PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 13:56

ToonLink escreveu:@Ico, gambate, não deve ser fácil :B... e hey, apareça mais no skype :c!

@Ninfa, vamos marcar então, passo lá quase todo dia à noite e-e.

Valeu irmão Toon ^^^

Oh, sim, hoje à noite estarei ON, acabei de entrar para perturbar o Techuqui. Apareça de noite que podemos conversar ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Seg 03 Dez 2012, 14:08

@ICO

Primeiramente, meus pêsames :/
Ao menos a casa e o viveiro de animais sobreviveram...
Mas vocês conseguem, com o tempo, reestruturar o terreno. ^^
Segundo... Você tem Skype? Nem sabia, lol. Me adiciona então, vamos conversar. haha
O meu é lucasafcosta. ^^

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 03 Dez 2012, 15:39

Warrior escreveu:Boa noite pessoal.

Forças para você ICO, certeza que vocês conseguirão conquistar tudo novamente.

E melhoras para você também, Fab.
-------
Ontem estive num show do "Educanção", um grupo composto por professores, que parodiam as músicas com os conteúdos de diversas disciplinas (matemática, química, física, história...).

Foi bem divertido, sendo que o tema era TV. Laughing
-------
De livros, estou terminando Amar, Verbo Intransitivo para depois ler Poesia Marginal e finalmente terei lido todos os livros do vestibular.

O próximo será A Batalha do Apocalipse.

A batalha do apocalipse...muito bom,espero que você consiga ler até o final,e tambem tem outro livro do mesmo autor,no mesmo mundo que se chama...Herdeiros de Atlântida...algo do tipo...


Fiquei só no meu 3ds na escola,não tinha nda pra fazer mesmo :p
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 03 Dez 2012, 15:53

victorhwmn escreveu:
Warrior escreveu:Boa noite pessoal.

Forças para você ICO, certeza que vocês conseguirão conquistar tudo novamente.

E melhoras para você também, Fab.
-------
Ontem estive num show do "Educanção", um grupo composto por professores, que parodiam as músicas com os conteúdos de diversas disciplinas (matemática, química, física, história...).

Foi bem divertido, sendo que o tema era TV. Laughing
-------
De livros, estou terminando Amar, Verbo Intransitivo para depois ler Poesia Marginal e finalmente terei lido todos os livros do vestibular.

O próximo será A Batalha do Apocalipse.

A batalha do apocalipse...muito bom,espero que você consiga ler até o final,e tambem tem outro livro do mesmo autor,no mesmo mundo que se chama...Herdeiros de Atlântida...algo do tipo...


Fiquei só no meu 3ds na escola,não tinha nda pra fazer mesmo :p

É Herdeiros do Éden, alguma coisa com Éden...
Depois de eu ler alguns reviews sobre A Batalha do Apocalipse fiquei totalmente sem vontade de ler esse livro, enquanto isso me divirto com Percy Jackson o/

Sandman e As Crônicas de Gelo e Fogo me esperam.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 03 Dez 2012, 16:45

Hekonzord escreveu:
victorhwmn escreveu:
Warrior escreveu:Boa noite pessoal.

Forças para você ICO, certeza que vocês conseguirão conquistar tudo novamente.

E melhoras para você também, Fab.
-------
Ontem estive num show do "Educanção", um grupo composto por professores, que parodiam as músicas com os conteúdos de diversas disciplinas (matemática, química, física, história...).

Foi bem divertido, sendo que o tema era TV. Laughing
-------
De livros, estou terminando Amar, Verbo Intransitivo para depois ler Poesia Marginal e finalmente terei lido todos os livros do vestibular.

O próximo será A Batalha do Apocalipse.

A batalha do apocalipse...muito bom,espero que você consiga ler até o final,e tambem tem outro livro do mesmo autor,no mesmo mundo que se chama...Herdeiros de Atlântida...algo do tipo...


Fiquei só no meu 3ds na escola,não tinha nda pra fazer mesmo :p

É Herdeiros do Éden, alguma coisa com Éden...
Depois de eu ler alguns reviews sobre A Batalha do Apocalipse fiquei totalmente sem vontade de ler esse livro, enquanto isso me divirto com Percy Jackson o/

Sandman e As Crônicas de Gelo e Fogo me esperam.

kkkkk Erramos Heko,agora que eu vi o nome do livro

Nome do Livro: Filhos do Éden-Saga Herdeiros de Atlântida

O legal é que o autor é brasileiro ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 03 Dez 2012, 17:47

Victor, pelo menos completamos a ideia um do outro o/ KKKKKKKK

Sim cara, tem alguns escritores brasileiros do gênero ficção que são bons!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Seg 03 Dez 2012, 18:53

@ICO

Poxa, meus pêsames. Com certeza foi uma grande perda, porém não se preocupe tanto com isto, afinal de contas, foram apenas perdas materiais. Graças a Deus ninguém se machucou, assim como você não perdeu nenhum dos animais. O resto, com o tempo você conseguirá de volta, e com o dobro de anteriormente. Te desejo muita boa sorte! =]



Olá galera! Estou tentando platinar o Resident Evil 6! No momento estou jogando na dificuldade profissional... E sinceramente estou sofrendo demais com isto. Estou no terceiro capitulo da campanha do Leon, logo depois irei para a do Chris, Jake e Ada.

Also, ontem eu havia conseguido terminar o cenário do Chris no veterano. E por mais que eu já conheça o final, não consigo deixar de ficar impressionado com esta campanha. Piers Nivans... Guardem este nome... Nome de um herói... Crying or Very sad

Btw, no momento só possuo RE5 e RE6 como jogos online. Caso alguém também possua algum deles, me adicionem para jogarmos online qualquer dia desses. (Não precisa ter o jogo para me adicionar, só quero amigos lá... lol)

Boa noite para todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 19:46

Valeu Uchiha'Sensei xD

Mesmo com vontade de desistir, das plantas, não iremos. O que mais ficamos tristes é que esse ano daria bastante manga, e todo mundo da minha família é louco por manga, menos eu xD.

Sensei, apareça no Skype, tenho algumas boas e novas para te contar ;3

Hoje de tarde eu estava vendo um GamePlay do ZombiU, puxa eu peguei alguns sustos com o game xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Seg 03 Dez 2012, 20:16

loles, todo mundo no skype =D
já falei contigo ICO, mas mesmo assim, boa sorte ae com tudo :3
LOLISLOLIS o Pok' (poucos conhecem) comprou RE6 e Halo4 AJSLKAJSLKAJS
mas ele tá viajando, então estou ansioso que ele volte pra nós jogar logo :B
-qq
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 03 Dez 2012, 21:55

Eu tenho Skype mas nem uso e não quero assustar vocês com a minha "~beleza~" .

PERCY JACKSON NA GLOBO DEPOIS NA NOVELA HOJE o/
Eu estou nas páginas finais do livro e é muito bom, de início pensei que não iria gostar muito, pois achei que o Rick Riordan iria fazer o Grover de inútil, mas não... E poxa, nenhum escritor e/ou roteirista gosta do Ares mesmo né? Coitado do cara.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 04 Dez 2012, 09:01

@Hekonzord eu assisti esse filme *O* muito massa...

@ToonLink, vamos marcar sim... escolhi um livro no site ao qual quero comprar, ai vou pessoalmente xD


Bom dia gamers... estou com muita dor na parte superior das costas, alguem sabe algo que possa melhorar?


Also descobri que vou ficar trabalhando ate dia 17 e não ate sexta e-e


Estou escrevendo uma peça de teatro.. então ficarei um pouco ausente hoje!
bjus
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 09:45

Ninfa.Peach escreveu:
Bom dia gamers... estou com muita dor na parte superior das costas, alguem sabe algo que possa melhorar?

Aconselho você massagear com cremes próprios de massagem xD. Faça movimentos retos no sentido da dor e esteja bastante relaxada, pois isso pode ser estresse muscular. Se for dor de coluna, aconselho deitar com a costa bastante reta e relaxar por 30 minutos, e depois alongar bastante sua costa ^^

Salve amiguinhos xD

Acabei de voltar do colégio, ao qual não teve mais aula e já estou de férias *u*. Passe de ano também êêêêêêêê!! -n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 04 Dez 2012, 09:58

ICO escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:
Bom dia gamers... estou com muita dor na parte superior das costas, alguem sabe algo que possa melhorar?

Aconselho você massagear com cremes próprios de massagem xD. Faça movimentos retos no sentido da dor e esteja bastante relaxada, pois isso pode ser estresse muscular. Se for dor de coluna, aconselho deitar com a costa bastante reta e relaxar por 30 minutos, e depois alongar bastante sua costa ^^

Salve amiguinhos xD

Acabei de voltar do colégio, ao qual não teve mais aula e já estou de férias *u*. Passe de ano também êêêêêêêê!! -n

ó Ico obrigada...
o problema é que eu estou no serviço... No
teria que esperar chegar em casa...
obrigada pela dica.. eu vou logo tomando remédios
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Ter 04 Dez 2012, 13:38

@Hekon

Meh, o filme não é muito bom, não é nem um pouco fiel ao livro e tem vários furos. Como filme em si é até bom, mas nem se compara ao livro.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Ter 04 Dez 2012, 15:37

O filme...assista,porém você ficará com uma cara...de...por que tiraram essa parte!!!!

Hoje teve interclasse ^^



victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 05 Dez 2012, 08:21

Bom dia ^^


Ontem passei muito mal... nem dormir consegui direito... Embarassed

A tarde eu estava deitada e cai no sono... não sei se estava com febre, mas acabei sonhando uma coisa muito estranha..
Sonhei que fui contaminada por radiação... pale
que horror....


Mas desde já bom dia a todos...
e vai a pergunta : O que vcs acham do Ouya?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qua 05 Dez 2012, 17:19

Melhoras para você...só falta você começar o apocalipse zumbi lol

Adicionei você Uchiha...só falta o Rob confirmar

Vou ver se consigo terminar Heavy Rain para depois continuar com Ratchet and Clank...to começando a ficar enjoado do primeiro jogo,se eu zerar vai ser a 5 ou 6 vez...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 10:32

victorhwmn escreveu:Melhoras para você...só falta você começar o apocalipse zumbi lol

Adicionei você Uchiha...só falta o Rob confirmar

Vou ver se consigo terminar Heavy Rain para depois continuar com Ratchet and Clank...to começando a ficar enjoado do primeiro jogo,se eu zerar vai ser a 5 ou 6 vez...

Confirmei ontem! Valeu!
___________________________-

Joguei a demo de Senhor dos Aneis Lego, engraçado!
Vi que tem a demo de Little Big Planet e Guardiam of Earth Midle, vou baixar.

Zerei Senhor dos Aneis Guerra do Norte, agora poderei zerar no modo Heróico, uuuuuuuuuuuuuuui.

Tenho 3 notas 10 nessa segunda Unidade (Graças da Deus).

Estou com a impressão que Red Dead fora o fato de ser um belíssimo jogo, eu não me empolgo tanto para jogá-lo....
_____________________________________
Estou baixando Street Fighter II Victory Muito foda!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Sáb 08 Dez 2012, 12:16

Boa tarde! Very Happy

Depois de ter passado 2 horas na UPA só para o médico ter dito que eu precisava ir para um otorrino, uma falha daquela enfermeira relaxada, que tinha nos atendido com a cadeira encostada, quase deitada, roendo a unha e relaxada, que podia ter dito que não iria adiantar esperar na UPA pois eu ia precisar de um otorrino. Explodi de raiva.

Em falar em explodir de raiva, hoje me estressei um pouquinho jogando Uncharted Drake's Fortune no Crushing, apesar de não estar tão emplacado assim, no máximo tenho 5 mortes e consigo prosseguir a cada capítulo, já estou no 14 ou no 15 e cada capítulo que avanço é uma alegria que só. Laughing

Also, tenho uma dúvida. Eu vou comprar futuramente um cartão PSN de 10 ou 20 dólares. Porém, como estou na PSN brasileira, eu provavelmente vou ter de ir na americana, pois creio que não funciona na brasileira, ou ele aceita e converte para reais? Se não for isso, como vou para a PSN americana, basta trocar de nacionalidade? Abraços e uma ótima tarde de sábado a todos. cyclops
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 08 Dez 2012, 17:05

lanitaguai escreveu:

Also, tenho uma dúvida. Eu vou comprar futuramente um cartão PSN de 10 ou 20 dólares. Porém, como estou na PSN brasileira, eu provavelmente vou ter de ir na americana, pois creio que não funciona na brasileira, ou ele aceita e converte para reais? Se não for isso, como vou para a PSN americana, basta trocar de nacionalidade? Abraços e uma ótima tarde de sábado a todos. cyclops

Você precisa fazer uma nova conta que seja americana, e preencher os dados de billing adress com um endereço americano. Para fazer isso, basta pesquisar o zip code de uma região qualquer e inserir que ele aceita. Also, sugiro que sempre opte por comprar na PSN Americana de agora em diante, lá tem MUITO mais opções, tanto de Demos quando de Full Games. Good Luck.

EDIT: E também preços justos. Heh.

-------------------------------------------------------------------

Aproveitando o assunto PSN, sério, por favor me digam que existe alguma forma de alugar/comprar filmes por lá. É insuportável saber que existem dezenas de channels americanos no ps3 com tanto conteúdo rico (filmes e séries recentes e tudo mais) e eu por ser brasileiro tenho que ficar olhando de cantinho sem poder comprar. ARGH. Dinheiro eu tenho, só me deixem comprar, pô! ç-ç


Última edição por Monagma em Sáb 08 Dez 2012, 17:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post. =P)
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 08 Dez 2012, 17:16

ToonLink escreveu:Dinheiro eu tenho, só me deixem comprar, pô! ç-ç
Já que não pode gastar, doe o seu dinheiro para mim, eu o gastarei com sabedoria. E tu não sabe usar o botão de edit pelo jeito pirat

Also, lembram aquele meu post dizendo que eu tinha pego o Xcaixa? Pois então, o Toon, Uchiha, ICO, Mat e mais meio mundo rogaram tanta praga pro meu caixote que o boleto venceu e não deu pra pagar. #trágico

E já que eu estava com o dinheiro, completei o resto e comprei um PS3, lol, inclusive já encomendei meu primeiro jogo, que será...
Spoiler:

Eu ODEIO a Capcom, mas amo os jogos dela, fazer o quê...

Also, perguntinha, se eu comprar algum jogo na PSN Japonesa/Européia, eu posso rodá-lo na minha conta americana e liberar troféus nesta?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por ToonLink Sáb 08 Dez 2012, 17:33

Tchuk-Ex escreveu:
ToonLink escreveu:Dinheiro eu tenho, só me deixem comprar, pô! ç-ç
Já que não pode gastar, doe o seu dinheiro para mim, eu o gastarei com sabedoria. E tu não sabe usar o botão de edit pelo jeito pirat

Me deixe em paz, Moderaçaum, o Tchuk está implicando comigo ç-ç

Tchuk-Ex escreveu:
Also, perguntinha, se eu comprar algum jogo na PSN Japonesa/Européia, eu posso rodá-lo na minha conta americana e liberar troféus nesta?

Good Question. Faça o teste, descubra, e me conte o que acontece, é tudo que tenho a dizer ;3.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Mazza Sáb 08 Dez 2012, 18:47

Boa tarde, champiões.

Estou como um picolé humano:derretendo para todos os lados. Não sei a que temperatura a cidade do Rio de Janeiro está, mas deve ser bem mais de 40° C. Meu corpo está totalmente coberto por suor e não adianta tomar um banho pois a caixa d' água virou um vulcão e, consequentemente, só tenho água quente no chuveiro.

Btw, Tchuk, você começará a vida do seu PS3 com o pé direito. Joguei esse DMC aqui no PC e posso dizer que é muito bom. Inclusive o achei bem melhor do que seu antecessor.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sáb 08 Dez 2012, 18:56

Enquanto todos passam calor, eu passo frio: tomei sorvete e nadei por umas 3 horas. Quando voltei e fui tomar banho, a água estava gelada. Se eu não ficar resfriado é milagre.

@Toon
Pódexá, ele foi banido. u.u

@Tchuk
Ouvi dizer que esse jogo é muito bom, e só perde na série pro terceiro. Fez uma boa escolha. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 19:25

JÁ ESTOU GARANTIDO!!!!!

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 45358_397463480332548_1632601371_n
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos