PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

+7
Ryan - exceL
caliver
Wolfman
victorhwmn
Universo
Times
Ninfa.Peach
11 participantes

Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 10 Dez 2012, 11:54

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   203547191316

Em suas últimas edições, as revistas norte-americanas PSM 3 e Xbox World (voltadas, respectivamente, aos consoles da Sony e da Microsoft) divulgaram imagens daquilo que a próxima geração de video games será capaz de reproduzir.

Criadas com a ajuda de Mike Smith, diretor de arte da Codemasters, e Duncan Harris, técnico da Dead End Thrills, as imagens apresentam um incrível nível de detalhamento, além de texturas e efeitos de iluminação impressionantes.


Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   203547191339


Enquanto as revistas alegam que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão seis vezes mais poderosos que as máquinas atuais, Smith afirma que com os novos consoles e as ferramentas apropriadas, é possível alcançar resultados semelhantes aos obtidos pela Pixar em seus longas-metragens de animação.

Tanto a Microsoft como a Sony, no entanto, ainda não revelaram planos de desenvolver novos video game. No entanto, rumores como o do projeto Durango e o da possibilidade da Sony abandonar o seu controverso chip Cell indicam que notícias oficiais sobre o assunto não devem demorar para aparecer.


Fonte: Tec Mundo
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Times Seg 10 Dez 2012, 12:49

Olha, posso dizer pela imagem da joaninha... que isto já foi apresentado há mais de 1 ano e meio.

E já vimos coisas sobre a Unreal Engine 4 e Cry Engine, que mostram coisas muito superiores à isto.

Certamente isso rodará.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Universo Seg 10 Dez 2012, 15:46

vai rodar sim, e mais importante, vai ser a inteligência artificial e a capacidade de retratar super-mundos abertos muito mais realistas e detalhados. mas eu não acho que vamos nos surpreender tanto graficamente. tipo, já vimos a captura de movimentos, de expressões faciais, e também já sabemos que os gráficos de video-game caminhando para o limite.
Universo
Universo
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 17:20

As coisas a cada dia vai ficando mais séria.
Será que vamos confundir a realidade com o mundo virtual?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por victorhwmn Seg 10 Dez 2012, 20:27

Confundir creio que não...
os consoles estão evoluindo...rodar isso e mais,será algo impressionante ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Wolfman Seg 10 Dez 2012, 21:20

Pelo que é dito aí fora é capaz dos próximos consoles serem mais ou menos umas 6 vezes melhores que os consoles atuais, que é basicamente onde estão os PCs, mas não muito além disso pois seria inviável por ser caro e não acho que as empresas iam arriscar como fizeram na geração passada, que por muito tempo deu prejuízo.

Com certeza os jogos vão ser maiores e melhores, mas gráficamente não acho que vai ser algo tão perfeito, ainda mais no começo, mas vai ser bom claro.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 11 Dez 2012, 08:05

Acredito que eles vão passar essas imagens sim.
Daqui um tempo os consoles serão mais realistas do que imaginamos.
e os gráficos só tendem a melhorar e ficarem mais realistas.
será superior aos outros consoles...
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por caliver Ter 11 Dez 2012, 14:53

Com certeza, eles estão tendo muito tempo para trabalhar nesses consoles
caliver
caliver
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Ryan - exceL Ter 11 Dez 2012, 23:03

Nossa velho, o grafico da primeira imagem tá muito foda, espero que eles consigam isso =O
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 12 Dez 2012, 08:40

Mas gráficos realistas não significam que os jogos serão bons... xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Convidado Qua 12 Dez 2012, 10:13

Eu acho que nós temos o limite para ver as coisas. Por exemplo, as tvs de hoje estão cada dia mais deixando a imagem nitida, mas será aqueles milhares de mega hertz conseguimos perceber?
Eu acho que da mesma forma que eles melhoram o gráfico deve lembrar da nossa limitação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 13 Dez 2012, 08:09

Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!



Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos. E ter uma boa jogabilidade.



Porque o que adianta vc jogar um game super realista e não ser legal, e nem atrativo?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Monagma Qui 13 Dez 2012, 09:32

Ninfa.Peach escreveu:Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!


Na verdade... RE: Revelations não foi indicado, Kid Icarus Uprising não foi indicado, Kingdom Hearts DDD não foi indicado, Far Cry 3 não foi indicado... E isso não significa que os jogos não foram bons. Na verdade, foram ótimos.

E o que o povo mais reclamou no último COD foram os gráficos ultrapassados: Ele utiliza a mesma engine do primeiro MW (o BO, MW2 e MW3 também usaram).
Mas nem por isso ele é ruim: multiplayer incrível, história de cair o queixo, trilha sonora - como diz o Zangado - "escolhida a dedo" e uma campanha bem maior que o normal para COD. Fora a jogabilidade, que, como sempre, é simples e fluida (graças a deus não é realista, ou a gente mal ia conseguir correr, carregando tantas armas e granadas).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Britanniarum Sáb 05 Jan 2013, 16:38

Lembre-se que o nosso olho enxerga no máximo a 60 frames e 720p/1080p, mais do que isso o olho humano não vai perceber a diferença.

Ninfa.Peach escreveu:Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!

Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos. E ter uma boa jogabilidade.

Porque o que adianta vc jogar um game super realista e não ser legal, e nem atrativo?

Como assim srta? Gráficos perfeitamente bons? HUEHUEHUEHEUHUE BR BR

Battlefield 3 que é bem mais antigo que BO2 tem gráficos superiores.

E pelo jeito que você fala, parece que você é graphic whore, pois é só ter "gráfico bom" que já pode ter indicação a GOTY.

A explicação pelo qual ele não foi é: Mesmice. Pois é, sempre a mesma coisa, a única coisa que salva os FPS de hoje em dia (tirando BioShock e Halo) é o multiplayer, se não fosse isso, não iria vender nada.

Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos

PS: Não se prenda a nostalgia e não diga não a evolução.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 05 Jan 2013, 17:49

Ninfa.Peach escreveu:Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!

Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos. E ter uma boa jogabilidade.

Porque o que adianta vc jogar um game super realista e não ser legal, e nem atrativo?

Como assim srta? Gráficos perfeitamente bons? HUEHUEHUEHEUHUE BR BR

Battlefield 3 que é bem mais antigo que BO2 tem gráficos superiores.
Graficos superiores ou nao, BO2 tem uma ótima engine, e aproveita ao maximo ela, e fica simplesmente lindo.

A explicação pelo qual ele não foi é: Mesmice. Pois é, sempre a mesma coisa, a única coisa que salva os FPS de hoje em dia (tirando BioShock e Halo) é o multiplayer, se não fosse isso, não iria vender nada.
Mesmice ? A faça o favor neh cara, voce pelo jeito é soh mais um. Acompanhe a história dos call of duty's, jogo desde o 1 game e veja a evoluçao.


E pelo jeito que você fala, parece que você é graphic whore, pois é só ter "gráfico bom" que já pode ter indicação a GOTY.
BO2 nao tem somente graficos bons, tem uma historia perfeita, detalhes unicos, o melhor multiplayer, a trilha sonora do jogo, nao precisa nem comentar neh, e ainda por cima, trz um historial fundido com o do BO1.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Britanniarum Sáb 05 Jan 2013, 18:10

@ Ryan - exceL

O gráfico ficou tão lindo que todo mundo nem reclama, nem diz que os gráficos estão ultrapassados e tudo mais. Concordo contigo, o gráfico do jogo é perfeito mesmo.

E sim, sou somente mais um, como você. E essa foi a minha opinião, não ligo se você concorda ou não, afinal, todos nos somos diferentes.

A história, nossa, que história fantástica hein. Nem parece que foi retirado de um filme de guerra ou algo do tipo! Concordo que ela é totalmente original e cheia de personagens marcantes, surpreendendo o jogador a cada instante!

Me faça um favorzinho? Me cite esses detalhes únicos! Quero admirar ainda muito mais o quanto eu admiro a franquia Call of Duty *-----------------*
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jan 2013, 22:46

WTF EXTREME OF NÃOSEIMAISOQUEESCREVER.
Como assim vocês estão falando que os gráficos do BO2 são perfeitos Shocked O que mais a crítica e os próprios fãs de COD reclamam são dos gráficos atrasados.

E falar que a história de BO2 é perfeita é forçar um pouco também né... a história é boa, mas não perfeita, até pq foi baseada em filmes de guerra e o que não nada original.

O que eu quero é que a próxima geração não "só" produza esses gráficos, mas sim que torne a IA mais inteligente, que não seja permitido atravessar objetos, que não seja permitido ficar andando numa parede invisível, que as animações dentro do game sejam mais realistas (tem uma cena de beijo no Heavy Rain que seja a ser ridícula '-'), é isso que eu quero, e não "apenas" gráficos mais bonitos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Britanniarum Sáb 05 Jan 2013, 23:02

Eu fui irônico e meu post foi sarcástico, se você não percebeu .-.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jan 2013, 23:11

Britanniarum escreveu:Eu fui irônico e meu post foi sarcástico, se você não percebeu .-.

Claro que percebi '-', estava me referindo das mesmas pessoas que você se referiu no seu post '-'.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Britanniarum Sáb 05 Jan 2013, 23:24

Hekonzord escreveu:
Britanniarum escreveu:Eu fui irônico e meu post foi sarcástico, se você não percebeu .-.

Claro que percebi '-', estava me referindo das mesmas pessoas que você se referiu no seu post '-'.

Oh, me desculpe então.

Pensava que eu tava incluído porque você não tinha especificado quem era.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 09 Jan 2013, 11:13

Se na geração atual, Crysis 3 consegue reproduzir a primeira imagem, não tenho dúvidas de que a próxima fará até melhor.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?   Empty Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos