PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 01:52

Hekonzord escreveu:Esse tópico do corujão... Acho que expandirei meus territórios... Twisted Evil

Um concorrente!? Não permitirei tal proesa, estarei a impedir você u_u.
--------------
Entendi sensei ^^. Se quiser eu mando meu DVD's dele para você assistir, estão em uma qualidade boa para PC e aparelhos DVD ^^. Basta me dar as coordenadas de sua casa que eu os jogarei voando e girando pelo céu xD
--------------
@Warrior, valeu amigão! Eu tentarei baixar alguns sim.

Eu me lembro que passava na SKY, foi nela que ví este episódio Smile. De qualquer maneira, se eu não conseguir baixar, terei de esperar ano que vem Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 01:58

O Pseudo-verdadeiro dono apareceu então. Laughing
Por coincidência, eu estava vendo os primeiros post do corujão, e percebi que ele realmente era muito parado, houve até uma certa ocasião, no qual ficou um mês sem ninguém postar lá.

ICO, as coordenadas são secretas, decifre o código a seguir, e assim estarei as esperando.

1N27ABS7 SUL

--x--

Estou desenhando um desenho do Luigi, um tanto diferente. Estou até rindo ao ver sua feição séria. Laughing


Última edição por UchihaZoro em Dom 22 Jul 2012, 02:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei frase totalmente sem nexo! xD)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 22 Jul 2012, 02:03

ICO, você não pode impedir meu triunfo... É inevitável (Nuss da pra fazer um enredo de um jogo UEHUEHEUH).

Esse papo de Anime, não vejo muitos animes...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 02:07

*ligando chifres*
1N27ABS7 SUL

Vejamos... N-Norte; B-Boreste (Sib ponto cardeal); S-Sudeste; Sul;

1° Norte; 27° Boreste; 7° Sudeste.

Sul, lado sul de SP; A, letra que ínicio de sua Rua.

Mandando os DVD's em 3, 2 , 1...

#Tá Parei.
-----------------
Minha rua aqui tá um tanto silêncio, estranho...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 22 Jul 2012, 02:12

@ICO: Tem um porém, é grande a possibilidade de vir a versão editada na TV (com cesura), como ocorria quando passava no Cartoon Network. :[

Mas acredito que facilmente você acha por aí para download (e sem censura). :]
--------
@Uchiha: pseudo-verdadeiro coisa nenhuma! Fundador, presidente e oficial dono enquanto eu viver! Não importa quantas vezes o tópico for quebrado ou visualizado, sempre vai estar lá: "por Warrior". Meu legado ficará marcado para sempre!
Posso eleger alguns como vice ou já escolher o meu sucessor. -q
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 02:21

Warrior meu caro, você já se aposentou faz um bom tempo. Laughing
Mas se quiser me eleger como verdadeiro dono novamente, vá em frente. -q

--x--

Henkon, você não sabe o que está perdendo, os animes são uma grande fonte de cultura e diversão, desde os animes de comédia como Gintama, como os cinematográficos, como evangelion.

--x--

ICO, creio que em plena 2 horas da manhã, seja um tanto normal a rua estar vazia e silenciosa. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 02:28

Aqui não sensei, é madruga de sábado e fica um pessoal no canto de casa bebendo. Eles não estão hoje. Achei estranho não estarem, pois as vezes eles falam cada palhaçada e eu dou algumas risadas xD.
-----------------
Chegaram os DVD's aí? lol
-----------------

Não acredito que o sono tá chegando aqui :/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 22 Jul 2012, 02:31

O sono não chegou, mas a bronca por estar no PC vai chegar, vcs ganharam desta vez :yako:

Eu sei Zorro, mas não tenho lugar pra ver, não gosto muito desse negócio de baixar e não tenho uma "base" pra começar...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 02:41

ICO, então como moramos um tanto longe creio que irá demorar um pou.... Wait... Estou vendo um brilho lá no céu..... Mas quem diria... A não esquece é apenas uma estrela. Laughing

--x--

Henkon, atualmente o unico modo de conseguir assistir animes bons, é os baixando na internet, ou assistindo online. Não creio que consigas achar algo de valor, tanto da Tv paga quanto na aberta.

--x--

Percebi, que hoje não tivemos nenhum desafio, será que amanhã teremos 4 desafios de uma vez ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 22 Jul 2012, 02:47

@Uchiha: Não estou aposentado, participo ativamente do fórum (creio eu). Não adianta tentar esconder, EU sou o verdadeiro dono e ponto. Posso até pensar em te eleger como sucessor. Fim de papo. -q
--------------
@Hekon: Tem tantos animes bons que é difícil mesmo começar, tem Death Note, série Dragon Ball, Fate/Stay Night, Neon Genesis Evangelion, Steins;Gate...

Só tem de saber qual estilo você mais gosta (suspense, mistério, comédia...).

E o Uchiha está certo, só na internet dá para ver animes. O canal dedicado ao anime, Animax, sumiu e as outras emissoras que transmitiam (Cartoon Network, Fox Kids [Disney XD]) transmitem poucos, com censura e em horários ruins. :/
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 22 Jul 2012, 09:59

Bom dia, gente. Meu PC reiniciou sozinho duas vezes antes de ligar de vez. Sad

De qualquer forma, estou aqui, vendo uns gameplays, e me preparando para a viagem a São Paulo que eu farei ainda antes do almoço.

Vou ver uns sites, entrar na Steam, enfim, o de sempre. :yako:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 22 Jul 2012, 10:14

Ae galera o/ . Assistindo F1 aqui, o Alonso se segurado heuehueshuashue xD . Sobre os animes, já fui um pouco Otaku, mas não sou mais muito não ... Mas ainda sou um pouco e_e' . Só Inazuma Eleven, de Futebol que ainda assisto . xD
Só eu aqui que assisto online ao invés de baixar ? @_@

Enfim, bom dia . =]

E boa viagem Monagma o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 22 Jul 2012, 10:21

Bom dai povo o/, to aqui morrendo de medo vendo a live do medo que o macaco fez ontem o.o
https://www.youtube.com/watch?v=Pn5q20llbGc&list=UUETRNN2LbVTQLyvwDlA_wtQ&index=1&feature=plcp
caso quiserem ver xD morram de medo muahah =P
como vão vocês? tudio bein?
--------------------------
Meu irmao vai vir aqui hoje \o/ joga Uncharted até enjoar u_u
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 10:40

Vcs notaram, que Uncharted 3 não tem DLCs de trofeus?!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 10:57

Salve galerinha, suaves?

De tanto ficar pensando no Dead Space 3, acabei sonhando que eu matava uns Necromorphs xD. Sonho maluco Laughing

Bom dia a todos, minha net está boa hoje. Tentarei baixar o Minecraft Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 22 Jul 2012, 11:49

Galera =/ sei que não é assunto de se tratar aqui mas... me avô morreu hoje de manha...
Nao sei oque fazer pra acalmar minha mae, eu to trancado no quarto sozinho e chorando --' quero morre véi, da ultima vez que eu vi ele, eu fui grosso e o desrespeitei.. nunca vou me perdoar
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 12:54

Puxa Cabralt, meus pêsames amigo.

Sei como é a dor de perder um ente querido, meu vozinho também já faleceu. Eu sei que a vontade de ficar triste e tirar a vida, mas, sua avô não quer que você faça isso! Ele está em um lugar melhor, sem violência e ao lado do bom Deus. Lá ele está te protegendo, sempre te acompanharás!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 13:35

Meus pêsames Cabralt.

Neste momento creio que o melhor a fazer, é erguer a cabeça e ficar ao lado da sua mãe, tente consola-la, ficando ao lado dela neste momentos, creio que já seria o suficiente.

--x--

Acordei um tanto cedo hoje, considerando que fui dormir as 4:00. Já terminei meu desenho, fiz um Luigi alternativo, depois o posto aqui! cyclops

Boa tarde a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 22 Jul 2012, 14:43

Puxa Cabralt, nesses momentos nem sei o que dizer... Meus pêsames, fique do lado da sua mãe, acho que o que ela mais quer neste momento é isso.
---------------------------------

Peiper, eu já assisti Inazuma Eleven, é bem show, parei no episódio em que eles vão enfrentar a seleção da Coréia do Sul.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 22 Jul 2012, 14:45

Valew galera, ajudaram bastante Smile é bom poder contar com vocês. Obg mesmo
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 15:31

JRCabralt escreveu:Valew galera, ajudaram bastante Smile é bom poder contar com vocês. Obg mesmo

Estamos com você amigo, saiba que aqui somos amigos! Fazemos parte da comunidade.

Como o sábio sensei disse, é erguer sua cabeça e mostrar orgulho de ser neto de seu vovô. Console sua mamãe, pois ela está frágil e triste, não a deixe sozinha neste momento.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 22 Jul 2012, 15:54

Puxa, meus pêsames, Cabralt. Sei como é perder um parente, é triste mesmo. Sad

Fique sempre ao lado da família, nestes momentos, tem de manter a cabeça erguida. Tente sempre lembrar dos momentos bons que você passou com seu avô e ore por ele. Acredito que ele estará contente lá em cima, pois passou uma vida boa com seu neto.

A vida segue em frente, temos de manter a cabeça erguida, sempre acredite que Deus estará com ele e jamais esqueça dos bons momentos que passou com o avô, pois é exatamente isso que fez valer a pena viver.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 22 Jul 2012, 18:39

Meus pesâmes Cabralt, já perdi uma tia-avó, mas eu nunca tinha visto ela na vida, '-' .
Como disseram, o melhor é ficar ao lado da sua mãe . Wink


Btw, sai a tarde toda, fui pro Mangal das Garças, lol, eu vi uns 7 camaleões, MUITAS garças, patos, e flamengos, e ainda comi sorvete de Açaí xD . Depois fui pro Portal da Amazônia, e depois no shopping . xD
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty A Jornada de um Gamer na Capital Paulista

Mensagem por Monagma Dom 22 Jul 2012, 19:07

Primeiramente, olá a todos. E meus pêsames, Cabralt. Sei como é perder um parente, meu tio morreu há um tempo. Sad

----

Enfim, tudo começou às 10h, eu estava no PC e meu pai falou "Anda logo, Lucas!". Eu respondi "Já estou desligando, caramba! Espera, por favor." Ele ficou bravo comigo, mas logo o clima voltou ao normal. Saímos de casa às 10h 15 min. Entramos no carro novo, um Renault Fluence que compramos há 2 semanas, e começamos nossa viagem. A subida pela serra foi tranquila, fomos pela Imigrantes. Ouvi música no iPod da minha irmã entre a interferência dos túneis e a falta dela. Depois de um tempo, chegamos na grande São Paulo. Não era a primeira vez que estive lá, mas devo ressaltar que é uma boa cidade, apesar do trânsito. Demoramos um pouco para nos localizarmos, visto que o mapa era de anos atrás, mas tudo corria bem. Até que um semáforo ficou vermelho, e nós paramos calmamente. Mal deu tempo de eu olhar no retrovisor e meu pai ter alguma reação, quando um carro bate atrás de nós.
Assustei-me com o barulho e o movimento do carro, mas não foi nada de mais. Eu fiquei dentro do carro enquanto meu pai conversava com o homem que cometeu o ato. Era um senhor mais de idade, asiático, e aparentava estar bêbado, ou com suas faculdades mentais levemente confusas. Meu pai conseguiu anotar seu nome, placa de carro, número de celular e telefone. Fomos então ao Mercado Central, vide Mercadão. Quando saímos do carro, fomos verificar a batida que, embora tivesse parecido fraquinha, fez um estrago. Verificamos e o farol estava solto, o para-choque estava deslocado, o pino que fecha o porta-malas, avariado, e severas rachaduras e amassados espalhados pelo carro. Não conseguimos fechar o porta-malas, mas um jovem em torno de 30 anos de idade que estava passeando com seu filho nos avistou de seu carro e procurou nos ajudar, já que trabalhava na área. Foi um desafio maior que os da promoção de aniversário do fórum fechar aquela coisa. Decidimos que levaríamos amanhã ao mecânico. Agradecemos ao moço e entramos no mercadão.
Almoçamos lá, não aguentei comer o Bife à Cavalo com fritas inteiro. Demos uma volta por lá. Seguimos então rumo à Avenida Paulista, mas nos confundimos e fomos para o caminho oposto. Após uma grande reviravolta, fomos pela Vergueiro e chegamos lá, passando pela 25 de Maio (é esse o nome? tongue ). Fomos então à livraria cultura, onde permanecemos até as 15h20min. Fiquei vislumbrado pelo tamanho da estrutura. Avistei ao longe prateleiras com livros em inglês. Após uma procura, achei uma prateleira grande com vários livros baseados em jogos, como os da série Assassin's Creed, Halo, Gears of War, God of War e Battlefield. Fui ao segundo andar, onde encontramos CDs e DVDs, de filmes a músicas. Então demos uma volta e fomos tomar um café. Bebi uma água com gás e segui minha aventura. Fui ao terceiro andar então, onde havia uma área específica para músicas de todos os tipos. Procurei pelo livro de Assassin's Creed: Renaissance. Após um longo tempo procurando, achei, e compramos, junto de um CD da Adele (-q) e um livro sobre engenharia e coisas técnicas do meu pai. Minha irmã encomendou o CD com as músicas do musical O Fantasma da Ópera.
Saímos da livraria e eu vi que na galeria havia uma área chamada "Geek.com.br", com várias coisas como videogames. Me senti mal por não ter ido lá.
Tomamos café no Starbucks, eu tomei um Frapuccino com base de creme, sem café, de chocolate. Estava uma delícia, e saímos tomando até o carro. Havia um apoio para os copos, e deixei o meu lá após terminar de tomar.
Seguimos rumo a Santos, e após um longo tempo, descemos a serra pela Anchieta e chegamos. Minha mãe e irmã foram à padaria pra comprar pão e coisinhas para tomarmos lanche ao chegar. Fiquei esperando no carro, lendo o livro. Quando elas voltaram, demos a volta no quarteirão e entramos no prédio. Peguei um amontoado de coisas e levei para cima. Lavei o copo, lanchamos e cá estou eu.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Dom 22 Jul 2012, 19:10

Meus pesames JRCabralt, ja passei por isso tb, é triste perder alguem da família, nesse momento fique com sua mãe e tente lembrar as coisas boas que vocês passaram juntos, e saber que ele estara olhando por vocês ao lado do senhor.
Abraço.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 17 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos