PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Dom 12 maio 2013, 23:17

Platinei Metal Gear Solid 3 Snake Eater Smile
Felicidade lol
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Dom 12 maio 2013, 23:45

Platinei NFS Most Wanted. cheers

Aliás, fiz um review, quem puder, dê uma olhada. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Seg 13 maio 2013, 00:04

RattleheadCHAOS escreveu:Ninguém me respondeu a respeito do League of Legends... ;-; #bolado #cabisbaixo #depressivo #suicide #YouthanasiaFaixa04

Já tentei jogar, mas o máximo de tempo que consigo investir em um jogo sem enjoar é 100 horas e vi que este iria me custar muito mais então parei.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 07:46

mligieri3 escreveu:Sim,Rob.E pra não te deixar sozinho,não Rattlehead,eu não jogo,infelizmente.Mas gostaria de jogar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 2610197179

Esses trofeus são de pratas, por isso que subi na porcentagem.
Fiz aquele trofeu do convite e criei uma competição, ai entrei no outro perfil, joguei, dei Like, voltei para o meu perfil no ps3, joguei a partida criada pelo 2º perfil e foi aparecendo os trofeus.
Depois teve um que foi passar disfarçado pelo inimigo bem ao lado dele, não sei o nome do trofeu. Estou na missão Corra por sua vida. Já morri muito.
As vezes não tenho paciência em ficar esperando ou me escondendo. Talvez seja por ter jogado muito uncharted e querer logo explodir tudo.

Jogão viu!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Ter 14 maio 2013, 14:17

Felipe JJ escreveu:Platinei NFS Most Wanted. cheers

Aliás, fiz um review, quem puder, dê uma olhada. Razz
Eu estou com muita vontade de jogar esse, dizem que é infinitamente superior ao de PS2... Entretanto não vou comprar merda nenhuma pelo Origin.

------------
Pessoal, quem puder fazer uma conta no Copy por meio deste link, eu agradeço e ambos recebemos 5GB de grátis. E o melhor é que os 10GB rola pra sempre, diferente do DropBox.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Ter 14 maio 2013, 15:47

Fazendo um tópico de GTAV com o Wolfman. Em alguns dias estará pronto. cheers

Felipe JJ escreveu:Platinei NFS Most Wanted. cheers

Aliás, fiz um review, quem puder, dê uma olhada. Razz
Eu estou com muita vontade de jogar esse, dizem que é infinitamente superior ao de PS2... Entretanto não vou comprar merda nenhuma pelo Origin.

Honestamente o do PS2 é melhor, e quase todos concordam com isso. Mas isso não tira a qualidade da versão nova, que é muito boa também. Vale a pena, recomendo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Ter 14 maio 2013, 19:24

Olá, gente, terminei Mario Kart 7, agora só falta o Mirror Mode, e ô que trem difícil... O maior problema nem é as fases serem espelhadas, mas sim elas serem espelhadad E OS INIMIGOS SEREM SUPER BONS. Ganhei só três das oito Cups, por enquanto.
Alguém aí tem o jogo e já terminou, também?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 20:59

Olá Pessoal!

Infelizmente não pude estar muito presente hoje pois tenho uma querida prova amanhã e estou terminando de estudar ainda. Mas quero compartilhar um pouco da minha dor para vocês: eu tenho um pequeno quadro branco aqui em casa, e resolvi revisar a matéria com ele. Vejam e tirem suas próprias conclusões:

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Imagem0582

Sério, nem eu mesmo consigo entender o que eu mesmo fiz Laughing . Quem não gosta de cálculo, por favor, nem pensem em Engenharia (bem eu amo, então me sinto mô instigado quando vejo essas fórmulas) Mas Deus quiser vai ser uma boa prova (tem que cair só o que eu sei....)

Além disso, estou preparando um material para um tópico, que provavelmente vou colocar no Sábado, que digamos, será um pouco polêmico (ou muito polêmico), mas acho que muitos iram gostar, outros iram certamente odiar, mas irei fazer do mesmo modo.

@Monagma: Oxe, eu queria ter um Wii só para jogar esses jogos que não peguei da Sétima Geração. Se achar um baratinho, acho que compro, já que adiei os meus planos de PS3 (provavelmente só vou comprar o PS4 mesmo, lá para final do ano que vem :S)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Ter 14 maio 2013, 21:09

hayt escreveu:Além disso, estou preparando um material para um tópico, que provavelmente vou colocar no Sábado, que digamos, será um pouco polêmico (ou muito polêmico), mas acho que muitos iram gostar, outros iram certamente odiar, mas irei fazer do mesmo modo.
Eu certamente irei odiar (caso não seja de Sonic). Jogo de Mega Drive que presta só Sonic. :3

hayt escreveu:@Monagma: Oxe, eu queria ter um Wii só para jogar esses jogos que não peguei da Sétima Geração. Se achar um baratinho, acho que compro, já que adiei os meus planos de PS3 (provavelmente só vou comprar o PS4 mesmo, lá para final do ano que vem :S)
Mario Kart 7 é de 3DS, pfvr.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 21:14

Gabriek escreveu:
hayt escreveu:Além disso, estou preparando um material para um tópico, que provavelmente vou colocar no Sábado, que digamos, será um pouco polêmico (ou muito polêmico), mas acho que muitos iram gostar, outros iram certamente odiar, mas irei fazer do mesmo modo.
Eu certamente irei odiar (caso não seja de Sonic). Jogo de Mega Drive que presta só Sonic. :3

hayt escreveu:@Monagma: Oxe, eu queria ter um Wii só para jogar esses jogos que não peguei da Sétima Geração. Se achar um baratinho, acho que compro, já que adiei os meus planos de PS3 (provavelmente só vou comprar o PS4 mesmo, lá para final do ano que vem :S)
Mario Kart 7 é de 3DS, pfvr.

Li na velocidade pensei que era Mario Kart do Wii, já que ele tinha falado antes dele Mad Que fail.....

E pelo amor de Deus não será jogo de Mega Drive Very Happy! Eu mesmo não tô mais me aguentado, só conheço jogo de Mega Drive Hahahahahaha. Mas não será jogo de nada. Será o primeiro tópico meu sobre um assunto atual (tópico em que escrevo). E outra, o Mega Drive é divo, falar mal do Mega Drive na minha frente é quase pedir para morrer hahahahahahahahaha Laughing Laughing Laughing (devo ser uma das únicas pessoas em todo universo que gosta mais do Mega Drive do que o Super Nintendo).

Cara, o melhor jogo do Mega Drive que peguei até hoje foi Strider. Vixe, jogão jogão jogão elevado a milésima potência.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Ter 14 maio 2013, 21:25

Em jogos multiplataformas as aquisições para ganhar troféus e conquistas são as mesmas ?
As vezes meio que parece que no PS3 é mais fácil, já que vira e mexe alguém posta aqui, Platinei jogo X, platinei jogo Y, e eu ate hoje não "Platinei" nenhum de Xbox, tirando aqueles simplesinhos... Embarassed

Mas o Portal 2 falta so 3 conquistas, mas precisoo de alguém para faze-las...
Alias esse é um jogão recomendo a todos Very Happy
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Ter 14 maio 2013, 21:36

Raete, a máquina de tópicos bons, pqp muleque, assim não da para acompanhar -q '-'

Estou meio ausente pois minhas provas começaram e tal, mas hoje em debulhei na prova de Eletrônica :3 e eu estou também com um pouco de falta de ânimo para comentar e tal apesar de eu ter feito uns 4 wall text no NB hoje, masoq

Tive uma ideasinha bacanuda para um tópecozinho, mas requer muita pesquisa, então vai demorar um pouco pra chegar.

Raete, euheuehueh, não sei se é um assunto um pouco delicado, mas eu estava escrevendo um tópico sobre religião e fé, tinha duas páginas já, mas decidi não terminar e não postar, mas traga um assunto "polêmico", vamos mexer as coxas \õ/.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 21:44

Hekonzord escreveu:Raete, a máquina de tópicos bons, pqp muleque, assim não da para acompanhar -q '-'

Estou meio ausente pois minhas provas começaram e tal, mas hoje em debulhei na prova de Eletrônica :3 e eu estou também com um pouco de falta de ânimo para comentar e tal apesar de eu ter feito uns 4 wall text no NB hoje, masoq

Tive uma ideasinha bacanuda para um tópecozinho, mas requer muita pesquisa, então vai demorar um pouco pra chegar.

Raete, euheuehueh, não sei se é um assunto um pouco delicado, mas eu estava escrevendo um tópico sobre religião e fé, tinha duas páginas já, mas decidi não terminar e não postar, mas traga um assunto "polêmico", vamos mexer as coxas \õ/.

Pois é, religião é sempre um assunto polêmico. Eu particulamente sou Cristão, mas respeito todas as outras religiões, inclusive aqueles que são ateus. Acho que é o minímo que devemos fazer. Porém meu tópico não é tão polêmico assim. Na realidade depende das pessoas que vão ler: se levarem o tópico com respeito, certamente será o espaço ótimo para discussão, se não, ai você já sabe....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 21:47

@hayt conseguir identificar poucas coisas que eu realmente sei ai no seu quadro, por fora entendi foi nada xD

Mas, me responda uma dúvida xD. Você está usando Derivada ai nos cálculos? Percebi que algumas fórmulas vem de outras, mas posso ter me enganado xD

Eu pretendo fazer Engenharia da Computação; Segunda opção: Engenharia Elétrica; Terceira: Biologia pirat

Minhas maiores notas são em C.H e C.B, principalmente Biologia, muitos professores meus falam que tenho de fazer medicina, mas não me interesso rs. xD


Última edição por ICO em Ter 14 maio 2013, 22:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por lanitaguai Ter 14 maio 2013, 21:48

hayt escreveu:
Gabriek escreveu:
hayt escreveu:Além disso, estou preparando um material para um tópico, que provavelmente vou colocar no Sábado, que digamos, será um pouco polêmico (ou muito polêmico), mas acho que muitos iram gostar, outros iram certamente odiar, mas irei fazer do mesmo modo.
Eu certamente irei odiar (caso não seja de Sonic). Jogo de Mega Drive que presta só Sonic. :3

hayt escreveu:@Monagma: Oxe, eu queria ter um Wii só para jogar esses jogos que não peguei da Sétima Geração. Se achar um baratinho, acho que compro, já que adiei os meus planos de PS3 (provavelmente só vou comprar o PS4 mesmo, lá para final do ano que vem :S)
Mario Kart 7 é de 3DS, pfvr.

Li na velocidade pensei que era Mario Kart do Wii, já que ele tinha falado antes dele Mad Que fail.....

E pelo amor de Deus não será jogo de Mega Drive Very Happy! Eu mesmo não tô mais me aguentado, só conheço jogo de Mega Drive Hahahahahaha. Mas não será jogo de nada. Será o primeiro tópico meu sobre um assunto atual (tópico em que escrevo). E outra, o Mega Drive é divo, falar mal do Mega Drive na minha frente é quase pedir para morrer hahahahahahahahaha Laughing Laughing Laughing (devo ser uma das únicas pessoas em todo universo que gosta mais do Mega Drive do que o Super Nintendo).

Cara, o melhor jogo do Mega Drive que peguei até hoje foi Strider. Vixe, jogão jogão jogão elevado a milésima potência.

Eu apoio o hayt. Falar que Mega Drive só tem Sonic é pedir pra ser decapitado Twisted Evil

E eu também prefiro o Mega do que o Super Nintendo. Questão de preferência de franquias mesmo. Nintendo eu só gosto de verdade do Mario, Kirby e DK(ambos jogos plataforma, you see).

lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 14 maio 2013, 21:52

blordello escreveu:
Ulquiorra - Sama escreveu:Quais jogos de outra plataforma vocês tem vontade de jogar, no meu caso eu babo para o Alice in Madness Returns, só que eu tenho um Wii, vou pegar um PS3 ano que vem, tem vários outros jogos que me dam essa sensação, e para vocês?

Gravity Rush e Soul Sacrifice... Pretendo pegar um Vita no fim do ano.

Ah é tb tem os jogos do Vita e do PSP...
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 21:59

ICO escreveu:@hayt conseguir identificar poucas coisas que eu realmente sei ai no seu quadro, por fora entendi foi nada xD

Mas, me responda uma dúvida xD. Você está usando Derivada ai nos cálculos? Percebi que algumas fórmulas vem de outras, mas posso ter me enganado xD

Eu pretendo fazer Engenharia da Computação; Segunda opção: Engenharia Elétrica; Terceira: Biologia pirat

Minhas maiores notas são em C.H e C.B, principalmente Biologia, muitos professores meu falam que tenho de fazer medicina, mas não me interesso rs. xD

Sim ICO, estou utilizando derivadas. Na realidade são derivadas aplicado a Vetores. Hahahaha, mô viajem isso.
Bem, eu faço Engenharia Elétrica, e posso lhe dizer que eu gosto muito do Curso. Tenho uma certa experiência, já to quase acabando essa bangaça. Depedendo da aréa de Engenharia da Computação que você quiser ir, o curso de Engenharia Elétrica abrange também, tanto é que trabalho no Departamento de Engenharia da Computação, e não no de Elétrica.
Em relação ao curso vá pelo que você gosta de estudar, não as suas maiores notas. Sempre me dei bem em História e Geografia, porém nunca fui fã dessas matérias, sempre gostei da Matemática, onde sempre fui um aluno regular (tanto que em meu vestibular foi minha menor nota :S). Mas como gostava daquilo, segui em frente e até hoje não me arrependo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 22:05

hayt escreveu:
ICO escreveu:@hayt conseguir identificar poucas coisas que eu realmente sei ai no seu quadro, por fora entendi foi nada xD

Mas, me responda uma dúvida xD. Você está usando Derivada ai nos cálculos? Percebi que algumas fórmulas vem de outras, mas posso ter me enganado xD

Eu pretendo fazer Engenharia da Computação; Segunda opção: Engenharia Elétrica; Terceira: Biologia pirat

Minhas maiores notas são em C.H e C.B, principalmente Biologia, muitos professores meu falam que tenho de fazer medicina, mas não me interesso rs. xD

Sim ICO, estou utilizando derivadas. Na realidade são derivadas aplicado a Vetores. Hahahaha, mô viajem isso.
Bem, eu faço Engenharia Elétrica, e posso lhe dizer que eu gosto muito do Curso. Tenho uma certa experiência, já to quase acabando essa bangaça. Depedendo da aréa de Engenharia da Computação que você quiser ir, o curso de Engenharia Elétrica abrange também, tanto é que trabalho no Departamento de Engenharia da Computação, e não no de Elétrica.
Em relação ao curso vá pelo que você gosta de estudar, não as suas maiores notas. Sempre me dei bem em História e Geografia, porém nunca fui fã dessas matérias, sempre gostei da Matemática, onde sempre fui um aluno regular (tanto que em meu vestibular foi minha menor nota :S). Mas como gostava daquilo, segui em frente e até hoje não me arrependo!

Já disse o grande filósofo: Notas não medem conhecimento, conhecimento é um fruto, basta colhê-lo com sabedoria

Muito profundo -q

Eu lhe admito que gosto mais da Física do que Matemática em sí, não sei porque, pois são matérias que se ligam lol

Ainda tenho um "caminho" pela frente, mas até agora este curso está me chamando atenção, Engenharia Elétrica, pois na Física não há coisa mais linda que a parte de Eletrodinâmica *u*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Robert Prado Ter 14 maio 2013, 22:20

Hayt, compartilho da mesma dor que você cara Laughing

Faço engenharia mecanica, 3ºsemestre. Prova de Calculo Diferencial e Integral II quinta-feira, depois de amanhã
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Ter 14 maio 2013, 23:16

Rapaz, esse Alice Madness Returns não me encheu muito os olhos. O jogo é daora mermo, só que o controle da câmera é tão ruim quanto em jogos 3D do Sonic.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Ter 14 maio 2013, 23:17

Aew, to muito afim de comprar um Vita, pq to no rj agora fazendo faculdade, e aqui nao da pra botar TV, eo PS3 ta aposentado enquanto isso...

Sabem onde consigo comprar num preço bom?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por UchihaZoro Qua 15 maio 2013, 08:05

Chazzy escreveu:Aew, to muito afim de comprar um Vita, pq to no rj agora fazendo faculdade, e aqui nao da pra botar TV, eo PS3 ta aposentado enquanto isso...

Sabem onde consigo comprar num preço bom?
Cara, estou de olho neste aqui do Mercado Livre. O preço está ótimo, vem com um cartão de memória e mais o Uncharted Golden Abyss.

Só não o compro agora, pois semana passada eu peguei um 3DS XL. E dinheiro não cai do céu não... Laughing


Anyway, a DEMO do Resident Evil: Revelations já esta disponivel na PSN. Ela é extremamente pequena, terminei em apenas 10min.. Isso justifica os 400MB que esta possui. No mais, já fiz a pré-venda do game só estou aguardando o dia do lançamento agora! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 15 maio 2013, 12:34

Boa tarde \õ/

Hoje estou o dia todo em casa, se alguem quiser jogar algo, só avisar. Vou deixar o forum conectado

bjs
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qua 15 maio 2013, 21:29

Olá, gente. Eu estive jogando muito MK7, falta pouquíssimo pra completar todas as cups no Mirror. Depois disso, é lutar pra conseguir as três estrelas, né...

Enfim, eu estava jogando Mirror na Star Cup, quando uma coisa muito épica aconteceu nos últimos segundos da Piranha Plant Slide. Gravei até o replay e postei no Youtube -q



PS.: Sim, o vídeo está com AV fora de sincronia. Não sei o motivo. D:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 15 maio 2013, 21:48

Bom,meus caros.Física,Mecânica e entre outras atividades,é uma questão de decorar as fórmulas,mas é algo bem bacana.Por exemplo,fiquei pasmo quando o professor perguntou:-"Quando você está no carro e breca,você é impulsionado para frente,certo ou errado?" E todos disseram,alegremente:"SIM!!" Mas logo veio a resposta do professor:"ERRADO!!Você continua na velocidade do carro,uma velocidade constante,quando há a mudança de velocidade o cinto muda sua velocidade,aplicando uma força para que você pare.É mais fácil parar uma bolinha de gude do que um caminhão.Quanto mais massa,mais inércia.O contrário também vale".

Pra quem não entendeu,procure sobre a primeira Lei de Newton.Já sobre peso,massa e puxão gravitacional,procure sobre a segunda.Mecânica do dia a dia.Quem quiser uma explicação da Segunda Lei de Newton,eu a explico amanhã.(Isso se ainda estiverem interessados.)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos