PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 04 Ago 2012, 18:25

Well gente, desculpem o sumiço, pois tava assistindo as Olimpíadas . Assisto quase toda hora '-'

Enfim, Brasil tá bem bronzeado hein ... Laughing

Ah, e já como o UBPSB pode surgir a qualquer momento, boa sorte a todos o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 18:36

O Blast Set pode vim a qualquer momento também Smile.

O Brasil tá meio devagar nestas olimpíadas, somente 1 ouro, 1 prata e 3 bronze Rolling Eyes. Vejamos se eles irão melhorar ao longo da competição.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Ago 2012, 19:32

O Brasil nunca foi um colecionador de medalhas nas olimpíadas... Mas acho que esse quadro de medalhas aumentam com as medalhas do Vôlei de Praia masc. e fem. e o Futebol masc. '-'

Meu time perdeu de 3x0 e por incrível que pareça o juiz foi o maior culpado por isso e depois o técnico do meu time...

@edit: http://www.gamepur.com/files/imagepicker/6/thumbs/crash-bandicoot-ps-all-stars-battle-royale.jpg
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PQP, ALELUIA MEU SENHOR, GRAZADEUS, PQP, CARAMBA MEU...
Tem gente dizendo que a imagem é falsa, e o pior é que eu acredito :yako:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sáb 04 Ago 2012, 22:52

Boa noite galera, agora vou ficar aqui a madrugada jogando DayZ Very Happy comprei hoje a tarde e passei a tarde esperando baixar, agora vou jogar Very Happy
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Sáb 04 Ago 2012, 22:53

Boa noite galera, agora vou ficar aqui a madrugada jogando DayZ Very Happy comprei hoje a tarde e passei a tarde esperando baixar, agora vou jogar Very Happy

EDIT: bugou e apareceu 2 e.e
Galera eu ia falar um negocio mais esqueci '-' deixa pra la

EDIT² lembrei \o/ ja viram que tem imagens do BF4? '-' o grafico esta muito realista de verdade
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Raspberry Sáb 04 Ago 2012, 23:01

JRCabralt escreveu:e você tente ter um pouco de senso de humor ja que esta aqui para se divertir com outros usuarios ao inves de ficar dando bronca em quem erra, nunca errou? desculpa ae mr perfeiçao -.-
se você esta aqui para mostrar os erros dos outros, cara, vai pro twitter pelo amor de Deus. Comigo, primeiro, aprenda a brincar, cara se acha que eu daria um tapa na presidenta? sério? ¬¬' pqp né, segundo, se for pra falar merda, fique quieto x) por que eu não gasto meu tempo para fazer porcaria como dar atençao a você
Primeiramente, eu disse algo parecido como "afff dar tapa na presidente quem voce pensa que e ela e mt diwa para com iso"? Não, eu quis criticar a ideia de que os impostos dependem inteiramente dela, então antes de vir responder com um post retardado cheio de emoticons e fúria, melhora o lixo da tua interpretação. Já esperava que apontar falhas aqui resulta em "que isso meo para de me persegui to aki na minh mano vc n para de critica", afinal, o Blast é o Blast, não é?
Mais uma vez (pra você entender), o meu post não criticou a ideia de "dar um tapa na Dilma", e sim a ideia de que os impostos dependem inteiramente dela. E não ligo pro jeito que você administra a bosta do seu tempo livre, na certa fazendo alguma coisa imbecil.

E essa frase aí? "ae pessoal rapsbery=aisli ignorão xD"
Meu histórico nessa rede de fóruns e as características dos meus posts indicam que eu sempres desejo incitar alguma flame-war e não mereço atenção? Parabéns pela maneira com que vocês lidam com esse tipo de coisa, e ainda ficam dizendo que "o Blast é lugar de gente madura".
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Ago 2012, 23:03

JRCabralt escreveu:o grafico esta muito realista de verdade
HUR DUR, REALISTA DE VERDADE, HERP DERP, HUR DUR.
-n não brigue comigo Very Happy

@Raspblábláblá: Se "o Blast é o Blast" pq você ainda acessa aqui? Quer dizer, se você acha que aqui é lugar chato e de pessoas ignorantes (deu impressão disso pelo que você escreveu) você deveria querer distância, mas me parece que você gosta de crescer em cima dos outros não é? Quer atenção? Saia pelado pela rua gritando "ÇOL FODA EUHEUEHUEH", com uma melancia na cabeça.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pedro?! Sáb 04 Ago 2012, 23:31

Passando o filme do Tekken agora na Globo. Vou ver se ficou um lixo ou um desastre.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Ago 2012, 23:34

Pedro?! estou fazendo a mesma coisa kkkkk
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pedro?! Sáb 04 Ago 2012, 23:36

Hekonzord escreveu:Pedro?! estou fazendo a mesma coisa kkkkk
Não sei se percebeu mas o Heihachi é o mesmo cara que fez o Shang Tsung (acho que é isso) no filme do Mortal Kombatman
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 04 Ago 2012, 23:39

Sim percebi... E aproposito, ficou bem parecido kkkk
Quero ver se o Jin vai virar o demônio *-* E tem a mulher que não sei quem é que parece ser a mesma atriz da Titi do Dragon Ball.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 23:57

galera, para quem quer o game
ASSASINS CREED REVELATION, NAS AMERICANAS OU É NO PONTO FRIO ESTÁ POR 60 REAIS, SEM FRETE.
APROVEITE.
EU AINDA ESTOU VENDO SE PEGO.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pedro?! Dom 05 Ago 2012, 00:01

Tipo, esse filme está muito sem noção em relação a história. Nele o Law é um lutador qualquer, no jogo ele é um policial. O Heihachi no fim do 1 (ou antes do jogo) jogou o Kazuya de um precipício e no filme eles moram juntos... Sem contar os outros que não tem nem uma história direito.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 05 Ago 2012, 01:56

Raspberry escreveu:
JRCabralt escreveu:e você tente ter um pouco de senso de humor ja que esta aqui para se divertir com outros usuarios ao inves de ficar dando bronca em quem erra, nunca errou? desculpa ae mr perfeiçao -.-
se você esta aqui para mostrar os erros dos outros, cara, vai pro twitter pelo amor de Deus. Comigo, primeiro, aprenda a brincar, cara se acha que eu daria um tapa na presidenta? sério? ¬¬' pqp né, segundo, se for pra falar merda, fique quieto x) por que eu não gasto meu tempo para fazer porcaria como dar atençao a você
Primeiramente, eu disse algo parecido como "afff dar tapa na presidente quem voce pensa que e ela e mt diwa para com iso"? Não, eu quis criticar a ideia de que os impostos dependem inteiramente dela, então antes de vir responder com um post retardado cheio de emoticons e fúria, melhora o lixo da tua interpretação. Já esperava que apontar falhas aqui resulta em "que isso meo para de me persegui to aki na minh mano vc n para de critica", afinal, o Blast é o Blast, não é?
Mais uma vez (pra você entender), o meu post não criticou a ideia de "dar um tapa na Dilma", e sim a ideia de que os impostos dependem inteiramente dela. E não ligo pro jeito que você administra a bosta do seu tempo livre, na certa fazendo alguma coisa imbecil.
Primeiramente você que veio me falar merda, eu fiz uma brincadeira e sim é claro que os impostos não são culpa da dilma, mas se ela mandar abaixar, duvido que não abaixe, e cara, como o Henko disse, sai daqui se não gosta, o Blast é lugar de gente madura sabe por que? por que compartilham opinioes e sabem RESPEITAR!!!!!!!!!!! UMA PALAVRA QUE NÃO EXISTE NA SUA MENTE, Cara não vou mais me irritar com você, você é só uma infeliz da vida que quer chamar atenção...
E cara, cuida da tua vida Smile aqui é Chat pra conversar expressar opiniões, se você não sabe respeitar, Tchau e tenha uma boa vida =) por que você nem gamer demonstra ser, e sério, para de encher o saco com os seus posts inuteis Smile ninguém liga pra eles, não ajudam em nada, sai daqui que é o melhor que você faz, vai catar coquinho!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 05 Ago 2012, 02:35

Não é bem assim, Cabralt.

A Rapsberry tem todo o direito de participar do fórum, assim como qualquer um de nós. Não acho que deva "repreende-la" desta maneira, dizendo para sair do fórum e tal.

Rapsberry, houveram ocasiões antigas nos quais fizeram você ganhar tal "fama", mais nem de longe eu disse que todos os seus posts são com algo do tipo. Você já foi uma excelente usuária, uma das melhores. Porém não será com atitudes desta maneira que você irá alterar a fama que já possui.

De qualquer forma, entendo sua opinião e até "concordo" com ela. Porém peço que fale mais "educadamente", pois ninguém aqui costuma hostilizar algum outro usuário para assim expor sua opinião.

Respeite o próximo para ser respeitado.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 05 Ago 2012, 09:54

UchihaZoro escreveu:Não é bem assim, Cabralt.

A Rapsberry tem todo o direito de participar do fórum, assim como qualquer um de nós. Não acho que deva "repreende-la" desta maneira, dizendo para sair do fórum e tal.

Rapsberry, houveram ocasiões antigas nos quais fizeram você ganhar tal "fama", mais nem de longe eu disse que todos os seus posts são com algo do tipo. Você já foi uma excelente usuária, uma das melhores. Porém não será com atitudes desta maneira que você irá alterar a fama que já possui.

De qualquer forma, entendo sua opinião e até "concordo" com ela. Porém peço que fale mais "educadamente", pois ninguém aqui costuma hostilizar algum outro usuário para assim expor sua opinião.

Respeite o próximo para ser respeitado.
Er... É "Raspberry".

---

Olá, pessoas. Estou lendo mais um pouco de AC: Renaissance.
Ainda estou com sono, acordei agora pouco e fui tomar café.

Sobre "aquele" tópico, Roronoa, vai ser lançado hoje mesmo?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 05 Ago 2012, 10:15

Bom dia amigos, como estão?
---------------
Sim Isaac, só que tivemos um probleminha técnico '-'.

O sensei só irá arrumar tudo, assim que ele entrar o tópico estará no ar ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 05 Ago 2012, 10:29

Eae gente \o/
Assistindo direto Olimpíadas aqui ueehueheuehuehueh
Brasil foi Bronze na vela e foi eliminado no Boxe feminino ... :yako:

Enfim, acho que até no final o Brasil tá com uns 4 ouros, no vôlei masculino, vôlei de praia masculino e feminino, e no futebol o/

Espero que isso vire realidade xD
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 05 Ago 2012, 11:38

Bom dia povo =) dormi 2 da manha e acordei agora Razz
--x--
Galera desculpem por tudo que eu disse -.- não quero briga nem nada, só quero paz ,-,
--x--
Vou começar meu DayZ Razz domingo todo jogando \o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 05 Ago 2012, 12:39

LOl,parece que ocorreu uma briguinha aqui...


Olá pessoas ^^ Bem logo logo vou comprar meu Kingdom Hearts 3D DDD

Começei a ver Kuroko no Basket,eu gostei do anime ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Dom 05 Ago 2012, 12:53

Eae gente,nada de user do mês até agora? vish :S
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 05 Ago 2012, 14:02

Pedro?! o cara que fez o Heihachi era o mestre Miagui ou é impressão minha?
Tipo... O filme em si é bom, mas para _mim_ teve dois erros capitais, que são: Tudo aconteceu muito rápido na trama e isso não é legal e de o filme não ter quase nada a ver com a história do game, mas a cena final do Jin passando no meio dos guardas foi épica, igual no game kkkkk

http://www.gamepur.com/files/imagepicker/6/thumbs/crash-bandicoot-ps-all-stars-battle-royale.jpg <<<<< olhem isso *-*
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 05 Ago 2012, 15:22

Henko ta me trollando? '-' é a segunda vez que eu abro essa imagen pensando que é algo de util ou alguma boa novidade, e é sempre a imagem do Crash '-'
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 05 Ago 2012, 15:28

JRCabralt escreveu:Henko ta me trollando? '-' é a segunda vez que eu abro essa imagen pensando que é algo de util ou alguma boa novidade, e é sempre a imagem do Crash '-'

E VOCÊ NÃO ACHA QUE ISSO É UTIL? Sério
É O CRASH NO PS-ALLSTARS '-'

96% NO CRASH BANDICOOT 3, nunca vi ninguém completando o jogo ao não ser por hacker...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 05 Ago 2012, 15:50

Mesmo o Crash no PS-Allstars Battle, ele irá apanhar de todos os personagens u.u -QQ.

Well well, sensei, você está aí? E a respeito do nosso tópico?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 30 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos