PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

+9
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
GT.
CabraltZ
GamerHelmuth
Felico
Pok'
Monagma
UchihaZoro
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 24 Nov 2012, 06:50

GT. escreveu:Eu gosto da Ada no Resident Evil 2, principalmente depois de ler os livros.

Spoiler:

Defende com o Fan Power.

Poxa, eu jogo os games da série desde o 1º e não ví de forma tão negativa assim o 4º episódio como muita gente, em muitos momentos da jogatinha eu ficava tenso por ficar cercado pelos monstros, já no 5º não achei um jogo muito bom, tem um multiplayer legal mas achei um jogo muito aquém do tinha sido feito até o momento, ainda não pude jogar o 6º então não irei me arriscar em avalair. Acho que um dos melhores respiros para a série foi a ambientação do Revelations, mandaram muito bem nele, e tomara que seja realmente lançado para os consoles de mesa, seria muito bom poder jogar novamente,e numa tv ao invés de um portátil, eles só precisam melhorar os modos multiplayer.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 13:41

Rocha_Ribeiro escreveu:
GT. escreveu:Eu gosto da Ada no Resident Evil 2, principalmente depois de ler os livros.

Spoiler:

Defende com o Fan Power.

Poxa, eu jogo os games da série desde o 1º e não ví de forma tão negativa assim o 4º episódio como muita gente, em muitos momentos da jogatinha eu ficava tenso por ficar cercado pelos monstros, já no 5º não achei um jogo muito bom, tem um multiplayer legal mas achei um jogo muito aquém do tinha sido feito até o momento, ainda não pude jogar o 6º então não irei me arriscar em avalair. Acho que um dos melhores respiros para a série foi a ambientação do Revelations, mandaram muito bem nele, e tomara que seja realmente lançado para os consoles de mesa, seria muito bom poder jogar novamente,e numa tv ao invés de um portátil, eles só precisam melhorar os modos multiplayer.

Foi este quesito dos monstros que muitos fãs não gostaram. Revivendo o Resident Evil 1, o quesito medo dominava, pois estavamos andando em um corredor, assim que mudava o cenário o monstro pulava bem na sua frente, deixando uma ânsia de avançar e morrer quando estamos com 5 balas xD

Já em Resident Evil 4, como você citou, era tenso ficar cercado. Mas, aquele medo bom, não existia, pois quando chegamos em um cenário os Ganados já estavam lá parados nos esperando, que caracterizou um gênero de ação Rolling Eyes

Ainda não joguei o Resident Evil 6, e não dou a mínima para as críticas que estão detonando o game. Assim que eu jogar, terei minhas conclusões, pois acredito que a ação foi reduzida e o medo pode ter sido retornado Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Nov 2012, 22:34

Estou tirando o dia para ler tópicos e ia começar a ler o seu Uchiha, mas é MUITO grande e eu não estou afim de ler tudo agora, li muitos tópicos hoje. Amanhã estarei lendo tudinho e comentando aqui =].
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 26 Nov 2012, 10:45

RE6 não é uma franquia ruim...
eu gosto...
Mas assim, mudou bastante a partir do 4...
Apenas não continua com o tema Survival Horror... mas ainda é um excelente jogo..
Eu adorei o 4... a ação, a jogabilidade... daí pra frente foi mudando...

Eu ainda achei que o 4 era meio terror... =X
Aqueles monstros... =/


Mas sim, uma franquia ótima!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 28 Nov 2012, 08:30

Ninfa.Peach escreveu:RE6 não é uma franquia ruim...
eu gosto...
Mas assim, mudou bastante a partir do 4...
Apenas não continua com o tema Survival Horror... mas ainda é um excelente jogo..
Eu adorei o 4... a ação, a jogabilidade... daí pra frente foi mudando...

Eu ainda achei que o 4 era meio terror... =X
Aqueles monstros... =/


Mas sim, uma franquia ótima!

O 4 é um excelente game, longo e com uma mecânica muito gostosa, infelizmente ele dividiu os fãs da franquia, acho que ainda ele tem um clima bom mas no 5 abriram mão bonito, gozado que eles querem retornar a agradar os fãs antigos com o Revelations e parte da campanha do RE 6(pelo que vi). Eu particularmente defendo um reboot da série.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 28 Nov 2012, 08:35

Rocha_Ribeiro escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:RE6 não é uma franquia ruim...
eu gosto...
Mas assim, mudou bastante a partir do 4...
Apenas não continua com o tema Survival Horror... mas ainda é um excelente jogo..
Eu adorei o 4... a ação, a jogabilidade... daí pra frente foi mudando...

Eu ainda achei que o 4 era meio terror... =X
Aqueles monstros... =/


Mas sim, uma franquia ótima!

O 4 é um excelente game, longo e com uma mecânica muito gostosa, infelizmente ele dividiu os fãs da franquia, acho que ainda ele tem um clima bom mas no 5 abriram mão bonito, gozado que eles querem retornar a agradar os fãs antigos com o Revelations e parte da campanha do RE 6(pelo que vi). Eu particularmente defendo um reboot da série.

Sim concordo plenamente!
o 4 é muito gostoso de jogar... por isso passo muito tempo jogando!
Revelations, acredito que posso afirmar que se encaixa no gênero Survival horror!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 09 Jan 2013, 12:21

Reboot seria uma boa, sempre quis jogar a série completa mas me acostumei demais com os jogos atuais, e não consigo ter a experiência completa com jogos antigos.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por guilherme.rainhapratezi Sáb 12 Jan 2013, 20:55

*correção*

- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Death’s Door]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário The Fourth Survivor]

- Resident Evil CODE: Veronica
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Operation Javier]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Umbrella’s End]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Dark Legacy]


é o RE Umbrella e não Darkside Chronicle!!!

*novas, update*
- Resident Evil Degeneração [Filme]
- Resident Evil Condenação [Filme]
- Resident Evil Revelations
- Resident Evil 5
guilherme.rainhapratezi
guilherme.rainhapratezi
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 Jan 2013, 22:40

@guilherme.rainhapratezi

Realmente, na hora de passar o tópico para cá, eu acabei confundindo os Chronicles. Logo mais estarei corrigindo eles. =]

Sobre os filmes, eu estava esperando um pouco para poder adiciona-los. Porém agradeço o aviso assim mesmo.

Ah, e seja bem vindo ao fórum. pirat

DarkSpiderKrypt escreveu:Reboot seria uma boa, sempre quis jogar a série completa mas me acostumei demais com os jogos atuais, e não consigo ter a experiência completa com jogos antigos.
Discordo totalmente. lol

Se Resident Evil sofresse um reboot, perdendo todo o legado e história que já possuísse provavelmente eu desistiria da franquia.

Porém algo que me agrada bastante, seria remakes dos primeiros games. Com a mecânica atual, porém com o terror de antes. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Ryan - exceL Qui 31 Jan 2013, 02:39

UUUUUUUUUUPPPP pro topico mais mito do forum !!!!

RE eh simplismente mitico, o melhor jogo de PSX foi RE mesmo n sendo exclusivo... Nemesis, porra joguei pra caralho, passei muuuuuuitas noites emclaro pra terminar o jogo, e quando terminava na mesma noite eu começa otro save, memory card era lotado de saves do nemesis :3

~le voce segurando uma taça de champagne no alto~ Um brinde a melhor época dos video-games ! - Eu nao sei como escreve champagne e to com preguiça de procurar. PLR
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qui 31 Jan 2013, 09:11

Discordo totalmente. lol

Se Resident Evil sofresse um reboot, perdendo todo o legado e história que já possuísse provavelmente eu desistiria da franquia.

Porém algo que me agrada bastante, seria remakes dos primeiros games. Com a mecânica atual, porém com o terror de antes. pirat
É, você tem razão! Rolling Eyes


Última edição por DarkSpiderKrypt em Qui 31 Jan 2013, 10:34, editado 1 vez(es)
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Monagma Qui 31 Jan 2013, 09:49

Acho que um remake do RE2 e do RE3 com cutscenes com in-game, gráficos atuais e uma jogabilidade menos robótica seria muito melhor que um reboot da série.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos