PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Ter 09 Set 2014, 13:45

Hekonzord escreveu:E minha mania de começar outros jogos enquanto estou no meio de um ataca novamente...

Enquanto estou na metade de Final Fantasy IV, comecei a jogar o Fire Emblem, pra GBA. So much tutorials...

Estou completamente viciado nesse AEHUAEHUAEHUAEHUEA

Acabei de chegar no Cap. 26. Maldição, Sonia, isso foi cruel pra caramba ;-;

Unidades aladas são mais frágeis que cristal ;-; Só Florina se salvou das minhas 3 até agora, e só porque eu quase não uso ela EAUHEHAHUAEHUAE
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Drake1 Qua 10 Set 2014, 01:15

Joguei o The Last of Us (mas eu só estou jogando o modo on-line para aproveitar que eu estou usando a PLUS (14 dias de graça) e também joguei a demo P.T (nossa que jogão, finalmente depois de muitos anos é a primeira vez que eu jogo um excelente jogo no estilo survival horror, ainda mais que isso foi só a demo, mal posso esperar para jogar esse jogo, enfim ultimamente estou gostando bastante de Silent Hill, ainda mais que faz pouco tempo que eu assisti os 2 filmes da série).

Sinto que Silent Hill pode até superar a série Resident Evil que ultimamente tem me decepcionado bastante, mas enfim vou esperar para ver o Revelation 2.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Mastxadows Dom 05 Out 2014, 22:33

Zerei Gravity Rush no Vita.
Jogão,a jogabilidade é inovadora e divertida,bons gráficos,boa história.
Daqui alguns dias vou fazer uma análise dele.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Dom 05 Out 2014, 23:57

Jogando Toki Tori... Ainda estou no fim do Mundo 2, então ainda não está aquela dificuldade from hell. Ainda.

E, claro, Fire Emblem Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por binuda Seg 06 Out 2014, 10:05

Estou a jogar Smash. Bros. na Wii com amigos. E Final Fantasy.
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Seg 06 Out 2014, 14:29

Comecei o The Last of Us finalmente. ( Não podia morrer sem jogar isso.), mas ainda estou bem no início, vamos ver se é isso tudo que falam, pelo o que eu soube o maior atrativo é a história do jogo, ainda não me aprofundei o suficiente pra saber.

E to jogando também o Final Fantasy (NES), pois estou com uma meta de jogar o máximo de FF possíveis da série principal antes do lançamento do FF15. Sim, o FF que to jogando é o primeiro de todos, é bem legal fazer isso, me sinto voltando ao tempo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DUDUjoe Qua 15 Out 2014, 15:48

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 280px-FFIX

Comprei na PS Store do PS3 por $9,99. Relembrar clássicos é muito bom Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Qua 15 Out 2014, 16:35

Além do The Last of Us e do Final Fantasy que citei no meu post anterior ( estou jogando ambos ainda, mas progredindo bem lentamente), comecei também a jogar o Dust: An Elysian Tail, que é o jogo da Plus esse mês no PS4 e também comecei a jogar o FIFA 15.

Jogar 4 jogos tá um pouco tenso, é uma mania que eu tenho, sempre tive dificuldade de focar em um game só, mas enfim, esse FIFA tá muito bom, o grande ponto negativo é que não tem os times brasileiros nessa edição.

E dos 4, o que está me divertindo mais é o Dust, me surpreendeu muito esse jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Drake1 Qua 15 Out 2014, 19:54

O último jogo que eu joguei foi o Tomb Raider, só que eu ainda nem zerei! Razz
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Kurama Qua 15 Out 2014, 23:13

Fechei inFamous Second Son, a história com o Karma do bem, agora só falta fechar com o Karma do mal e um troféu que eu não me lembro o nome agora Razz já estou com 72% dos troféus, já sinto cheiro de platina. Dama Lovito
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Ter 28 Out 2014, 02:24

Finalmente terminei o Dust!

Jogão, peguei a platina por ser fácil, estou meio sem tempo, mas quando gosto muito do jogo e vejo que a platina não é difícil eu ainda vou atrás dela.

Agora vou ter mais tempo pra focar no The Last of Us que tinha dado uma pausa, mas como ainda estou em aulas, devo demorar um pouco pra terminar esse.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Ter 28 Out 2014, 13:16

Super Meat Boy. Muito divertido, comprei ontem e já estou no Chapter 4.

E claro, Fire Emblem.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Dlaker Ter 28 Out 2014, 16:19

Terminei ontem o Assassin's Creed III e já dei inicio ao IV, e estou curtindo pra caramba!
Dlaker
Dlaker
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hekonzord Ter 28 Out 2014, 23:25

Fiquei empacado no Final Fantasy IV. Agora chegou a parte que tenho que fica subindo de level, então ficou meio chato.

Entretanto, fiz uma programação: "terminar FFIV - terminar Mother - começar Xenogears - terminar Fire Emblem (GBA)". Espero conseguir cumpri-la até o fim do ano.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Qua 29 Out 2014, 13:10

Joguei Super Castlevania IV, cara jogaço se mais, vc sente que está realmente do controle do Simon

Dificuldade excelente, Músicas fodas, inimigos pertubadores x_x, vários power ups e o climão do castlevania, mas sem dúvidas a coisa mais foda é a jogabilidade.

Eu já zerei Vampire Killer de MSX, Esse de SNES Super Catlevania IV e o Mirror of Fate do 3DS que eu tenho.

Vou ver se jogo o Dracula X de SNES hj e amanhã

e dia 31
SYMPHONY OF THE NIGHT
Sim vou me desvirginar :v, adorei a intro do jogo e a jogabilidade.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Qua 29 Out 2014, 15:08

Cortex escreveu:Joguei Super Castlevania IV, cara jogaço se mais, vc sente que está realmente do controle do Simon

Dificuldade excelente, Músicas fodas, inimigos pertubadores x_x, vários power ups e o climão do castlevania, mas sem dúvidas a coisa mais foda é a jogabilidade.

Eu já zerei Vampire Killer de MSX, Esse de SNES Super Catlevania IV e o Mirror of Fate do 3DS que eu tenho.

Vou ver se jogo o Dracula X de SNES hj e amanhã

e dia 31
SYMPHONY OF THE NIGHT
Sim vou me desvirginar :v, adorei a intro do jogo e a jogabilidade.

Eu recomendo o Aria of Sorrow do GBA, eu gostei bastante desse.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Drake1 Sáb 22 Nov 2014, 00:13

Fechei recentemente o Tomb Raider, e também fiz todas as conquistas no modo história no Xbox 360, e estou jogando The Last of Us no PlayStation 4.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Sáb 22 Nov 2014, 12:45

Ainda n joguei o SotN Mad

Mas esse mês joguei o Dracula X
Jak and Daxter: The Precusor Legacy (Platinado)
Jak II (parei pq deu bug numa parte, mas tinha zerado no PS2)
Jak 3 joguei só um pouquinho, mas era pq tava afim mesmo de jogar...

Uncharted 1: Drake's Fortune (meu primeiro jogo de PS3 *-*)
Eu acho q irei platinar ele, mas... eu vou jogar o melhor uncharto.

Uncharted 2: Among Thieves, que vou começar agr, e depois o Uncharted 3: Drake's Deception o//

A pq trilogia Uncharted é tão foda Xoray Selana ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Nov 2014, 18:23

Estou jogando Xenogears, contrariando a listinha que fiz uns comentários atrás.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hayt Seg 24 Nov 2014, 00:56

Recentemente me aventurei em jogar Super Ghouls 'n Ghosts no GBA.

Quem me conhece sabe que eu amo essa franquia, mas tenho sérios problemas com Super Ghouls 'n Ghosts do SNES. O jogo tem um gráfico lindo, a melhor trilha da série e a maior longevidade, mas sempre tive sérios problemas com o pulo duplo, o fato de não poder atirar para baixo (coisa que em GnG já era possível de se fazer, então por que diabos tiraram?) e que o jogo rodava em câmera lenta no Super Nintendo.

Sério, o jogo tem slowdown a cada 1 segundo. Não estou exagerando, essa é a média mesmo.

Esses fatores fizeram com que Super Ghouls 'n Ghosts tornasse, para mim, o pior jogo da franquia, mesmo tendo tudo para ser o melhor.

Contudo joguei novamente esse jogo, pois descobri uma versão de GBA, que prometia não ter os Slowdowns da versão do Super Nintendo. Mesmo assim, por incrível que pareça, o jogo ainda tem alguns travamentos, mesmo que bem mais raros do que a versão do SNES (que bastava pular para causar uma queda de quadros).

Tem um modo novo, ainda vou jogar ele, mas parece ser interessante. De modo geral o jogo é praticamente o mesmo, graficamente muito parecido (as cute-cenes estão melhores, mas os gráficos do gameplay são iguais), jogabilidade complicada com o pulo duplo. Mas cara, por que diabos os caras inventaram de remasterizar a trilha sonora??? Qual o problema com a trilha original do SNES? Sinceramente, a remasterização ficou mais porca do que aquelas do Youtube.

Bem, essas são as minhas primeiras impressões. Pretendo nas Férias jogar muito Super GnG e fazer uma análise do jogo e finalmente fechar as análises da franquia, republicando também as análises de Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts revisadas aqui no Fórum.
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DUDUjoe Seg 24 Nov 2014, 21:23

Jogando Far Cry 4 e revendo Kingdom Hearts 1.5 para me preparar para o lançamento semana que vem do 2.5. To louco para jogar Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Mastxadows Ter 25 Nov 2014, 00:22

Jogando Assassin's Creed Freedom Cry,muito bom,esse é um DLC que vale a pena,novo personagem,novas armas,novo mapa e nova história.
Adewalé é muito mais legal que o Edward,ele luta pelo seu dever  como um Assassino e ainda luta contra a escravidão dos negros(afinal ele mesmo já foi um escravo),parte da jogabilidade da expansão se concentra em libertar escravos e atacar navios negreiros.

Quando terminar esse eu vou jogar o Assassin's Creed Rogue.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Ter 25 Nov 2014, 14:47

Ghost Trick - Phantom Detective.

DAT FINAL.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Chazzy Qua 10 Dez 2014, 02:05

Acabei de começar a jogar o Shadow of Mordor, jogaço!!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hayt Qua 10 Dez 2014, 02:13

Nos últimos tempos eu terminei GTA III, GTA IV, F.E.A.R. 2 e Dust. E novamente, reativei o meu vício em GTA III Laughing
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 16 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos