PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por niddo87 Sex 03 maio 2013, 18:19

Pessoas, vim aqui só pra dizer que vou me ausentar por uns dias (não chorem kkkk). A faculdade tá apertando e eu não fiz nada ainda, sou daqueles bem largados e tem uma cadeira que eu estou praticamente na final já, melhor não vacilar mais.

Fora que alguns distúrbios vem acontecendo na minha vida pessoal e preciso botar tudo no lugar. Enfim, em breve estarei de volta a toda! Vou tentar passar aqui todos os dias, pelo menos pra dizer um "oi".
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Sex 03 maio 2013, 19:43

BrunoBrx escreveu:
mligieri3 escreveu:
Hekonzord escreveu:
mligieri3 escreveu:Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.
Isso só prova que The Last of Us tem uma história, que se aprofundar, é muito interessante, não são a modinha zumbi e o legal também é que vão ter diversos estágios do avanço do fungo, o que permite ter vários "monstros" diferentes e estratégias diferentes para se combater.

mligieri3 escreveu:O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action"
Sério? GalinhaBadas
Mas pelo que li por aí, o jogo vai ter momentos de survival horror puro, o que é bom, pois dá uma quebra interessante no estilo do jogo.

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

-x-

Erm, sofrer logo no começo do ano por causa da Liberta não é fácil '-'

Bom, no OoT eu vi que ao invés de você recomeçar o jogo em sua casa, você recomeça no lugar do Tempo lá '-', o jogo foi muito bem pensado.


( study ahamm)
Quem é atacado pelo fungo se torna um infectado,mas com várias fases,como comentado pelos meus caros amigos.O primeiro estágio consiste em sangramento.O segundo,pela alteração da face.Já o terceiro,as coisas começam a embaçar.O corpo é tomado pelo fungo,com camadas de fungos pelo corpo.O último estágio consiste em um casulo grudado na parede,que chega a ser mais assustador.(afinal,pra quem é membro da Umbrella,tinha que saber disso,é fichinha Twisted Evil)

Minha experiencia contra a Umbrella vai me ajudar muito nessa sobrevivencia ^^


Veremos quem irá vencer muahahaha!! Twisted Evil Meu chefe Wesker irá dar um jeito nessas testemunhas dos ataques dos vírus(maldito Chris Redfield)mas não se preocupem eu faço parte da BSAA(sim pasmem),sou um membro infiltrado mas com um alto rank na Umbrella.Pelo que descobri,o ataque à Nova York não é obra da Umbrella,e sim,da própria natureza(muito estranho vou averiguar).
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 maio 2013, 21:14

mligieri3 escreveu:
BrunoBrx escreveu:
mligieri3 escreveu:
Hekonzord escreveu:
mligieri3 escreveu:Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.
Isso só prova que The Last of Us tem uma história, que se aprofundar, é muito interessante, não são a modinha zumbi e o legal também é que vão ter diversos estágios do avanço do fungo, o que permite ter vários "monstros" diferentes e estratégias diferentes para se combater.

mligieri3 escreveu:O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action"
Sério? GalinhaBadas
Mas pelo que li por aí, o jogo vai ter momentos de survival horror puro, o que é bom, pois dá uma quebra interessante no estilo do jogo.

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

-x-

Erm, sofrer logo no começo do ano por causa da Liberta não é fácil '-'

Bom, no OoT eu vi que ao invés de você recomeçar o jogo em sua casa, você recomeça no lugar do Tempo lá '-', o jogo foi muito bem pensado.


( study ahamm)
Quem é atacado pelo fungo se torna um infectado,mas com várias fases,como comentado pelos meus caros amigos.O primeiro estágio consiste em sangramento.O segundo,pela alteração da face.Já o terceiro,as coisas começam a embaçar.O corpo é tomado pelo fungo,com camadas de fungos pelo corpo.O último estágio consiste em um casulo grudado na parede,que chega a ser mais assustador.(afinal,pra quem é membro da Umbrella,tinha que saber disso,é fichinha Twisted Evil)

Minha experiencia contra a Umbrella vai me ajudar muito nessa sobrevivencia ^^


Veremos quem irá vencer muahahaha!! Twisted Evil Meu chefe Wesker irá dar um jeito nessas testemunhas dos ataques dos vírus(maldito Chris Redfield)mas não se preocupem eu faço parte da BSAA(sim pasmem),sou um membro infiltrado mas com um alto rank na Umbrella.Pelo que descobri,o ataque à Nova York não é obra da Umbrella,e sim,da própria natureza(muito estranho vou averiguar).
Fiquem ai que seus ataques biológicos naturais ou umbrelicos que eu vou me proteger de verdade dessa coisa do demo só to esperando as sirenes tocarem
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por BrunoBrx Sáb 04 maio 2013, 01:47

Metroid Gamer escreveu:
mligieri3 escreveu:
BrunoBrx escreveu:
mligieri3 escreveu:
Hekonzord escreveu:
mligieri3 escreveu:Agora,falando de The Last Of Us,aquele fungo realmente existe,esse Cordyceps.Ele ataca os animais e o jogo é a representação do que aconteceria se esse fungo atacasse os seres humanos.
Isso só prova que The Last of Us tem uma história, que se aprofundar, é muito interessante, não são a modinha zumbi e o legal também é que vão ter diversos estágios do avanço do fungo, o que permite ter vários "monstros" diferentes e estratégias diferentes para se combater.

mligieri3 escreveu:O jogo foi rotulado como"terror"mas os produtores mudaram e disseram que seria um "survival action"
Sério? GalinhaBadas
Mas pelo que li por aí, o jogo vai ter momentos de survival horror puro, o que é bom, pois dá uma quebra interessante no estilo do jogo.

Hm, alguém aí sabe como que se contrai o fungo? A mordida que os infectados dão, mata, ou te transforma em infectado também?

-x-

Erm, sofrer logo no começo do ano por causa da Liberta não é fácil '-'

Bom, no OoT eu vi que ao invés de você recomeçar o jogo em sua casa, você recomeça no lugar do Tempo lá '-', o jogo foi muito bem pensado.


( study ahamm)
Quem é atacado pelo fungo se torna um infectado,mas com várias fases,como comentado pelos meus caros amigos.O primeiro estágio consiste em sangramento.O segundo,pela alteração da face.Já o terceiro,as coisas começam a embaçar.O corpo é tomado pelo fungo,com camadas de fungos pelo corpo.O último estágio consiste em um casulo grudado na parede,que chega a ser mais assustador.(afinal,pra quem é membro da Umbrella,tinha que saber disso,é fichinha Twisted Evil)

Minha experiencia contra a Umbrella vai me ajudar muito nessa sobrevivencia ^^


Veremos quem irá vencer muahahaha!! Twisted Evil Meu chefe Wesker irá dar um jeito nessas testemunhas dos ataques dos vírus(maldito Chris Redfield)mas não se preocupem eu faço parte da BSAA(sim pasmem),sou um membro infiltrado mas com um alto rank na Umbrella.Pelo que descobri,o ataque à Nova York não é obra da Umbrella,e sim,da própria natureza(muito estranho vou averiguar).
Fiquem ai que seus ataques biológicos naturais ou umbrelicos que eu vou me proteger de verdade dessa coisa do demo só to esperando as sirenes tocarem

Eu tbm pensava assim... principalmente de um certo estuprador que fodia todo mundo. Ae eu descobri que o cara que faz o Pyramid head é menor que eu e é um dançarino de balé, nem da mais medo... O que uma bota salto 50cm e um capacete de 1m de altura nao fazem :haha:

OBS: Ele tbm nao tem uma bazuka, nao fala stars e nem infernizou a Jill, tem muito o que aprender ^^ aHUaHUaHUahUahu

BrunoBrx
BrunoBrx
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 7
Posts Posts : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 04 maio 2013, 04:13

Wolfman escreveu:Outra série que na minha opinião, junto com RE e SH forma as 3 grandes séries de terror, é Fatal Frame. Acho os jogos simplesmente demais, só que infelizmente não alcançaram tanto reconhecimento quantos os outros.

Ah, como eu queria jogar Fatal Frame no PS3... [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 2752175224

MAS, MUDANDO DE ASSUNTO

que imagem é essa? tipo... comassim

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Vicariouscrash610a

~ COMO ASSIM? ~
Que Crash é esse? De quando é isso? No arquivo diz que é da Vicarious. Isso é a vida real?

Mas e o bigode aí com camisa do Anamanaguchi, ele vai estar na série também? [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 145733785
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 10:23

Não consegui acompanhar o debate de você, mas, a única coisa que me faz escrever aqui no momento é minha opinião sobre MALICIOUS.
Eitha jogo apelão da porra!
Passei quase 40min apertando o mesmo botão e me esquivando para matar o primeiro desafio.

Estou terminando de baixar Catherine e Hitman Absolute. Será mais interessante, eu espero.

Alguéme está pegando os jogos de graça?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 10:35

RattleheadCHAOS escreveu:
Wolfman escreveu:Outra série que na minha opinião, junto com RE e SH forma as 3 grandes séries de terror, é Fatal Frame. Acho os jogos simplesmente demais, só que infelizmente não alcançaram tanto reconhecimento quantos os outros.

Ah, como eu queria jogar Fatal Frame no PS3... [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 2752175224

MAS, MUDANDO DE ASSUNTO

que imagem é essa? tipo... comassim

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Vicariouscrash610a

~ COMO ASSIM? ~
Que Crash é esse? De quando é isso? No arquivo diz que é da Vicarious. Isso é a vida real?

Mas e o bigode aí com camisa do Anamanaguchi, ele vai estar na série também? [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 145733785

Se não me engano é um poster aleatório. Meio que disseram que isso não tem nada haver com um novo jogo, mas pelo menos para mim, a esperança é a última que morre Laughing Laughing
Mas, brodi, essa cara ai de bigode é maior estilo. O Bigode é o novo personagem que audará crash na aventura. [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Bigodm Vamos lá Bigode!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Sáb 04 maio 2013, 10:41

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 20130504103554
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 20130501171706
Meu sabado. Hell yeah
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Sáb 04 maio 2013, 11:37

Pessoal, to sumido pq tive que ir pro RJ pra começar a faculdade, como fui chamado na reclassificação entrei muito atrasado e to tendo que correr atrás de muita coisa, quando as coisas melhorarem vou ficar mais presente.

Desde que fui pra lá nunca mais joguei o PS3... pq nao tem como colocar TV lá no quarto que aluguei, to pensando em pegar um Vita, mas agora tá tenso o dinheiro tambem...

Acabei perdendo o prazo de jogar o DoA 5, pq a conta plus da psn holandesa ja deve ter expirado, alguem sabe que se eu comprar o jogo fisico de outra regiao, os trofeus sao os mesmos? To pensando em pegar o jogo, pq faltou muito pouco pra platinar... mas sao trofeus dificeis que faltam.

Vlw!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Sáb 04 maio 2013, 13:25

Olá, gente. Hoje tive prova oral na aula de inglês.

Joguei um pouco de Mario Kart Wii, fazia um tempo que não jogava. ^^
Agora que reparei, os personagens parecem feitos de açúcar:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Unlock1

Não dá pra perceber bem na imagem, mas eles têm uma iluminação meio esquisita e são meio "quadradões", o que dá a impressão de serem feitos de açúcar (ou de serem bonecos muito polidos lol).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Sáb 04 maio 2013, 16:00

Monagma escreveu:Olá, gente. Hoje tive prova oral na aula de inglês.

Joguei um pouco de Mario Kart Wii, fazia um tempo que não jogava. ^^
Agora que reparei, os personagens parecem feitos de açúcar:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Unlock1

Não dá pra perceber bem na imagem, mas eles têm uma iluminação meio esquisita e são meio "quadradões", o que dá a impressão de serem feitos de açúcar (ou de serem bonecos muito polidos lol).
Agradeça ao grande poder que o Wii possui! E, tipo, foi isso que inspirou a Disney a fazer a Sugar Rush de Detona Ralph.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Sáb 04 maio 2013, 18:14

Nem ligo, foi só uma coisa que pude notar, mesmo. De qualquer forma, não é o único jogo da Nintendo que tem personagens meio mal renderizados, talvez isso foi feito pra focarem mais nos cenários + impedir que dê lag no jogo. Mas realmente, se o Wii fosse um pouco mais potente... haha
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 04 maio 2013, 20:36

Gabriek escreveu:
Monagma escreveu:Olá, gente. Hoje tive prova oral na aula de inglês.

Joguei um pouco de Mario Kart Wii, fazia um tempo que não jogava. ^^
Agora que reparei, os personagens parecem feitos de açúcar:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Unlock1

Não dá pra perceber bem na imagem, mas eles têm uma iluminação meio esquisita e são meio "quadradões", o que dá a impressão de serem feitos de açúcar (ou de serem bonecos muito polidos lol).
Agradeça ao grande poder que o Wii possui! E, tipo, foi isso que inspirou a Disney a fazer a Sugar Rush de Detona Ralph.
Eu parei de reclamar do poder do Wii quando notei que meu PS3 não se comparava a um PC foi uma pancada na testa
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 maio 2013, 21:13

RattleheadCHAOS escreveu:Alguém aí mora em São Paulo? Baixada Santista? Vai ao Anime Friends? :v
Eu vou no AF todos os anos, porém este ano estou meio desanimado para ir.. Alguns dos colegas que eu costumava ir junto, já disseram que não irão poder ir dessa vez.. Mas tu vai ? Seria legal se fosse para conhecer algum colega do fórum! =)

Metroid Gamer escreveu:Alguém mais concorda que Silent Hill > Resident Evil
Eu não concordo. rs

Resident Evil tem uma história muito mais elaborada, sem falar que ele foi o principal responsável pela consagração do Survival Horror, um dos meus gêneros favoritos.. rs. E mesmo com Resident Evil não sendo mais um jogo de terror puro, ele ainda é um excelente game, visto que tenho mais de 300H em RE6 e umas 400H em RE5... Laughing

Tudo isso, graças ao fator co-op offline que os games adotaram.. E eu simplesmente adoro ficar jogando com meu irmão e alguns colegas pessoalmente, muito melhor que ficar jogando online na minha opinião.

Sem falar ainda, que Resident Evil 3, é para min o jogo mais perfeito nesse mundo.. Laughing. Mas eu também curto bastante SH, na verdade, apenas o SH3 e o SH Downpour (Este ultimo eu gosto de verdade e foi o motivo de eu começar a conhecer a franquia). Todos falaram que ele é horrivel, etc. Mas eu amei este SH... xD

Metroid Gamer escreveu:Eu parei de reclamar do poder do Wii quando notei que meu PS3 não se comparava a um PC foi uma pancada na testa
Laughing Laughing

Uncharted 2,3 , Metal Gear Solid 4, consegue competir significantemente com os jogos de PC.. Sem falar que a diferença do PS3 com o PC, é minima, o suficiente para eu nem mesmo considerar uma grande falta, diferente do Wii que afastou diversos Thirds dele...

Mas eu nem considero isso um real problema, pois graças a isso a Nintendo teve de mexer o traseiro para conseguir bons jogos para burlar a falta de thirds.. E como resultados, tivemos ótimos games como SSBB e TLoZ: SS
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 04 maio 2013, 22:05

UchihaZoro escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Alguém aí mora em São Paulo? Baixada Santista? Vai ao Anime Friends? :v
Eu vou no AF todos os anos, porém este ano estou meio desanimado para ir.. Alguns dos colegas que eu costumava ir junto, já disseram que não irão poder ir dessa vez.. Mas tu vai ? Seria legal se fosse para conhecer algum colega do fórum! =)

Bem, dependendo de quem do fórum ir, irei também. Mas seria bem legal se marcassem pra galere se encontrar lá e talz porq, poxa, é o lugar mais fácil e supimpa que tem. [/)]
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 23:47

Chazzy escreveu:Acabei perdendo o prazo de jogar o DoA 5, pq a conta plus da psn holandesa ja deve ter expirado, alguem sabe que se eu comprar o jogo fisico de outra regiao, os trofeus sao os mesmos? To pensando em pegar o jogo, pq faltou muito pouco pra platinar... mas sao trofeus dificeis que faltam.

Vlw!

Oi Chazz, tudo bom?!
Dead or Alive 5 é um jogão. Muito bom mesmo. Lamentável que não deu tempo de você platinar, eu desisti antes mesmo de expirar o prazo. Acho que ia perder a graça e iria ficar com muita raiva.

Quanto a Região, acredito que é o seguinte:

Os trofeus são os mesmo, pois já joguei jogos de regiões diferentes e os trofeus foram os mesmo. Porém, a gravação é que complica. Vc efetuou um save na região europa, e da mesma forma que um DLC Europeu só é para um jogo Europeu, o Save Europeu não será compatível com um jogo Americano.
Entretanto, mesmo que vc tenha que começar tudo novamente, não é motivo de desistir do game. Acho que se eu tivesse grana, eu compraria também. Vale muito a pena ter na coleção! Sem falar nas partidas online contra vc.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 05 maio 2013, 00:02

Fala pessoal!
Estava jogando um Crash Tag Team Racing e achei um easter egg maroto, vejam:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 G9re7d2

-x-

Só estava esperando o Uchiha responder o post sobre SH e RE :haha: Achei até que ele demorou pra responder, hm.

-x-

Poxa Chazzy, boa sorte com a faculdade aí, pelo menos você está fazendo algo que gosta, assim as coisas ficam mais fáceis ^^

-x-

RétouréadeQUEIOUS, quando que é o Anime Friends? Se for nas férias escolares até dá para eu ir, quem sabe. '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Dom 05 maio 2013, 01:24

RattleheadCHAOS escreveu:
Spoiler:

~ COMO ASSIM? ~
Que Crash é esse? De quando é isso? No arquivo diz que é da Vicarious. Isso é a vida real?[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 145733785
Essa já é velha. Pouco tempo atrás essa imagem apareceu no Facebook da Vicarious Visions e rumores circulavam adoidados apontando que seria um novo jogo da série.

A VV logo desmentiu afirmando que isso é um projeto antigo, cancelado ainda na época do PS2.

Hekonzord escreveu:Fala pessoal!
Estava jogando um Crash Tag Team Racing e achei um easter egg maroto, vejam:
Eu também cheguei a ver essa imagem, pelo menos a Radical Entertainment não se esqueceu das raízes do marsupial... Rolling Eyes
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Dom 05 maio 2013, 09:21

Hekonzord escreveu:Fala pessoal!
Estava jogando um Crash Tag Team Racing e achei um easter egg maroto, vejam:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 G9re7d2

PUTZ, VOCÊ ME FEZ LEMBRAR DESSE JOGO Very Happy
JOGAVA MUITO NO PS2, TINHA ATÉ ESQUECIDO QUE EXISTIA!
Aliás, tirando as partes em que você anda por aí até chegar nas corridas, o jogo lembra (e muito) o Mario Kart: Double Dash, não? Não digo que é plágio, mas que se aproveitou do sucesso de Mario Kart, eu diria que sim. Rolling Eyes

E falando em MK: Double Dash, eu fui jogar agora pouco e...

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Mariokartdoubledash

Não ligo pros gráficos e tal, até porque isso com certeza não é o foco de Mario Kart, mas realmente o de Wii melhorou, mesmo que pouco, o visual. '-'

Ah, Rattlehead, sou da baixada, não vou ao AF, mas todo ano eu vou no Anime Summer, evento de Santos. Serve? :haha:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Dom 05 maio 2013, 10:34



Épico. Toda vez que ligo o MGS3, tenho que ver essa intro.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 13:24

Hekonzord escreveu:Fala pessoal
Estava jogando um Crash Tag Team Racing e achei um easter egg maroto, vejam:
[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 G9re7d2

Hahahahaha que maneiro! Sempre tive vontade de jogar Crash Tag Team Racing e Crash Twinsanity no PS2, mas infelizmente nunca tive o mesmo. Vou ver se pego para jogar nessas férias, vi alguns gameplays e me interessei bastante. São bons jogos, que aparentemente são bem desprezados pela galera em geral (é uma pena :shaking: ).

Pessoal, fiquei muito feliz com a noticia que Celso, da comunidade de Mega Drive, está planejando uma Live com 12 horas (isso mesmo 12 horas Shocked ) apenas com jogos de Master System. Quase morri de felicidade, sempre achei o Master meio "renagado" pelo pessoal, apesar de ser um console ótimo. Eu particulamente amo o Master System, e certamente acompanharei a Live, custe o que custar GalinhaBadas .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Dom 05 maio 2013, 13:57

Dei uma olhada na lista de pré-vendas no Japão, e me deparo com isso: metade da lista é de jogos do PS3. Só eu acho isso um feat incrível para um console de 7 anos?

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 NvFbeEYpXVLzH+B2NDkHQOmqWBGM+GU6gcQCGvtLVqQ3ObN2Up1SwQd8CTQ5B0HpqngQDQRAEQdD+FggGgiAIgqD5CQQDQRAEQdD89P8BuvceyePtpiAAAAAASUVORK5CYII=
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Wolfman Dom 05 maio 2013, 14:47

Robert Prado escreveu:

Épico. Toda vez que ligo o MGS3, tenho que ver essa intro.

Uma das melhores Intros já feitas na minha opinião. Não só isso como a música acho boa demais e tenho ela no MP3. Essa e The Best is Yet to come do MGS 1 são as minhas preferidas de toda a série.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 05 maio 2013, 15:03

LOOOOOL, tudo isso de jogos do PS3? É mais que certo que o PS3 ainda tem lenha para queimar mesmo com o PS4 vindo aí.

E é incrível como os japoneses adotaram a Naughty Dog, The Last of Us ali em décimo sétimo Laughing

-x-

Monagz, os Crash's de corrida sempre são polêmicos euheuheuhe, mas é sim, CTTR foi bem inspirado neste MK.
Como que você pode esquecê-lo? Co-Op na corrida neste jogo é simplesmente fantástico, eu gostava de ficar na arma atirando nos outros enquanto meu amigo dirigia.

-x-

Raete escreveu:Hahahahaha que maneiro! Sempre tive vontade de jogar Crash Tag Team Racing e Crash Twinsanity no PS2, mas infelizmente nunca tive o mesmo. Vou ver se pego para jogar nessas férias, vi alguns gameplays e me interessei bastante. São bons jogos, que aparentemente são bem desprezados pela galera em geral (é uma pena :shaking: ).

Eu considero CTTR e TwinSanity dois jogos que fizeram jus ao nome que carregam, são games muito bons, mas que a crítica e os próprios fãs ignoram por não ser da ND, já vale lembrar que na época do lançamento dos games já existia o mimimi do pessoal.
Em especial eu gosto de CTTR por trazer um elemento de exploração no parque muito legal e bem feito, desde na coleta de Cristais até a coleta de itens para desbloquear carros dos outros personagens e TwinSanity, para mim, é o melhor jogo da franquia, eles pegaram o universo criado pela ND e o aprofundaram, isso pq já era bem profundo, é só procurar os detalhes dos jogos de PSone.

-x-

Warrior escreveu:Eu também cheguei a ver essa imagem, pelo menos a Radical Entertainment não se esqueceu das raízes do marsupial... Rolling Eyes

Exatamente! Senti a mesma coisa quando percebi a imagem, muito legal essa atitude, é uma forma de respeito aos criadores originais ao meu ver.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 15:24

Hekonzord escreveu:
Raete escreveu:Hahahahaha que maneiro! Sempre tive vontade de jogar Crash Tag Team Racing e Crash Twinsanity no PS2, mas infelizmente nunca tive o mesmo. Vou ver se pego para jogar nessas férias, vi alguns gameplays e me interessei bastante. São bons jogos, que aparentemente são bem desprezados pela galera em geral (é uma pena :shaking: ).

Eu considero CTTR e TwinSanity dois jogos que fizeram jus ao nome que carregam, são games muito bons, mas que a crítica e os próprios fãs ignoram por não ser da ND, já vale lembrar que na época do lançamento dos games já existia o mimimi do pessoal.
Em especial eu gosto de CTTR por trazer um elemento de exploração no parque muito legal e bem feito, desde na coleta de Cristais até a coleta de itens para desbloquear carros dos outros personagens e TwinSanity, para mim, é o melhor jogo da franquia, eles pegaram o universo criado pela ND e o aprofundaram, isso pq já era bem profundo, é só procurar os detalhes dos jogos de PSone.
ver.

Pois é Hekon, chega da pena desse preconceito besta. Quando vi o TwinSanity babei naquele mundo aberto, e achei uma ótima evolução em relação ao Crash 3, apesar de que gosto mais de jogos lineares. Além disso, o jogo é muito bem humorado, e diversas vezes ri bastante quando via o gameplay.

@FelipeJJ: Muito Massa isso Cara! Isso confirma minhas suspeitas que mesmo com o PS4 a ser lançado no final do ano, o suporte para o PS3 ainda continuará bom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos