revegeance:
A surpresa realmente ficou para o anúncio de Castlevania: Lords of Shadow 2 no qual mostrou um incrível trailer, sendo este o melhor game apresentado para a conferência, durante o trailer ainda houve uma mensagem muito poética nos convidando a olhar para o espelho durante o dia 05, referencia clara a Castlevania: Lords Of Shadow - Mirros of Fate para o 3DS. E com este incrivel trailer, foi fechada a primeira conferencia da E3.
Confira o Trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2:

Pré-E3 Nintendo

Confira a conferencia completa!
Depois da Konami, foi a vez da Pré-E3 da Nintendo, com o Nintendo Direct.
Nela fora nos apresentado o Wii-U Black, assim como o novo controle do Xbox360Wii-U, o Wii-U Classic Pro.
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Wii-U
O Menu do sistema do Wii-U, será chamado de Mii WaraWara, nele você poderá encontrar seus miis, os miis de seus amigos, assim como todos mii de seu país local. Haverá uma rede social para os donos do Wii-U, chamado Miiverse, nesta você poderá postar screens do game e realizar chamadas, por textos ou audio-visual, durante o game. Poderá também ver o que seu amigo está jogando, mesmo não possuindo o jogo em questão. Mesmo que o jogo não ofereça suporte online, você poderá acessar esta rede da mesma maneira. O Miiverse poderá ser acessado pelo Wii-U, 3DS, PC, ou qualquer outro dispositivo com conectividade com a internet.
Um novo controle tablet fora apresentado, este com o nome “GamePad”, o NFC e o analógico do gamepad foram confirmados, de acordo com os recentes rumores. Um trailer sobre um jogo de Wii-U, apenas aumentou nossa ansiosidade ao vermos tal game. (Este mais tarde confirmado como ZombiU)
Está foi feita para aumentar nosso hype demais, sendo que ficamos assim, MUITOS ansiosos pela E3 da Nintendo.


Microsoft

Confira a conferencia completa!
Logo após, a E3 iniciou oficialmente com a apresentação da Microsoft.
Esta começou logo a apresentar seu grande exclusivo Halo 4, mostrando primeiramente o trailer em CG, e um pouco mais tarde o seu gameplay.
Confira o Trailer e Gameplay de Halo 4:
Foi então a vez de Splinter Cell BlackList entrar em ação, este mostrando um dos melhores gameplay até então, sendo uma “mistura” de grandes franquias, como os Le Parkour de Ézio, e o grande estilo Stealth marca registrada de Metal Gear, e alguns slow-motion a lá Max Payne, mais um grande game no qual espero ansiosamente para te-lo.
Confira o Gameplay de Splinter Cell Blacklist:
Tivemos então Fable: The Journey, game com suporte ao Kinect, este promete ser um dos games “hardcores” para o kinect, porém não foi nada muito impressionante.
Confira o Trailer + Gameplay de Fable: The Journey:
Gears Of War Judgment ganha seu primeiro trailer, seguindo os mesmos aspectos de seus outros games, este irá apresentar o que ocorreu antes do primeiro game.
Confira o trailer de Gears Of War Judgment:
Forza Horizon aparece, mostrando apenas um pequeno trailer, que foi meio “medíocre”, não mostrando nada demais, apenas carros correndo no horizonte, deixou muito a desejar.
Confira o trailer de Forza Horizon:
Foi a vez da nova DashBoard dar as cara, recebendo diversos novos serviços propostos para o Xbox360, entre eles o Smart Glass, aplicativo que promete a conectividade do Xbox com Tablets e SmartPhones. Os tablets em alguns casos, poderá ser utilizado como controle, exemplo que foi mostrado jogando Halo 4, e Madden. (Ao mesmo estilo que o Wii-U, nos proporcionará)
Ela também anunciou que a próxima DashBoard, terá o Internet Explorer e Bing, com suporte ao Kinect.
E então eles voltaram aos games, apresentando um gameplay de Tomb Raider, este mostrando Lara Croft se dando mal, digno de pena, conseguimos sentir a dor da coitada, simplesmente emocionante, com este gameplay meu conceito sobre o jogo se elevou significantemente.
Confira o Trailer de Tomb Raider:
Mais games foram apresentados entre eles, Ascend New Gods, LocoCycle, Matter e finalmente Resident Evil 6, este com certeza o melhor game da conferencia, fora mostrado o espetácular gameplay de Leon Scott Kennedy, este mostra gráficos razoáveis, assim como a nova jogabilidade, neste pequeno gameplay, andamos por uma cidade totalmente devastada, matamos alguns zombies ao melhor estilo Resident Evil, escapamos de uma enorme explosão, uma fuga de helicóptero, e no final uma jorrada de zombies. Simplesmente incrível!
Confira o Gameplay de Resident Evil 6:
Após este grande gameplay, foi a vez de um game casual para o kinect com o nome de Wreckateer, sendo apenas mais um conjunto de mini-games. Após isso tivemos a surpresa South Park The Stick of Truth, um game muito bonito, lembrando muito o seriado.
Confira o Trailer + Gameplay de South Park The Stick of Truth:
Dance Central 3 foi apresentado, nada muito fora do esperado. Nem vou comentar nada sobre o Usher, que se não vou falar palavrões até umas horas, e não quero ser alertado por isso! ¬¬
E finalmente outro dos jogos esperados foi apresentado Call Of Duty Black Ops 2, será mais um fps com gráficos descomunais, este está prometendo revolucionar os fps atuais, o gameplay apenas mostrou mais do mesmo, resta agora aguardar um pouco sobre mais informações do mesmo.
Confira o Trailer + Gameplay de Call Of Duty Black Ops 2:
E assim foi finalizada a primeira conferencia OFICIAL da E3, sendo considerada por muitos mediana.


EA Games

Confira a conferencia completa!
Depois da Microsoft, foi a vez da EA games ter sua vez no palco.
Esta começou muito bem, apresentando o primeiro gameplay de Dead Space 3, jogo que promete bastante, sendo um dos poucos survival horror remanescente dessa época de “shooter de ação”, este conseguiu mostrar incríveis gráficos, assim como um multiplayer muito empolgante, este foi claramente o melhor anuncio da EA.
Confira o Gameplay de Dead Space 3:
Foram também apresentados gameplay e trailers de Madden NFL 13 e FIFA 13, ambos “mais do mesmo” só que agora tem novidade, ambos games terão suporte com o kinect. Foi então que apareceu o anuncio inusitado, SimCity Social, este ainda declarando uma frase um tanto polêmica “Podem nos copiar, porém sempre fazeremos melhor!”, este é mais um daqueles games sociais, que todos falam mal, porém sempre jogam.
Confira o Trailer de SimCity Social:
Logo após fora apresentado SimCity, com uma incrível melhoria de gráficos, mostrando seu primeiro gameplay, nada de muito incrível.
Confira o Trailer + Gameplay de SimCity:
BattleField 3 Premium fora anunciado, possuindo alguns adicionais, nada de muito relevante, Star Wars Old Republic também teve novidades, infelizmente tediosas, apenas mais um gameplay, mostrando que o jogo está muito fraco.
Medal Of Honor finalmente recebeu seu primeiro gameplay, sendo mais um shooter para entrar na “guerra”, este não teve nada de muito diferente de seus rivais, Call Of Duty e BattleField.
Confira o trailer de Medal of Honor:
Logo após foi a vez de Need For Speed Most Wanted aparecer nos holofotes, este é um game de corrida que promete trazer a franquia de volta a seu ápice, sendo um remake do antigo Most Wanted, este demonstra gráficos muito bonitos, assim como um gameplay alucinante.
Confira o Trailer de Need For Speed Most Wanted:
Foi a vez de Crysis 3, sendo o segundo game mais esperado da conferencia, este possui incríveis gráficos, assim como algumas novidades que o diferem de simples fps, este promete ser o novo e adorado shooter.
Confira o Gameplay de Crysis 3:
E assim foi terminada a conferencia, deixando-nos muito a desejar, pois foi apresentando poucos games que fossem realmente de qualidade.


Ubisoft

Confira a conferencia completa!
Alguns minutos após a conferencia da EA, foi a vez da Ubisoft subir ao palco.
Graças as conferencias anteriores, já estávamos esperando o pior, porém esta conseguiu mostrar a todos como se faz uma verdadeira conferencia.
Logo no inicio é mostrado Just Dance 4, como sempre trazendo a alegria a todos presentes, com uma grande lista de musicas presentes, com as dançarinas mandando a ver!
Confira o Trailer + (Gameplay) de Just Dance 4:
Logo após vemos Far Cry 3, com um trailer/gameplay digamos polêmico, contendo palavrões, peitinhos, drogas e afins. Com lindos gráficos, e jogabilidade a la Far Cry, este foi um dos melhores jogos da E3.
Confira o Gameplay + Trailer de Far Cry 3:
Logo após isso, vemos novamente um gameplay do incrivel Splinter Cell, mostrando que aceita o comando de voz do kinect, algo realmente incrível, aumentou o nosso hype gradativamente.
Confira o Gameplay de Splinter Cell Blacklist:
Logo após foi a vez do game de The Avengers entrar em ação, deste não tivemos um gameplay, porém o trailer medíocre, já nos mostra que não devemos esperar muita coisa sobre ele.
Quando pensava-mos que não teria mais nada grande, o logo do Wii-U aparece, com ele trazendo Rayman Legends, demonstrando lindos gráficos assim como um grande uso do GamePad do console.
Confira o Gameplay de Rayman Legends:
E então, começamos a ver uma CG do que viria a ser o primeiro exclusivo do Wii-U, o vídeo vai passando em Slow-Motion, MUITO parecido com Dead Island, nenhum gameplay havia passado até então, porém este prometia ser um grande game, e será como você irá ver logo mais.
Confira o Trailer de ZombiU:
Então o jogo mais esperado entra em cena, Assassins Creed III, começando com um trailer simplesmente sensacional a Ubisoft conseguiu “vender” o jogo até para quem nunca tinha jogado o game, ou achava que não iria ser grande coisa. O segundo vídeo, com MUITO gameplay, continuou a mostrar que o jogo tem tudo para ser o melhor da franquia. A jogabilidade parecia ter se renovado para o novo jogo, e a aparência de Connor está muito indígena, respeitando as origens do novo protagonista.
Confira o Trailer + Gameplay de Assassins Creed III:
Após o incrível Assassins Creed III, a Ubisoft resolve nos brochar, apresentando ShootMania, uma jogo que deveria ser algo como Counter Strike, porém não chega nem perto disso. Consideremos esta a hora de ir ao banheiro.
Quando pensávamos que nada mais de bom iria aparecer, a nível de Assassins Creed III, a Ubisoft mostra que estávamos enganados novamente, a Ubisoft começou a apresentar um titulo totalmente novo, com um vídeo misterioso que explicava como em 2003, um único homem foi responsável por um blecaute que ocorreu em grande parte dos EUA. O vídeo avança, explicando como tudo desde então tornou-se mais automatizado desde então, mais dependente de controle, e que tudo era controlado por um computador, mas quem controla este computador ?
Depois do misterioso vídeo, começa então um gameplay de em torno de 10min, este mostrando ser um dos melhores games de todos, com o nome de “Watch Dogs”, gerando uma enorme e longa salva de palmas, assim finalizando está que é considerada por muitos a melhor conferência deste ano.
Confira o Trailer + Gameplay de Watch Dogs:


Sony

Confira a conferencia completa!

Para finalizar o primeiro dia da E3, tivemos a conferencia da Sony, que estava sendo uma das mais esperadas do dia. Iniciaram a conferencia com um belíssimo clipe, mostrando diversas cut scenes de diversos games, e devo dizer que ele mandaram bem.
O primeíro game apresentado foi Beyond Two Souls, game no qual apresenta gráficos simplesmente espetaculares.
Confira o Trailer de Beyond: Two Souls:
Logo após foi a vez de Playstation All Star Battle Royale, este game será um mix de todos os personagens da Sony partindo para a porrada, ao mesmo estilo de Super Smash Bros da Nintendo, este conseguiu muito destaque pelo fato dele ser lançado tanto para PS3, quanto para o VITA, havendo assim uma “Cross Battle”, isto é, poderemos jogar no PS3, com outras pessoas jogando no VITA, haverá uma conectividade entre eles.
Confira o Trailer + Gameplay de Playstation All Star Battle Royale:
Logo após foram apresentados alguns anúncios para a PS Plus, onde todos os assinantes ganharam 12 jogos grátis.
Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Instantgamecollection
Mais alguns jogos foram apresentados, entre eles está Call Of Duty Black Ops Declassified, jogo exclusivo para o VITA e Asasssins Creed III: Liberation, únicos novos jogos apresentados para o VITA. Sendo assim, acabou quebrando sua promessa de 25 novos jogos...
Confira o Trailer de Call Of Duty Black Ops Declassified:
Confira o Trailer de Assassins Creed III: Liberation:
Voltando ao PS3, foram apresentados também o já conhecido até então pela conferência da Ubisoft, Assassins Creed 3 este com um novo gameplay, mostrando que ocorrerão diversas aventuras em alto mar.
Confira o Gameplay de Assassins Creed III:
Também tivemos um gameplay multiplayer de Far Cry 3, onde 4 noobs estavam jogando, parecendo totalmente perdidos.
Confira o Gameplay de FarCry 3:

Foi apresentado um game de realidade virtual chamado WonderBook, que na minha opinião estava completamente tosco, por isso não vou entrar com muitos detalhes.
Confira o Trailer + Gameplay de WonderBook:
Houve a mudança de nome de Playstation Suite, para Playstation Mobile. Quando a conferência estava ficando extremamente chata, e sem graça, quando pensávamos que era o final, aparece então Kratos, dessa vez mais jovem, porém chutando as bundas de todo mundo como sempre, brutal e maníaco como sempre, nada de muito inovador, não houve nenhuma apresentação sobre o prometido multiplayer.
Confira o Trailer + Gameplay de God Of War Ascension:
E quando já estávamos “hypados” com a apresentação de God Of War, nos é apresentado então o gigante e novo exclusivo da Sony, era a vez de The Last Of Us, entrar em ação. Este fazendo parte da lista “possível melhor jogo do ano”, com gráficos para lá de espetaculares, apresentando um mundo pós-apocalíptico, um jogo de suspense com grande combate corpo-a-corpo, não possuindo praticamente nenhuma diferença entre o video CG, e in-game. Este conseguiu fechar com chave de ouro a apresentação da Sony, porém deixando um gostinho de quero mais. Pois ela simplesmente acabou do nada, e ainda eram esperados diversos jogos por parte da Sony, assim como mais alguns game para o VITA, porém a Sony nos deixou chupando dedos.
Confira o Trailer + Gameplay de The Last Of Us:


Nintendo

Confira a conferencia completa!

A conferência da Nintendo tem inicio, mostrando o quarto de Shigeru Miyamoto (Criador de Zelda, Mario, Donkey Kong, Pikmin), este estava indo para a conferencia, e quando chega ao palco é recebido com uma grande salva de palmos. É então mostrado o primeiro GamePlay de Pikmin 3, este mostrando gráficos medianos, comparado a demo de The Legend Of Zelda, mostrado na E3 do ano passado. Porém mesmo assim, mostrou uma grande jogabilidade, utilizando o GamePad, este conseguiu atiçar o publico para a que poderia vir a ser a melhor conferência deste ano.
Confira o Trailer + Gameplay de Pikmin 3:
Scribblenauts Unlimited foi a surpresa da conferência diga-se de passagem, nesta versão poderemos criar diversos objetos e compartilhar os mesmos, também anunciaram o modo MultiPlayer.
Confira o Trailer de Scribblenauts Unlimited:
Logo após, diversos games tiveram suas cut-scenes apresentadas, todos eles estarão na line-up do Wii-U, são eles : Darkisiders II, Mass Effect 3, Tank! Tank! Tank!, Tekken Tag Tourment 2, Trine 2, Ninja Gaiden 3, Aliens Colonial Marines.
Apesar de não aparecer muitos detalhes sobre estes games, finalmente vemos que as Third Party estão dando o devido apoio a Nintendo, até mesmo ofuscando os games exclusivos da mesma, trazendo a decepção de muitas pessoas, sendo que até recentemente reclamavam pelo contrário.
Outro game que (Re)Apareceu foi o Wii Fit U, este trazendo seus clássicos mini-games, nada realmente empolgante e inovador, porém com certeza irá agradar o publico casual.
Confira o Trailer de Wii Fit U:
Saindo um pouco do Wii-U, fora nos apresentado New Super Mario Bros 2 para 3DS, este sendo mais um Mario Side-Scrolling que irá fazer a alegria de todos, apenas um pequeno GamePlay foi apresentado.
Confira o Trailer de New Super Mario Bros 2:
Continuando no 3DS, aparece então Paper Mario Stickers Stars, mostrando um novo gameplay muito bonito, apresentando suas novas habilidades.
Confira o Trailer de Paper Mario Stickers Stars:
Finalmente um dos titulos mais aguardados para a plataforma é mostrado! O encanador verde preferido finalmente aparece na tela, sobre o novo nome, era a vez de Luigi Mansion Dark Moon, este apresentando um novo GamePlay simplesmente magnifico, fechando com chave de ouro os poucos games de 3DS apresentados durante a conferencia.
Confira o Trailer de Luigi Mansion Dark Moon:
Voltamos então para o Wii-U, com o gameplay muito divertido de Lego City, este fazendo referencia a diversas cenas de filmes famosos, e lembrando muito GTA, com certeza promete ser o melhor game do “genêro” Lego.
Confira o Trailer de Lego City:
Mais um game “mais do mesmo” foi apresentado, este é Just Dance 4, como sempre trazendo novas musicas, porém nada inovador, mas com toda certeza é uma ótima pedida para aqueles que gostam de dançar na frente da tv. (Eu gosto)
Confira o Trailer de Just Dance 4:
Batman Arkham City também irá aparecer no Wii-U, este com edição especial, Batman Arkham City: Armored Edition, o game conterá diversos extras, assim como uma excelente jogabilidade que o Gamepad nos proporcionará.
Confira o Trailer de Batman Arkham City: Armored Edition:
A surpresa da conferencia então deu as caras, lembram daquele trailer mostrando um exclusivo para o Wii-U, chamado ZombiU ? Este ganha um gameplay, mostrando o verdadeiro poder do console, este apresentando gráficos espetaculares, e aproveitando todo o que o GamePad pode nos oferecer, este é o primeiro exclusivo de peso para o console, vemos que a Ubisoft está dando um grande apoio para a Nintendo.
Confira o Gameplay de ZombiU:
Quando todos estavam “hypados” com o ZombiU, a Nintendo tinha em mente em trazer algo espetacular, guardando um bom tempo para ele, estou falando de Nintendo Land, um game que parece ser parecido com Wii-Sports, este mostrando diversos mini-games baseados em franquias Nintendo, esta preparou até mesmo um grande visual para o palco, e assim terminando a conferencia de maneira triste. Pois para nós que esperávamos Zelda, F-Zero, infelizmente devemos esperar mais para poder ver estes em HD.

Nintendo² 3DS

Confira a conferencia completa!
Como sua conferencia na E3, foi mais focada no novo console Wii-U, a Nintendo prometeu fazer uma outra conferencia, esta falando apenas sobre o 3DS, que foi deixado de lado.
"Para nossa alegria", vemos que esta conferencia foi concentrada apenas em software, ou seja novos jogos, e não foi apresentado nenhuma nova versão do console, logo os rumores sobre um novo 3DS com a tela maior, foi desmentido.
Reggis entra em palco, e começa a falar do grande apoio que o 3DS irá receber das Thirds, algo que todos fãs sempre pediram. O primeiro game apresentado foi Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate. Foi mostrado um gameplay no qual nos mostra que poderemos jogar com 4 personagens, com grandes lutas, e varios puzzles.
Confira o Gameplay de Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate:
O próximo jogo a ser demonstrado, foi Luigi Mansion: Dark Moon, a sequencia do encanador verde, promete trazer nova jogabilidade, e o jogo vai chegar em formato digital pela E-Shop.
Confira o Trailer de Luigi Mansion: Dark Moon:
Após o trailer de Luigi Mansion, Warren Spector sobe no palco para apresentar Epic Mickey 2: Power of Illusion, este mostra um gameplay no qual lembra muito Mickey Castle of Illusion do Mega Drive, este nos trás uma grande nostalgia, o game será lançado em 18 de Novembro de 2012.
Confira o Trailer + Gameplay de Epick Mickey 2: Power Of Illusion:
Paper Mario: Sticker Star foi o próximo game a ser apresentado, este mostrou o Gameplay, e os diversos extras que o game possuirá.
Confira o Trailer de Paper Mario: Sticker Star:
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é um dos jogos mais aguardados para a conferência, e claramente este não podia faltar. Um grande exclusivo para o 3DS, este logo mais irá receber uma Demo na Eshop, para que todos possam conferir por si mesmos.
Confira o Trailer de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance:
Scribblenauts Unlimited foi um dos pontos altos da conferência da Nintendo e aqui voltou novamente a ter o seu momento. A caminho da Wii U e da 3DS, este novo jogo leva-nos para um mundo no qual Maxwell vai resolver problemas através da imaginação do jogador.
Confira o Trailer de Scribblenauts Unlimited:
Outros games de Third Party para 3DS também tiveram suas presenças, entre eles LEGO Batman 2 e Heroes of Ruin, este só tiveram seus logos e nomes citados, não fora apresentado nada novo sobre eles, estes irão receber suas demos na Eshop.
Apesar de Pokemon Black and White 2 ser um jogo DS, a Nintendo fez questão de relembrar que podem ser jogados na Nintendo 3DS e que a portátil vai oferecer formas de interagir com o jogo de formas únicas.
A melhor forma de aliar Pokemon à eShop foi através da exclusividade do serviço para quem quiser encontrar dois novos jogos Pokemon, sendo eles Pokemon Dream Radar e Pokedex 3D Pro que chegam algures no próximo Outono.
Com diversos games já apresentados, só faltava mesmo informações sobre o novo game do nosso querido bigodudo, logo a Nintendo não perdeu tempo, e nos trouxe um Gameplay de New Super Mario Bros. 2
Este trazendo novas novidades, como um modo competitivo via StreetPass.
Confira o Gameplay de New Super Mario Bros 2:
Infelizmente não houveram novos anúncios nesta conferência, apenas comentaram, e trouxeram novas informações sobre jogos que já eram confirmados. Monster Hunter foi um dos nomes ausentes, este era um dos mais esperados, e infelizmente não tivemos mais informações sobre o mesmo.
E com esta conferência, a E3 termina todas suas conferencias, com nada muito Inovador, e incrível, apenas informações de coisas que já conhecíamos, para aqueles que esperavam diversas coisas para a E3, ficou a ver navios, pois o hype era tanto, que imaginávamos que esta poderia vir a ser uma das melhores E3 existentes.

A imagem a seguir resume praticamente toda a E3, confiram:
Check This:
Laughing Brincadeiras a parte, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta E3 study
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 15:17

Bom as únicas que pude acompanhar foram da Ubisoft e Nintendo, gostei de ambas em todos os aspectos por apresentarem tudo o que estão prometendo para o futuro delas no mercado dos games.

A Nintendo com seu maravilhoso WiiU vei com o objetivo de mostrar o que o seu novo console tem o poder, mesmo ele demonstrando só seu básico. Ele está prometendo vim para revolucionar os tablets provando que um tablet pode rodar um game em alta qualidade, com rapidez e sendo bem pratico.

Bastante gostei do Wii Fit, que está com seu propósito de movimentação diante dos jogos, onde torna a diversão melhor ainda e praticando exercícios físicos ao mesmo tempo. E lógico ideal para quem deseja perder peso Razz

Pela parte da Ubisoft gostei bastante de Assassin's Creed, o GamePlay estava perfeito e mostrava tudo o que o game promete trazer e as inovações postas nas habilidades de Connor, desde ele caçando animais nas florestas à enfretando inimigos fortemente armados com mosquetes. Praticamente Connor é um exercito de 1 homem só.

A Sony foi meio fraca nesta E3, ela não revelou 100% do que deveria ter mostrado. Praticamente muitas coisas mostradas foram confirmação de rumores que circulavam na internet a respeito de alguns games.

O que muito fiquei triste foi a ausência de informações sobre o andamento do The Last Guardian que à 5 anos está em desenvolvimento e ainda nada foi revelado aos fans sobre sua situação. Muitos fans ficam meio aflitos se ele ainda está "vivo" ou se já está no lixo.

Porém notícias na internet afirmam que ele ainda está em produção e sairá assim que estiver "perfeito", porém o que tanto está sendo enrriquecido nele assim? Rumore ja apontaram ele como sendo o primeiro game do PS4 (Orbis) e outros apontam uma possível data de lançaamento para 2025.

Então de uma maneira geral a E3, para mim, foi focado muito na Nintendo, que apropósito foi uma excelente conferência.


Última edição por ICO em Sáb 09 Jun 2012, 18:21, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 09 Jun 2012, 15:27

As que achei melhor foram a da Ubisoft e a da Nintendo(a conferência em si, o Nintendo Direct e o Showcase para o 3DS). Mas caso levemos em conta, o grande ganhador da E3 foi o WiiU, foi apresentada uma ótima lineup de lançamento, com games para os casuais e para os hardcores, o uPad promete trazer uma revolução tão grande quanto o Wii e o Miiverse é simplesmente perfeito(pelo o que já foi revelado).
ICO escreveu:Porém notícias na internet afirmam que ele ainda está em produção e sairá assim que estiver "perfeito", porém o que tanto está sendo enrriquecido nele assim? Rumore ja apontaram ele como sendo o primeiro game do PS4 (Orbis) e outros apontam uma possível data de lançaamento para 2025.
Olha, suspeito que esse jogo será lançado logo após a entrega dos estádios para a Copa do Brasil de 3014.xD
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Jun 2012, 16:29

Luigi Bros. escreveu:
ICO escreveu:Porém notícias na internet afirmam que ele ainda está em produção e sairá assim que estiver "perfeito", porém o que tanto está sendo enrriquecido nele assim? Rumore ja apontaram ele como sendo o primeiro game do PS4 (Orbis) e outros apontam uma possível data de lançaamento para 2025.
Olha, suspeito que esse jogo será lançado logo após a entrega dos estádios para a Copa do Brasil de 3014.xD
2025 ? Shocked 3014 ? affraid
Eu esperando que até ano que vem lançassem ele! Pelo jeito vou aguardar muito ainda...

A conferencia da Sony tinha tudo para ser muito melhor, ao invés de anunciarem aquele WonderBook, teria sido muito melhor apresentar o jogos do Vita, nos quais apareçam timidamente na internet esses dias!
Se eles aparecessem durante a conferencia, com certeza a Sony poderia ter ganho o Primeiro lugar!

Outra que fez besteira foi a Nintendo, por dedicar tanto tempo com a Nintendo Land, seria muito melhor mostrar os games que sairão para o Wii-U, a line-up dele recebeu apenas algumas cut-scenes, caso não fosse assim, esta poderia ter sido muito superior!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 09 Jun 2012, 18:31

UchihaZoro escreveu:
Luigi Bros. escreveu:
ICO escreveu:Porém notícias na internet afirmam que ele ainda está em produção e sairá assim que estiver "perfeito", porém o que tanto está sendo enrriquecido nele assim? Rumore ja apontaram ele como sendo o primeiro game do PS4 (Orbis) e outros apontam uma possível data de lançaamento para 2025.
Olha, suspeito que esse jogo será lançado logo após a entrega dos estádios para a Copa do Brasil de 3014.xD
2025 ? Shocked 3014 ? affraid
Eu esperando que até ano que vem lançassem ele! Pelo jeito vou aguardar muito ainda...

A conferencia da Sony tinha tudo para ser muito melhor, ao invés de anunciarem aquele WonderBook, teria sido muito melhor apresentar o jogos do Vita, nos quais apareçam timidamente na internet esses dias!
Se eles aparecessem durante a conferencia, com certeza a Sony poderia ter ganho o Primeiro lugar!

Outra que fez besteira foi a Nintendo, por dedicar tanto tempo com a Nintendo Land, seria muito melhor mostrar os games que sairão para o Wii-U, a line-up dele recebeu apenas algumas cut-scenes, caso não fosse assim, esta poderia ter sido muito superior!
Uchiha, rolam boatos de que a apresentação do Nintendo Land seria menor e depois teríamos o anúncio da Retro. affraid
Mas a Retro disse que é melhor anunciar depois(acho que para acontecer que nem Alan Wake ou The Last Guardian...).


Última edição por Luigi Bros. em Sáb 09 Jun 2012, 18:42, editado 1 vez(es)
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 18:39

Pelo visto teremos de esperar um bom tempo pelo lançamento do The Last Guardian, porém se está levando um tempo grande é porque ele será perfeito como dizem os anúncios.

Espero que ele venha para o PS3, pois uma das razões de eu comprar um PS3 futuramente é este game ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por victorhwmn Sáb 09 Jun 2012, 22:18

^^fiquei mais ansioso pelo KH....um resumo para quem perdeu a E3^^,Uchiha mantendo as pessoas atualizadas^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo da E3 (Opinião Pessoal) Empty Re: Resumo da E3 (Opinião Pessoal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos