PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor jogo de Luta Atualmente

5 participantes

Ir para baixo

Qual?

Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae1264%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 64% 
[ 7 ]
Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae120%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 0% 
[ 0 ]
Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae129%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 9% 
[ 1 ]
Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae129%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 9% 
[ 1 ]
Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae1218%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 18% 
[ 2 ]
Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae120%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 0% 
[ 0 ]
Melhor jogo de Luta Atualmente Barrae120%Melhor jogo de Luta Atualmente Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 17:39

Mortal Kombat 9

Melhor jogo de Luta Atualmente Mortal-kombat-9-Sub-zero

Tekken Tag Tournament 2

Melhor jogo de Luta Atualmente Jogo-tekken-tag-tournament2-1

Sony All Stars Battle Royale

Melhor jogo de Luta Atualmente Battleroyale1

The King of Fighter XIII

Melhor jogo de Luta Atualmente Kof13_kotakubr1-620x333

Super Street Fighter Arcade Edition

Melhor jogo de Luta Atualmente Yun-ssf4-header

Street Fighter vs Tekken

Melhor jogo de Luta Atualmente Sf-vs-tekken_thumb

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Melhor jogo de Luta Atualmente Ultimate-marvel-vs-capcom-3-20110720092250081

Dead or Life 5

Melhor jogo de Luta Atualmente Dead-or-Alive-5-08
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 12 Jan 2013, 20:08

MK9 ou Tekken TT 2, votei MK9 pela minha infancia nele, mas pra mim eh os 2
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por Monagma Sáb 12 Jan 2013, 20:13

Não sou muito fã de jogos de luta, mas quando jogo prefiro ou jogos como SSB ou jogos como SF e MK. Votei em MK9 porque achei ele uma incrível renovada nos jogos de estilo clássico de MK, além de ser divertidíssimo, e eu ter amado os desafios (esqueci o nome certo agora) Very Happy
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 Jan 2013, 20:33

Ultimate Marvel vs Capcom 3 está citado no tópico, porém não tem a opção de votar nele... D:

Well, como eu não posso votar no UMvsC3, irei votar em SSFIV. SF sempre me marcou, e o IV não poderia ser diferente. pirat

Também gostaria de votar no Mortal Kombat 9 que está lindo, comprei ele recentemente e já estou viciado.. rsrs
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por Warrior Sáb 12 Jan 2013, 20:42

Gosto de jogos de luta, especificamente, as séries que mais curto são Street Fighter, Mortal Kombat e Super Smash Bros.. Não desmerecendo as outras séries (Tekken é bacana e as séries versus da Capcom são empolgantes), mas as três são as que tenho mais preferência.

Quanto à votação, fico com Mortal Kombat 9. Como o Monagma disse: foi uma grande renovada na série e, ao mesmo tempo, permaneceu com a violência que todos nós gostamos (-s). Os novos fatalities estão incríveis e o antigos permanecem, o golpe de raio X é demais.

Gostei também do modo "Teste sua Sorte", divertida disputa em que a sorte prevalece (lutar sem cabeça, com terremoto, controles invertidos e chuva de meteoros = loucura total).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 10:13

UchihaZoro escreveu:Ultimate Marvel vs Capcom 3 está citado no tópico, porém não tem a opção de votar nele... D:

Well, como eu não posso votar no UMvsC3, irei votar em SSFIV. SF sempre me marcou, e o IV não poderia ser diferente. pirat

Também gostaria de votar no Mortal Kombat 9 que está lindo, comprei ele recentemente e já estou viciado.. rsrs

Foi falta de atenção. Mas vou considerar seu voto nele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 16 Jan 2013, 00:28

Japoneses geralmente fazem ótimos jogos de luta, mas votei em MK, pois sempre quis um jogo com cenários e personagens 3D, com combate 2D e gráficos que não fossem cartoonizados demais, e MK9 me proporcionou isso.
EDIT: O nome correto é Dead or ALIVE 5 (DOA), você colocou Dead or LIFE. Cool
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor jogo de Luta Atualmente Empty Re: Melhor jogo de Luta Atualmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos