PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O próximo mini-campeonato[+Votação]

5 participantes

Ir para baixo

Qual jogo gostaria para o próximo campeonato?

O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrae1217%O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrad11 17% 
[ 2 ]
O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrae128%O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrad11 8% 
[ 1 ]
O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrae1217%O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrad11 17% 
[ 2 ]
O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrae1225%O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrad11 25% 
[ 3 ]
O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrae128%O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrad11 8% 
[ 1 ]
O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrae1225%O próximo mini-campeonato[+Votação] Barrad11 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por lanitaguai Seg 25 Mar 2013, 22:05

Pretendo organizar algum campeonato em breve e pra isso, preciso de participantes. Então, antes de queimar a língua bebendo café quente, eu decidi fazer uma votação de qual jogo vocês querem - que decide o mais popular - para o próximo mini-campeonato do Fórum PlayStation Blast.

Basta votar e pronto. Vai durar pelo menos até o sábado dessa semana, dia 30/03. Conto com a colaboração de vocês. o/

Obs.: ICO autorizou eu abrir esse tópico(apesar de não ser necessário, eu acho rs).

Obs. 2: Caso Resident Evil 6 seja o mais votado dessa enquete, eu irei deixar a responsabilidade do campeonato para o Cabralt(ou então, se o ICO ou Uchiha quiserem).


lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 22:19

E se empatar? Pq até sabádo? Poderia ser até antes para o campeonato ser no sabádo, não?

Rola não um Uncharted2?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 06:34

Vou de Reaident Evil 6 Very Happy

Já tivemos o do Blaqui Opis, que foi muito massa, por sinal.

Eu chamarei o usuário Space ele tem o game. Assim nós fecharímos 4 concorrentes.

Sensei, caso você poste aqui, apareça no Escaipe para a gente ver isso, à noite xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por UchihaZoro Ter 26 Mar 2013, 07:52

Eu também escolho Resident Evil 6! pirat

Há também o Marcelo., Rattlehead, Rocha_Ribeiro que possuem o game! Seria uma boa chama-los! =) (Acho que o excel também tem... xD)

E caso desejem, posso estar cuidando do campeonato! ;3

@ICO: Oka ;3
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por lanitaguai Ter 26 Mar 2013, 14:13

Robwood escreveu:E se empatar? Pq até sabádo? Poderia ser até antes para o campeonato ser no sabádo, não?

Rola não um Uncharted2?

Não, vai ficar muito corrido. É bom dar um tempinho e organizar bem o campeonato. E também tenho que fechar um horário que agrade a todos.

A decisão de ter tirado Uncharted 2 é pelo seguinte paradoxo: O 3 tem uma massa de gente que tem, o Uncharted 2 não.

Enfim, se RE6 ganhar, já sabem. Cabralt vai ser o responsável pra fazer o campeonato. pirat
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 14:20

@Lanita não sei se até lá o Cabralt vai ter se estabilizado na mudança de residência que ele está fazendo.

Se quiser, pode deixar comigo e o Uchiha'sensei. Já que nós 2 somos Pró no RE¨-qn

Zoa. Bem, só um sugestão, qualquer coisa, estamos na disposição Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por CabraltZ Ter 26 Mar 2013, 15:00

ICO escreveu:@Lanita não sei se até lá o Cabralt vai ter se estabilizado na mudança de residência que ele está fazendo.

Se quiser, pode deixar comigo e o Uchiha'sensei. Já que nós 2 somos Pró no RE¨-qn

Zoa. Bem, só um sugestão, qualquer coisa, estamos na disposição Smile
Bom, ja me arrumei em casa, agora se quiser fazer as coisas ai podem ficar a vontade ^^ mas concerteza eu participarei do champs caso tenha tenha ele!

Agora, uma boa caso bastante gente tivesse o game acho que seria o AC3... é interessante um campeonato dele =P
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 14:05

Seria legal fazer campeonatinhos de games menores como Awesomenauts.
Games menores são mais viáveis para as pessoas e se haver um campeonato deles, talvez todos conseguissem comprar e fazer um campeonato mais facilmente, só uma dica ou não.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por lanitaguai Qui 28 Mar 2013, 14:12

Hekonzord escreveu:Seria legal fazer campeonatinhos de games menores como Awesomenauts.
Games menores são mais viáveis para as pessoas e se haver um campeonato deles, talvez todos conseguissem comprar e fazer um campeonato mais facilmente, só uma dica ou não.

Sim, sim. E se você quiser, você faz um mini-campeonato do jogo que você achar melhor. E pra ter facilidade, faça uma votação como eu para ver qual é o mais popular ou o mais desejado. Wink
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 14:32

O problema é que não tenho nenhum console e pouco jogos no PC, portanto ficaria muito ruim para eu poder organizar um campeonato, por isso preferi dar uma "dica".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por ToadEx Sex 29 Mar 2013, 08:48

Votei no Uncharted..

Ainda não comprei meu RE6. Sad
ToadEx
ToadEx
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 1
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 09:49

Se Uncharted ganhar,eu poderei jogar, do contrário, provavelmente RE6 vai ganhar, não sendo possível eu jogar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por lanitaguai Sáb 30 Mar 2013, 21:41

É, houve um empate entre Biohazard 6 e Uncharted 3. Então, como eu não possuo Biohazard 6, esse eu posso deixar para outro responsável que tenha o jogo(Zico, Zorro ou Cabrel). E eu, irei organizar o do Uncharted 3. Portanto, amanhã será criado o tópico do U3. Fiquem ligados de noite, quem tiver interesse.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por lanitaguai Seg 01 Abr 2013, 19:36

Pessoal, o meu campeonato de U3 talvez demore um pouco por causa do meu castigo, devido às más notas na escola. Talvez minha mãe mude de ideia, talvez mantenha com o castigo. Eu só espero que pelo menos eu fique livre nos finais de semana para realizar o campeonato.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 20:04

Eu posso organizar, junto do sensei e do Cabralt =)

Somos os mais pró em RE6 aqui no fórum u_u -q.

Zoa, podemos organizar sim. O sensei já tem um tópico do mesmo criado, só iremos dar um UP e chamar mais alguém.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O próximo mini-campeonato[+Votação] Empty Re: O próximo mini-campeonato[+Votação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos