PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardian of Middle Earth

Ir para baixo

Se você jogou qual sua nota?

Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae12100%Guardian of Middle Earth Barrad11 100% 
[ 1 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
Guardian of Middle Earth Barrae120%Guardian of Middle Earth Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

Guardian of Middle Earth Empty Guardian of Middle Earth

Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 23:18

Guardian of Middle Earth Guardians-of-middle-earth

Este game é no estilo “DOTA”, com jogabilidade de estratégia em tempo real, mas inspirado na saga O Senhor dos Anéis

Guardian of Middle Earth 00111

DOTA é um estilo de jogo que nasceu em WarCraft 3 e hoje é conhecido como MOBA. A primeira sigla se refere a Defense of the Ancients e faz referência ao clássico mapa de WarCraft em que o jogador controlava apenas um herói para invadir o campo inimigo e destruir torres no caminho. Hoje muitos jogos no estilo já foram lançados, como League of Legends, Demigod e Heroes of Newearth – agora Guardians of Middle-Earth segue o mesmo caminho.

Guardian of Middle Earth 00211

Guardians of Middle-Earth inclui modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Boca de Sauron, Gollum, Thráin e muitos outros a serem anunciados.

Vejam o vídeo:


As cinco classes no jogo são:

Enchanter - Com inferior a saúde e resistência ataque básico esta classe concentra-se na capacidade de causar dano significativo. Além disso, eles podem suportar capacidades de outro personagem. Seu dano capacidade direta é mais significativo, mais o conjunto de situações em que pode expirar o dano para a influência máxima. Gandalf é um mago em Guardiões da Terra-média.

Guardian of Middle Earth Images?q=tbn:ANd9GcRgmZBtzBFrIf8ukvUbM0o7XgX6P6NoB-ECzEVmyJ7_gwApCdAL

Defender - Eles têm uma alta capacidade de sobrevivência e são projetados para suportar companheiros de equipe. Eles absorvem danos de entrada para sua equipe e ajudar a controlar o inimigo, para que seus companheiros mais fracos podem sobreviver a mais dano em uma luta da equipe. Seus kits frequentemente têm a capacidade de reduzir ou recuperar feridas como blindagem ou cura. Galadriel eo Rei Bruxo estão na classe de defensores.

Warrior - Equilíbrio entre o dano ataque básico e de sobrevivência que eles têm um design bem-arredondado. Eles são capazes de tomar o dano mais básica, e ainda menos danos capacidade. Esta é uma classe flexível, que pode ser jogado como um brutamontes DPSer, ou tanque. Ugluk é um guerreiro em Guardiões da Terra-média.

Guardian of Middle Earth Images?q=tbn:ANd9GcQgqXEd0Vv2tuqdPjkija__Ir9GjfZTaGRuDQ6qDzlSHeWsLjzq

Atacante - Com saúde de baixa e resistências que eles têm que ter cuidado se a correr a solo, mas eles são capazes de causar dano elevado com ataques básicos. Seus kits são muitas vezes construídos com um mecanismo de fuga, como stealth, mover velocidade ou local teleports devido a sua capacidade de sobrevivência baixa. Eles também têm um foco maior em derrubar objectivos individuais. Legolas é um atacante de Guardiões da Terra-média.

Guardian of Middle Earth Images?q=tbn:ANd9GcS9s0GS4sI1IQC4_5cATEPAJZDs8lv3O9nKWpL5AXDNtDzWCmPQ

Estrategista - Eles têm a capacidade de sobrevivência relativamente alto, mas estão focados em controlar o campo de batalha através da criação de zonas perigosas e empurrando pistas. Porque os jogos são mais rápidos do que a maioria de controle outra pista Monas é muito importante para ganhar uma partida. Eles geralmente são capazes de trazer suporte ou criar supressão / armadilhas / torres para manter a posição de pista. Gothmog é um estrategista em Guardiões da Terra-média.

Guardian of Middle Earth 7648509672_2206b14d3b_z

Enquanto a classe de um personagem dá uma idéia geral de como eles jogam cada personagem pode ser dado um fora de carga única, que permite aos jogadores personalizar-los para o seu estilo de jogo. Loadouts são configurados através de uma combinação de gemas, relíquias, Comandos e Poções. Loadouts são configuração pré-jogo para escolher qual Gemas e Relíquias irá desbloquear em níveis cargas match certas para um monte de planejamento estratégico com a sua equipe.

Guardian of Middle Earth Lord-of-the-Rings-Guardians-of-Middle-Earth-Eowyn-art

Cada personagem tem uma correia Gem com 7 slots. Gems tomar um slot e Relíquias pode levar um ou mais slots. Gems permite as Relíquias para ativar assim emparelhamento-los leva alguma consideração.

Guardian of Middle Earth G11

Cada classe de personagem tem um loadout padrão para aqueles que não querem se meter com esse nível de personalização, mas loadouts personalizados são podem ser criados para jogadores avançados. Você também tem que escolher seus comandos e Poções antes de se juntar à batalha. Comandos dar habilidades únicas e divino, enquanto Poções são rápidas, uma vez-per-use-match habilidades.

Guardian of Middle Earth Screen+shot+2012-08-10+at+21.17.26

Jogos são geralmente 5v5 mas jogos personalizados podem ser configurados para qualquer combinação de tamanho menor equipe. As equipes têm de ter todos os personagens únicos, mas você pode misturar Deus e personagens maus em uma equipe. Então, se Sauron e Gandalf quer assumir três outros que podem ser feitas.

Já existem conteúdos adicionais referente ao filme O Hobbit.

Guardian of Middle Earth Gsm_169_guardians_middle_earth_dlc2_ot_multi_121912_300

Fontes: http://xblaratings.com/blog/5771-guardians-of-middle-earth-characters-and-classes-detailed
Techtudo.com

Minha opinião:
Nunca fui chegado nesse estilo de jogo como Dota. Tentei jogar o League of Legend, mas não tive muita paciência.
Quando lançaram esse game, fiquei bem interessado, mas quando vi o estilo, me desanimei um pouco. Porém, tive a oportunidade de jogá-lo em meu Ps3.
Em primeiro lugar o que me chamou muita atenção foi o fato de abordar o tema Senhor dos Anéis, que para mim, eu gosto muito de qualquer coisa que tenha relação com os produtos de Tolkien.
Bem, no inicio do jogo, tive a sorte de estar com um amigo que entende bastante de inglês e me orientando o que cada coisa fazia. Deixei-o jogar para ver como seria.
Depois que ele terminou sua partida, não joguei.
Passaram-se alguns dias, resolvi jogar novamente e para minha surpresa, eu venci uma rodada. Claro, com a ajuda dos outros. Mas mesmo assim, eu passei a entender melhor o jogo.
O segredo está nisso, depois que você entende não tem mais o que reclamara é só jogar e ser estratégico. Isso mesmo.
Os gráficos não são excelentes mas dá um clima bem legal.
Para os fãs de Senhor dos Anéis vale a pena jogar ao menos uma rodada.
Para os fãs do estilo DOTA, tem jogos melhores.
Para aqueles que curtem DOTA e Senhor dos Anéis é um boa pedida.

Eu dou nota 8

Guardian of Middle Earth Images?q=tbn:ANd9GcRLtT4cwA2ebOSHkrwX_k03BYc2YR2-4i9IAyzbCH0CXh0v43l7
Motivos:
Gráfico 7
Jogabilidade: 8
Som: 9
Diversão: 7
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guardian of Middle Earth Empty Re: Guardian of Middle Earth

Mensagem por victorhwmn Qua 30 Jan 2013, 13:54

Legal a analise,nem li m as parece que é legal :haha:

Depois eu leio..seria mais legal se você colocasse algum video mostrando o game play ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Guardian of Middle Earth Empty Re: Guardian of Middle Earth

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 20:41

Esse jogo vicia demais.
Principalmente quando vc começa a ganhar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guardian of Middle Earth Empty Re: Guardian of Middle Earth

Mensagem por victorhwmn Qua 30 Jan 2013, 20:49

Esse jogo é comprado na PSN ou mídia física?

LEgal a analise,agora sim eu li XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Guardian of Middle Earth Empty Re: Guardian of Middle Earth

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 21:16

victorhwmn escreveu:Esse jogo é comprado na PSN ou mídia física?

LEgal a analise,agora sim eu li XD

Desculpe a demora, eu tenho essa dúvida, vi em alguns lugares que tem a midia física e outros apenas pela psn. Quando descobrir eu te aviso.
_____________________________________

Vinha com uma maré de derrotas, até descobrir o personagem certo para usar minhas estratégias. O jogo é simples, mas requer inteligência de sua parte para destruir as torres.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guardian of Middle Earth Empty Re: Guardian of Middle Earth

Mensagem por victorhwmn Sex 01 Fev 2013, 22:10

Descobri Rob,só que estou com preguiça de colocar ....
de qualquer forma,aqui está a informação


só assistir o video
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Guardian of Middle Earth Empty Re: Guardian of Middle Earth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos