PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 18:10

Warrior escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:preciso dar um sumiço em final fantasy 13. jogo horrivel cruzes. ficar com jogo jogado as traças é muito ruim.
Também não gostei deste, estraga o nome do que a franquia um dia já foi.

Estava até querendo jogar este, mas pelo que estão dizendo, é melhor começar com um mais "clássico" da série. Neutral
O que teria de ruim em Final Fantasy XIII?
Não exatamente que o game seja ruim, mas que comparado aos anteriores ele não faz jus ao nome.
O game possui um enredo pouco animador, e um tanto linear demais o que deixa o game um tanto sem graça comparado aos anteriores.
----

Batman Arkham City, é um dos melhores games feito atualmente, ótima jogabilidade, mesmo depois de já o finalizar algumas vezes, ainda o jogo de vez em quando.

----

Olá Paper!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Ter 17 Jul 2012, 18:16

Utirra, gogo CooP do Portal 2? no PC?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 18:22

Opa vamos sim!!
Mais tarde jogamos, agora estou fazendo outras coisas. tongue

Eu tenho você adicionado na STEAM ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Ter 17 Jul 2012, 18:23

Eae gente.....


Vou terminar de zerar RE4Wii flw aee
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Ter 17 Jul 2012, 18:46

Dmr, e nao, nao tem ;-; Vai la no topico, tem minha ID e.e
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 19:36

Warrior escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:preciso dar um sumiço em final fantasy 13. jogo horrivel cruzes. ficar com jogo jogado as traças é muito ruim.
Também não gostei deste, estraga o nome do que a franquia um dia já foi.


Estava até querendo jogar este, mas pelo que estão dizendo, é melhor começar com um mais "clássico" da série. Neutral
O que teria de ruim em Final Fantasy XIII?
-----
E já cheguei a jogar Batman Arkham City. Ô jogo bom, o que achei mais bacana foi socar os inimigos com a agilidade e rapidez de Batman (ou pegá-los de surpresa Laughing ), é possível usar diversos acessórios e explorar abertamente Arkham City.

Ainda pego esse jogo para terminar.
O Batman é muito bom. Acho que demorei muito para jogar. O clima sombrio.
@Hitsugi: Eu beixei a demo do Final Fantasy XIII-2, não curti muito. No troca jogo já me ofereceram de montão esse game.


@Wiilington: Valeu!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Ter 17 Jul 2012, 19:55


Estava até querendo jogar este, mas pelo que estão dizendo, é melhor começar com um mais "clássico" da série. Neutral
O que teria de ruim em Final Fantasy XIII?

- muito linear.
- o jogo não tem dinheiro para melhorar armas finais
- o pós ending game é penoso e totalmente tortuoso, a diversão acaba.
- as ultimas missões são bizarras.
- ganho de itens é bizarro e uma tortura incrivel.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Ter 17 Jul 2012, 20:10

Sobre o Batman Arkham City, acabei de "zerar" o jogo (ou seja, completei toda a storyline e só falta uma sidequest). Posso dizer que foi uma das aquisições mais bem feitas para meu PS3. Realmente épico este jogo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Ter 17 Jul 2012, 21:41

Caramba, todo mundo fala bem do Batman, acho que esse vai ser meu primeiro game, já que quando eu for comprar meu ps3 eu vou poder escolher um jogo, tomara que dentre as opções esteja esse. Das opções que deu tempo de eu ver, eu achei o Dead Space 2 cheers

Discussão marota com o Zorro sobre os SmartPhones, como é bom discutir com as pessoas com argumentos sólidos e sem xingamento Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 18 Jul 2012, 10:24

Hekonzord escreveu:Discussão marota com o Zorro sobre os SmartPhones, como é bom discutir com as pessoas com argumentos sólidos e sem xingamento Razz
Bom di mais sô!

Peguei a mania du povu du interiô, durmu cedu e acordo di madurgada. D:

Di manhã tava sem net, pur isso não postei no corujão...

Dia para todos!

/taparei
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qua 18 Jul 2012, 10:47

Eae galeraaaa

MEU METAL GEAR SOLID 3D JÁ SAIU PARA ENTREGAA!!!UHUUUU
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 Jul 2012, 11:04

Dimitri escreveu:Eae galeraaaa

MEU METAL GEAR SOLID 3D JÁ SAIU PARA ENTREGAA!!!UHUUUU

Vou pegar o carteiro na rua e roubar seu jogo muaaaaaa Laughing
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qua 18 Jul 2012, 13:12

Bom dia galera ou tarde.. como vão? bem né?! ontem não entrei, fiquei jogando heavy rain o dia todo, e ja terminei o jogo o.o é curto mas é mt bom! recomendo
-----
Alguem ae ta afim de jogar DayZ craft? Razz eu não tenho ARMA II entao tenho que jogar no minecraft, porém sozinho é chato, alguem quer? se quiser me add no msn dai eu passo as informaçoes do servidor Smile
binho.8@hotmail.com
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Qua 18 Jul 2012, 13:18

invejo o tempo que vocês tem livre para jogar. meus games praticamente estão abandonados na gaveta.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qua 18 Jul 2012, 13:35

kkk Hitsugi eu tenho apenas 13 anos '-' e estou de férias tenho que aproveitar, quando as férias acabarem vou poder jogar 1 hora por dia só! e livre no sabado e domingo pelo menos Razz mas eu saio d sabado e domingo as vezes ;_; após as férias vou entrar aqui no forum umas 5x por dia ou mais!
e caso pergunte, não eu nao tenho namorada nem vida social ,-,
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Qua 18 Jul 2012, 13:39

Como os tempos mudam. meu pai quando tinha 12 anos já comia todas as mulheres nas festas da escola. Eu com 12 anos vivia trancado em casa jogando video game e só comecei a comer mulher lá pelos anos de...(melhor deixar pra lá).
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qua 18 Jul 2012, 13:40

'-' não entendi muito bem sua historia, o que isso tem haver? que eu com 13 anos tenho que estudar? ,-,
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hitsugi Qua 18 Jul 2012, 13:43

nada a ver. deixa pra lá. foi só uma passagem da história que eu contei.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 4
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qua 18 Jul 2012, 13:45

uma passagem emocionante em -q mas ainda acho que você foi feliz Razz os video games de antes eram super fodelasticos *-*
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 18 Jul 2012, 14:03

Mais que conversa mais produtiva! Laughing

Atualmente estou na mesma posição do Cabralt, estou solteiro, e ainda não estou fazendo faculdade.
Porém é questão de tempo que eu resolva tais "problemas", semana que vem, provavelmente já irei voltar a trabalhar. Por enquanto eu vou é aproveitar a vida mansa, jogando e ficando no fórum e saindo para se divertir é claro. tongue

Só falta a minha internet colaborar comigo, estou querendo jogar alguns games online, mais minha net está horrível, ainda mais hoje que esta chovendo. D:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qua 18 Jul 2012, 14:11

eu ainda estou no ultimo ano do fundamental e vou trabalhar com meu pai talvez ;_; gosto tanto da vida mansa, mas como sheldon diz "video games não caem do céu" tenho que ganhar dinheiro pra comprar meus jogos, agora nas férias não tem mais troco da merenda Razz então to falindo, mas acho que vai ser legal trabalhar.
e tem problema a vista -q amor! '-' se apaixonar pela melhor amiga é daora né? caramba ,-,
---------
Zoro quantos anos tu tem cara? Oo
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 18 Jul 2012, 14:16

JRCabralt escreveu:e tem problema a vista -q amor! '-' se apaixonar pela melhor amiga é daora né? caramba ,-,
Sei como é isso colega, pelo jeito que falou já adentrou a friend zone, meus pêsames. D:
JRCabralt escreveu:Zoro quantos anos tu tem cara? Oo
Estou nos meus jovens 18 anos. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Qua 18 Jul 2012, 14:24

Pior que acho que nem to na friend zone '-' ela disse que também ta -q só que seila né '-'
------------
Cara ta novão ainda -q da pra joga muito Razz
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 18 Jul 2012, 14:34

Ela também ta ?

Então não perde a chance colega, neste caso as mulheres gostam de que os homens tomem a iniciativa! xD

--x--
Eu não vi o ICO por aqui ainda, ele também foi viajar ? Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 18 Jul 2012, 14:41

O ICO sai às vezes, vê se pode, não tem nenhum compromisso com o fórum! Laughing

Eu tenho meus 12 aninhos e nem penso nessas coisas ainda quero que quando aconteça seja especial I love you .

Bem, boa sorte no amor a vocês! haha

---

Esse desafio de 12h tá meio atrasado, não? Rolling Eyes
Será que o Vargolino sumiu de novo? Suspect
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 11 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos