PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 22:56

GALERA, TERMINEI DE ASSISTIR TODA SÉRIE STREET FIGHTER 2 VICTORY. PQP, QUE ANIME DO CARALHO!
SE VOCÊ ASSISTIU OU CURTE ANIMES ANTIGOS, OU ATÉ MESMO CURTE STREET FIGHTER, PORRA, VEJA.
MUITO LEGAL!!!

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qua 09 Jan 2013, 23:51

Robwood, muita gente fala muito bem desse anime e eu vi umas cenas, me parece muito bem feito...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Qui 10 Jan 2013, 00:58

@Rob: eu já cheguei a ver esse anime, com certeza é excelente; fãs de Street Fighter e/ou animes, recomendo a assistir.

Hekonzord escreveu:@Warrior: Percy Jackson é muito legal mesmo cara, mas tem uma fã base um tanto quanto "idiota".
Esse livro "A batalha do Apocalipse" é entediante ou da para levar a leitura (que não é pouca) de boa?

No começo pode parecer meio confuso, já que os anjos usam diversos termos para referirem à algo ("Haled" [plano físico], "filhos do éden" [humanos]) e a linguagem utilizada é bem formal, porém, de fácil entendimento. Nada que uma relida nos "manuscritos dos Malakins" (no começo do livro) e no glossário para ficar por dentro da história.

Tem capítulos havendo "flashbacks", mostrando as missões de Ablon no decorrer da história da humanidade - Babilônia, China antiga, etc.. Já outros vão decorrendo com o enredo.

De entediante ainda não vi de nada do livro, muito pelo contrário, estou me empolgando a cada página! Sério, o livro é MUITO BOM, MESMO! Está sendo o melhor livro que já li (e é brasileiro \o/)!

Para encerrar, aqui tem uma prévia do livro para você conferir e tirar suas conclusões.

E gostei bastante dos tearsers com as vozes de grandes dubladores (parece trailer de filme...):
Spoiler:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 01:42

estou jogando racthet clank, muito divertido
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 07:45

Hekonzord

Conker's bad fur day foi o segundo jogo mais adulto que já chegou em um console nintendo, e não é só isso, ele é um dos melhores jogos do nintendo 64, e ele é uma relíquia, é um clássico.


Monagma

Sem sacanagem nenhuma, agora é que eu vi que você é moderador. Vou te dar o meu respeito tongue e parar de fazer piadas com seu nome... study


Robwood

Eurri com você falando do fin al do Conker que você leu na análise, eu me esqueci de avisar que tinha spoiler. Foi mal. Mas isso não tira a experiencia de se jogar. Como na parte que imita Drácula (é a parte mais sangrenta do jogo, ou seri O resgate do soldado Ryan?).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 11:59

Ola pessoal,após muito tempo fora eu voltei...creio que perdi muita coisa...

Lol Adicionaram um chat...apesar de ser um pouco escondido

A Batalha do Apocalipse...para mim tem algumas partes intediantes,porém tudo compensa no final
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 10 Jan 2013, 16:12

Oi, povo.

@Bravoler, pra falar a verdade eu nunca gostei muito dessas brincadeiras, mas não me ofendo com elas, não precisa parar agora só porque eu sou moderador.

@victor, eu que o diga. Mesmo sendo moderador, não apareço muito por aqui, fiquei bem surpreso com a inclusão do chat.


Enfim, eu estou agora tentando completar 100% de KI:U, depois de ter zerado a campanha. Vai ser um longo trabalho...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 16:50


Robwood

Eurri com você falando do fin al do Conker que você leu na análise, eu me esqueci de avisar que tinha spoiler. Foi mal. Mas isso não tira a experiencia de se jogar. Como na parte que imita Drácula (é a parte mais sangrenta do jogo, ou seri O resgate do soldado Ryan?).

Eu acredito que o resgate do Soldado é hiper épico.
Sei lá, toda a essencia, a comédia por trás. Eu ainda não vi, apenas joguei no multiplayer essa parte.

______________________________________-

Estou baixando Vanquish, alguém já jogou?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 17:17

Falam que é legal Rob...

100% no inFamous festival...of Blood
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 17:59

victorhwmn escreveu:Falam que é legal Rob...

100% no inFamous festival...of Blood
Platinado?
_________________

Você acham que vale a pena dar 100 paus em god of war saga?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Qui 10 Jan 2013, 18:23

Robwood escreveu:Você acham que vale a pena dar 100 paus em god of war saga?
Onde você achou esse GoW por apenas 100 reais ? Shocked

Vale muito a pena! E se for uma loja, tu me passa o link que eu também compro... Razz


Btw, vou começar a minha jornada para platinar o Uncharted Drake's Fortune. Falta apenas uns 4 troféus... Os mais dificieis... Até o final de semana acho que já terei conseguido. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 18:28

Rob...o jogo não tem um troféu platina Laughing

e eu acho que vale a pena sim
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 18:51

è um cara aqui da minha cidade que está vendendo
eu também achei que valesse muito a pena
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 18:57

Rob, é novo lacrado, ou segunda mão?

Sai uma notícia que a Sony comprou uma patente que não permitirá um game rodar em mais de um console, caso eles detectem isso, pode ocorrer um bloqueamento, não sei se no console ou na conta, é algo do gênero.

Mas, ainda não sei se a Sony já iniciou este processo xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 19:24

ICO escreveu:Rob, é novo lacrado, ou segunda mão?

Sai uma notícia que a Sony comprou uma patente que não permitirá um game rodar em mais de um console, caso eles detectem isso, pode ocorrer um bloqueamento, não sei se no console ou na conta, é algo do gênero.

Mas, ainda não sei se a Sony já iniciou este processo xD

Há uma possibilidade de ser incluido no PS4 como você pode ver em algumas noticias...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 19:32

victorhwmn escreveu:
ICO escreveu:Rob, é novo lacrado, ou segunda mão?

Sai uma notícia que a Sony comprou uma patente que não permitirá um game rodar em mais de um console, caso eles detectem isso, pode ocorrer um bloqueamento, não sei se no console ou na conta, é algo do gênero.

Mas, ainda não sei se a Sony já iniciou este processo xD

Há uma possibilidade de ser incluido no PS4 como você pode ver em algumas noticias...

Pelo que li, rumores apontavam para o PS3 também, não sei se a notícia estava equivocada eu eu li errado.

Mas, ainda merece ser mais explicado pela parte da Sony.

Pelo menos, ainda fica como rumor. Se se tornar verdade pale
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qui 10 Jan 2013, 19:35

Putz, GoW Saga por 100 reais? Agora eu quero ter um PS3! hahaha

E ICO, se isso ainda não está rolando, não há problema em comprar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 20:19

O jogo é de 2º Mão!
Sobre a patente, eu vi, mas não há nada certo que isso irá ocorrer em nosso ps3.
______________
E o lance da Sony estar falindo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Jan 2013, 20:21

Robwood escreveu:O jogo é de 2º Mão!
Sobre a patente, eu vi, mas não há nada certo que isso irá ocorrer em nosso ps3.
______________
E o lance da Sony estar falindo?

A Sony não está falindo, falta muito para isso, ela só está passando por momentos de "vacas magras" como falam.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Qui 10 Jan 2013, 20:38

Olá galera,tudo bem com vocês?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 21:49

quem é essa linda mulher?
_____________________________

Galera, joguei o Beta de God of War, Vixe! é madeira! Os caras são moderfuck
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 21:52

Estou planejando jogar o Beta o God...não sei quando vvou conseguir jogar...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Jan 2013, 21:57

O multiplayer de GoW está HARDCORE, BRUTAL, muito louco \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 21:59

joguei hoje, evolui para o nivel 2, apenas, preferi voltar com a magia do ratchet clank
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qui 10 Jan 2013, 22:11

Robwood escreveu:joguei hoje, evolui para o nivel 2, apenas, preferi voltar com a magia do ratchet clank

Ratchet and Clank é muito legal cara, um jogo leve e divertido, eu adorei as armas e seu modo de evolução.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos