PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

+2
fbanin
niddo87
6 participantes

Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por niddo87 Qua 10 Abr 2013, 08:23

Mais novidades chegam ao portátil da Sony! A atualização, que chegou ontem na América do Norte e estará disponível em 10 de abril na Europa, acrescenta novos recursos ao PlayStation Vita. Agora você pode criar pastas para gerenciar seus ícones, respeitando um limite de 10 em cada pasta e um máximo de 100 ícones na tela inicial. Você poderá ver qual Memory Card está usando pela barra info na tela inicial, poderá salvar o layout de seus ícones no Memory Card e reproduzir vídeos dentro do navegador. Além disso, há melhorias na leitura dos e-mails que permite a visualização de mensagens HTML.

Você poderá adicionar vários endereços de e-emails aos seus contatos e buscar mensagens usando o novo recurso de pesquisa. O membros PlayStation Plus serão capazes de atualizar automaticamente os softwares compatíveis com o PlayStation Mobile e salvar seus dados via armazenamento online pela conexão 3G. Pra terminar, a nova opção "silenciar automaticamente" irá silenciar os auto-falantes quando o fone de ouvido for desplugado e a música será pausada (no caso da utilização do app de música).

Fonte: Playstation Blast

------------------------------------------------

Já estou atualizando o meu. E pensar que dia desses eu me lamentava de não ter pastas para organizar os ícones, igual tem no 3DS.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por fbanin Qua 10 Abr 2013, 10:28

Já atualizei e já usei a opção de criar pastas! "Apps que não uso" e lá se foram várias coisas que só poluíam minha screen! Very Happy
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 10 Abr 2013, 11:14

Li que tem streaming de vídeos pelo navegador.
Youtube vermelho e afins funciona?
GAN0ND0RF
GAN0ND0RF
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por FHaze Qua 10 Abr 2013, 11:25

haha, boa atualização, vou testar hoje quando chegar em casa.

Ainda espero uma atualização que o app de música funcione independente do game.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por lanitaguai Qua 10 Abr 2013, 13:54

Só faltou uma coisa que deixaria a atualização perfeita: a quebra do limite de uma conta por console.

Eu fico puto e questiono até hoje o porquê da Sony ter colocado aquilo. Se ela não fez no PS3, porque fez no PSVita?

O pior ainda, é quando você baixa conteúdo do PSVita no PS3 e quer passar, mas só que se a origem(a conta) do conteúdo que você baixou não for igual a conta que você usa no Vita, você possui uma restrição de não poder transferir conteúdo que pertence a outros usuários.

Mas tá, gostei, ainda mais das pastas, que agora vou poder organizar meus apps e demos.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por niddo87 Qua 10 Abr 2013, 14:13

lanitaguai escreveu:Só faltou uma coisa que deixaria a atualização perfeita: a quebra do limite de uma conta por console.

Eu fico puto e questiono até hoje o porquê da Sony ter colocado aquilo. Se ela não fez no PS3, porque fez no PSVita?

Eu acho (é uma teoria minha), que a Sony limitou a uma única conta o Vita por se tratar de um portátil, logo de uso pessoal e restrito (dificilmente você partilha um portátil), lá fora (leia-se Japão, EUA e etc.) costuma-se cada pessoa da casa ter o seu próprio portátil. Enquanto o console de mesa, não. Daí como você partilha o console de mesa com seu(s) irmão(s), ela dá a opção de ter mais de uma conta no PS3.

Lógico que essa informação eu não tive confirmação da Sony e nem ninguém ligado a ela. É mais uma dedução mesmo.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por tuti Sex 12 Abr 2013, 13:08

Opa, to querendo comprar o PSV na e-virtua. Alguém ai já comprou la? a loja é de total confiança?
tuti
tuti
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por niddo87 Sex 12 Abr 2013, 13:54

tuti escreveu:Opa, to querendo comprar o PSV na e-virtua. Alguém ai já comprou la? a loja é de total confiança?

Já comprei lá e não tive problemas nem com o pagamento e nem com a entrega.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10) Empty Re: PlayStation Vita ganha nova atualização de Firmware (2.10)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos