PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos moderadores e aos Usuários Ativos

+9
Vargolino
Times
UchihaZoro
Dimitri
Hekonzord
Fabbrini20
fbanin
Space
CabraltZ
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos - Página 2 Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 16:52

Eu vi esse tópico faz tempo mas acabei respondendo só agora...

Bem, concordo quanto à falta de movimento, mas há uns assuntos pendentes, quando eles foram resolvidos, estaremos tentando trazer promoções e tal pra movimentar o fórum.

Quanto a mim, como eu não tenho um PS3 ou um Vita (tenho um PSP e um PS2 da Sony só), acabo não conversando muito sobre os consoles em questão, só vejo os tópicos, sem comentar. Mas agora eu vou começar a ser mais ativo no PSB, comentar mais. ^^

Enfim, bom tópico, Robwood.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos - Página 2 Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 09:04

Eu queria que os usuários do mês usassem o fórum (quando estão on-line). Mas isso não acontece.
O que vejo é que, ficam um usuário normal esperando algum assunto bom aparecer, mas se todos ficarem esperando, esse fórum nunca vai crescer.

E moderadores, pelo pêlo de Amaterasu. Vocês tem que postar pelo menos uma vez por dia. Pessoalmente eu acho melhor ver um moderador postador (e não leitor, moderando o que dizemos, procurando erros... banindo.). Mas enfim.

O fórum é movido a idéias e assuntos, junte os dois e temos um belo fórum. A idéia é ter um assunto e o assunto surge de uma idéia. Então, poste qualquer coisa que gere um assunto. Não podemos deixar a gasolina acabar. A gasolina são os posts e tópicos. Mas se usar gasolina demais vamos poluir o fórum. Então é sempre bom dá um gás no fórum. Só não bebam álcool.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos - Página 2 Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por victorhwmn Seg 21 Jan 2013, 19:16

Bom,creio que realmente precisamos de mais movimento,porém não acho que a adição de mais pessoas no fórum irá ajudar,muitas pessoas=mais problemas como as brigas entre os usuário,e aqui não ocorre...

Sobre o fbanin,acho que as pessoas que tem o console da Sony,participaria mais do fórum,porém o Heko,vou utilizar vc como exemplo,mesmo não tendo um console,é sempre ativo,a sua afirmação,na teoria,seria uma das corretas,mas na pratica,não é.

Muitas vezes não crio tópico,por não achar assuntos interessantes ou uteis e é difícil fazer um tópico que tenha uma "durabilidade" maior que os outros
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos - Página 2 Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Ronald McDonald Seg 21 Jan 2013, 20:06

já até tive uma ideia de tópico...
Ronald McDonald
Ronald McDonald
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Aos moderadores e aos Usuários Ativos - Página 2 Empty Re: Aos moderadores e aos Usuários Ativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos