PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

+23
DIEGOELRIC2005
Gabriel Cortês
zen.paciencia
blordello
Felipe JJ
Gabriek
mligieri3
niddo87
Cortex
Kaochi
Viny
Wolfman
Felipefabricio
Space
Britanniarum
Rokkstar
Dimitri
DarkSpiderKrypt
CabraltZ
Vargolino
Ryan - exceL
Monagma
Hekonzord
27 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 19:32


Novo trailer introduzindo os vários personagens do jogo. Acho bom um trailer assim. Só meio estranho o foco em explosões e coisas do tipo que não me soa como a imagem que o jogo deveria passar, mas deve ser pra atrair o público de outros jogos. Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 maio 2014, 19:46

Beijinho no Ralts, só quem fecha com o taunt ♫♫

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Watch_Dogs_1080p

Tia Sone manja dos Taunt. Joel Banderas 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Ter 13 maio 2014, 21:35

Galera, só um informativo, a Ubisoft confirmou que o Watch Dogs no PS4 vai rodar a 900p e 30fps, provavelmente algum estagiário lá na Sony vai ser demitido Laughing

Agora fiquem com o novo trailer:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Felipe JJ Qua 14 maio 2014, 20:48

Watch Dogs foi a gold, ou seja, o título está pronto e a produção dos discos já pode ser iniciada. A informação foi dada pela própria Ubisoft em seu blog oficial.

O jogo chegará, portanto, no dia 27 de maio, sem atrasos.

Fonte

Pelo menos sabemos que cumprirão a data de lançamento agora.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por lukazzz Qua 14 maio 2014, 23:21

Putz nem em 1080 ao menos.. se bem que a gente nao percebe isso né? só se tiver uma tv de 60 polegadas acho.. xD

Hmm agora nao sei se pego pra PS4 ou se pra PC.. =/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Ja peguei o meu.

Mensagem por DABLIO23 Seg 19 maio 2014, 15:03

Estou ansioso por esse jogo, já comprei no ML por 154,00. "dizem" que até dia 28 chega.... Tá Serto
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 18:00

DABLIO23 escreveu:Estou ansioso por esse jogo, já comprei no ML por 154,00. "dizem" que até dia 28 chega.... Tá Serto

Deve "chegar" pra eles, porque geralmente demora um pouco pra enviarem e tal.

---------------

@Lukazzz

1080p é percebido em TVs de 42' pra cima, se não me engano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Kurama Sáb 24 maio 2014, 00:12

Já viram o trailer de lançamento do Watch Dogs, vejam

Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Monagma Sáb 24 maio 2014, 09:21

Gostei do trailer, o jogo parece estar bem bonito. Mas sério, essas legendas tão um pouco erradas.... "Awesome" (incrível) sendo traduzido como "Extraordinário", e "Remarkable" (notável) como "Inesquecível"? Parece que quiseram elogiar o jogo mais do que ele tinha realmente sido. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 maio 2014, 18:13

Easter egg de Child of Light em Watch Dogs.

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 XD30Gfw
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Wolfman Dom 25 maio 2014, 22:31

Vi que saiu num review que se desconectar do modo online do jogo, mesmo que seja desconectando pelo jogo e não desligando a internet, todas as skills do modo online simplesmente vão zerar como punição. Boa sorte pra quem tem a internet instável aí então.

Só sei que a ideia é simplesmente ridícula e não faz sentido nenhum. Se fosse punir quem deliberadamente desliga a internet quando tá perdendo OK, mas só por querer jogar offline sem invasões tem punição? Muito sem noção isso mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por lukazzz Seg 26 maio 2014, 00:04

Então pra jogar o single não preciso estar conectado né? só o online? achei bastante ridículo essa punição aí, se a net cai a culpa não é minha u.u
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Rokkstar Qua 28 maio 2014, 06:23

Peguei o jogo no lançamento ontem, versão de PS4 (primeira vez na vida que eu pego versão física no primeiro dia  facepalmney ).

Primeiras impressões nas 2 horas que eu joguei: 
- to no nível de difucldade "realistic", e realmente o bicho pega (encalhei numa missão que tenho que escapar de policiais); 
- a cidade realmente parece estar "viva", todos os habitantes agem de maneira relativamente natural;
- as músicas às vezes não combinam muito com o clima noir e sério do jogo (ao contrário de GTA); 
- muita coisa pra fazer no começo pode deixar você meio perdido e overwhelmed (algo que aconteceu comigo quando eu joguei Skyrim pela primeira vez).
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 28 maio 2014, 09:17

Rokkstar escreveu:Peguei o jogo no lançamento ontem, versão de PS4 (primeira vez na vida que eu pego versão física no primeiro dia  facepalmney ).

Primeiras impressões nas 2 horas que eu joguei: 
- to no nível de difucldade "realistic", e realmente o bicho pega (encalhei numa missão que tenho que escapar de policiais); 
- a cidade realmente parece estar "viva", todos os habitantes agem de maneira relativamente natural;
- as músicas às vezes não combinam muito com o clima noir e sério do jogo (ao contrário de GTA); 
- muita coisa pra fazer no começo pode deixar você meio perdido e overwhelmed (algo que aconteceu comigo quando eu joguei Skyrim pela primeira vez).
e a Jogabilidade com os carros e motos e confusa como dizem?????
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Monagma Qua 28 maio 2014, 09:57

Eu não sei se já postaram isso aqui, mas hackeando placas no jogo, você consegue achar mensagens que são easter eggs. As mensagens são vários memes de internet, entre outras coisas.
Link: http://www.ign.com/wikis/watch-dogs/Sign_Hacking_Memes

Uma, em especial, chamou a atenção:
[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 228px-A56
Você tem nards, Wolf? Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Rokkstar Qua 28 maio 2014, 11:43

DIEGOELRIC2005 escreveu:
Rokkstar escreveu:Peguei o jogo no lançamento ontem, versão de PS4 (primeira vez na vida que eu pego versão física no primeiro dia  facepalmney ).

Primeiras impressões nas 2 horas que eu joguei: 
- to no nível de difucldade "realistic", e realmente o bicho pega (encalhei numa missão que tenho que escapar de policiais); 
- a cidade realmente parece estar "viva", todos os habitantes agem de maneira relativamente natural;
- as músicas às vezes não combinam muito com o clima noir e sério do jogo (ao contrário de GTA); 
- muita coisa pra fazer no começo pode deixar você meio perdido e overwhelmed (algo que aconteceu comigo quando eu joguei Skyrim pela primeira vez).
e a Jogabilidade com os carros e motos e confusa como dizem?????
Eu não achei confuso. R2 pra acelerar, L2 pra frear, left stick pra controlar (dá pra mudar a sensibilidade do stick). Não dá pra ser mais simples que isso. Mas digo que o trânsito e a quantidade de gente andando nas ruas às vezes incomoda bastante e atrapalha nas escapadas.
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Wolfman Qua 28 maio 2014, 21:59

Monagma escreveu:Uma, em especial, chamou a atenção:
[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 228px-A56
Você tem nards, Wolf? Laughing

Sim, dois até. Obrigado pela homenagem, Ubisoft
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por DABLIO23 Qui 29 maio 2014, 11:54

O meu chega HOJEEE
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Wolfman Qui 29 maio 2014, 21:25

Pra quem gosta de adaptações pros cinemas e gostaria de ver o jogo um dia, vejam só isso. O cinema indiano já atendeu o seu pedido. Laughing 
[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Watch-dogs-ripoff-001

Outros jogos adaptados por eles.  Laughing 
[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Velayutham
[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Ek-tha-tiger1

O pior é que capaz desses filmes ainda assim serem melhores que algumas adaptações americanas e com certeza melhores que os filmes do Uwe Boll.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty FANTASTICO

Mensagem por DABLIO23 Sex 30 maio 2014, 00:33

Recebi o jogo hoje e ja joguei umas duas horas, o jogo é fantástico está rodando em 1080p, sombras textura e som impecáveis, jogabilidade ótima. é um GTA  BEM melhorado.

Vou desenvolver mais e posto uma analise minha.

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 DABLIO23.png?0
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por E.R Dom 01 Jun 2014, 15:52

Os gameplays do LuckySalamand3r tão muito show ! São vídeos longos e focando nas missões principais do jogo - https://www.youtube.com/user/LuckySalamand3r/videos
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Rokkstar Sáb 07 Jun 2014, 12:01

Alguém aí no PS4 toparia jogar online?
Rokkstar
Rokkstar
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 10
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer! - Página 6 Empty Re: [Oficial] Watch Dogs ~2.0v~ | + Novo trailer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos