PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por OpacoLione Sáb 07 Jul 2012, 13:37

Dimitri, vlw, acabei de me cadastrar...

Gente, Rayman Origins é muito dificil...
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sáb 07 Jul 2012, 14:38

Eae galera, o que perdi hoje? eu deixo o fórum aberto aki mas fiko no msn e acabo esquecendo de atualizar pra ver c tem algo novo ;_; foi mal hehehe
--------------------------
Cara comi uma salada de fruta que meu pai fez, caramba uma delicia, mas agora que passo 5min ta com um gosto horrivel na boca D= nunca mais como isso -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 07 Jul 2012, 15:17

Putz, ninguém liga pro que eu posto Forever Alone coloquei uma noticia de primeira em que nenhum site tinha postado ainda, to triste cosêis Sad
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 15:20

Salve pessoal! De boa?

Estou jogando Wall.E, muito legal, não me canso de correr atrás da Eva Razz

Já mexi tanto no carro do papai que minha mão está fina e despelando, efeito da gasolina e óleo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 16:07

Olá ICO, Cabralt e Henkon! o/

Então galera, peço a colaboração de vocês para postarem seus jogos online de ps3 aqui, para em um futuro próximo estarmos combinando algumas jogatinas e afins. tongue

É uma boa pedida, para também sabermos quais jogos nossos colegas possui e assim fica mais fácil para jogarmos online. Conto com vocês! Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sáb 07 Jul 2012, 16:41

Uchiha e Ico, falando nisso =P passem seus ID's para mim add aqui xD
o meu é moises_junior
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sáb 07 Jul 2012, 22:50

hum...olá seres vivos ^^...hum moises_junior...quando for jogar on eu add,o meu eh victorhwmn
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Dom 08 Jul 2012, 00:43

Opa, fiquei um tempo sem entrar, mas nem eu sei pq e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 01:09

Finalmente estou em minha hause, teve uma festança Junina aqui na rua. Aqui em meu bairro tudo é atrasado xD.

Ví uma placa escrita "Rot Dog", até que ele estava bom, fora este errinho Laughing.

No mais, boa madrugada a todos, vou aproveitar o silêncio e terminar de jogar Wall.E.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 08 Jul 2012, 01:36

Poxa '-' Rot Dog é tenso velho '-'
tta eu o times e o fabrini no chat falando da luta Razz pela primeira vez, acordado de madrugada no forum \o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Dom 08 Jul 2012, 01:42

AHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA, BOA ANDERSINHO!
______

Ai, acho q vou mudar de set.... O que acham? e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 08 Jul 2012, 01:45

Coloca uma mulher mostrando mais :3 zuera Razz
acho que seria legal mudar ou não... você que sabe
--------
Essa luta nao começa e eu morrendo de sono ;_; (nao começa na globo, na merda do meu pc nao ta indo online)
Mas nao vo desistir agora que to perto né ? xD vo tenta fica pra posta no corujao, provavelmente nao vou... fazer o que..
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 01:57

Tô jogando Wall.E, porém estou pescando na frente da TV xD.

Logo mais, tentarei ver se tem um programa gravado sobre O Universo na SKY. Sobre a Lua.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 08 Jul 2012, 08:08

Bom dia, gente. Acordei agora e estou um pouco zonzo, mal dormi hoje.

Sério, fui dormir 1:30, só consegui 2:00 e acordei 4:30. =/

Comecei a ver The Walking Dead, é bem legal. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 08:38

Olá Monagz!

Eu também curto muito The Walking Dead. Este estou aguardando ansiosamente até Outubro quando lançaras a terceira temporada.

Estou com um GC novamente, e estou jogando Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2, este está me passando uma grande saudades de meu Playstation 2.

Bom dia para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 08 Jul 2012, 08:42

Um GC? Onde diabos conseguiste essa peça?

Eu queria ter, dizem que é o controle mais confortável de todos, que ele "transa com sua mão", e que os jogos exclusivos do console são ótimos.
:yako:

Eu tinha esse jogo, mas troquei com um amigo meu por outro game e me arrependo muito. Felizmente ainda tenho o 3. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 09:09

Peguei o GC de um colega, eu emprestei meu gbc no qual ele adora, e ele me emprestou seu console.

E sim, o joystick é uma massagem para as mãos, tenho dois nos quais utilizo em diversos games do Wii.

Além do DBZ, peguei também Resident Evil Remake, Metal Gear Solid Twin Snake, Luigi Mansion, Mario Sunshine e Mario Kart Double Dash. Só os melhores games do console, vou aproveita-los excessivamente! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Dom 08 Jul 2012, 09:16

Eu queria ter um GC Sad só tenho o controle no qual uso no Wii.

eae galeraaa
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 11:17

Bom dia pessoal!

A festança junina continuou até umas 4:00, quase nem durmo com o barulho. Zerei Wall.E e tentei ver a luta do Anderson, no qual foi bem legal aquele final Twisted Evil.

Este Domingl não farei nada, ficarei pertubando você xD. Aliás, hoje é a final do UBPSB?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 08 Jul 2012, 12:16

Olá ICO e Dimitri!

Então, amanhã teremos a batalha pelo terceiro lugar, e terça feira a grande final, com uma surpresa! Twisted Evil
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 12:22

O que vem por aí??? Estou ansioso pela final, nem acredito que cheguei nela. Porém vou com o Warrior, e tô sem esperanças.

No mais, agradeço a todos que votaram em mim e fizeram eu chegar aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Dom 08 Jul 2012, 13:33

zoro, você fechou meu corujão vip =XXX
por queee???

kkkk

se alguem souber de um cartão da psn americana com digital delivery por favor me avisa, de preferencia de 10 dolares. acho que vou comprar esse shadow of the colossus ¬¬ 9.50 dolares é muito menos do que 65 reais na psn br
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 08 Jul 2012, 13:45

Bom dia Gamers do dia xD como vão vocês? quem viu a luta? gostaram? \o/
-------------------
Monagz você vai ter muitas horas de raiva do Carl xD tenta não pular na tv pra esganar o muleke burro Razz
-------------------
eu comprei Shadow of the colossus usando o VISA da minha mae jurebaao '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 13:58

Acabo de receber uma péssima notícia, infelizmente o meu tão sonhado PC mais potente não vai ser me dado de presente. Está notícia acabou com meu dia... Crying or Very sad
-----------------
Bom dia Cabralt, como está você? Está finalizando o modo Hard do SoTC?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 14:14

Alguém já jogou Senhor dos Aneis Guerra do Norte?
Estou pensando em comprar! O que me dizem?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 36 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos