PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Ir em baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por E.R em Ter 28 Maio 2013, 16:38

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/fifa-14-ganha-data-de-lancamento-e-lista-bonus-de-pre-venda.html

Fifa 14 ganhou uma data de lançamento. O jogo chega às lojas dos Estados Unidos no dia 24 de setembro, com versões para Playstation 3, PC e XBOX 360.

O game será lançado também para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data definitiva.

As versões para PS4 e Xbox One irão rodar no novo motor de jogo da EA, o
Ignite - que será usado em todos os títulos de esportes da empresa,
como Madden NFL, NBA Live e UFC.
E.R
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 17
Posts Posts : 519

Ver perfil do usuário

Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 16:41

Não ligo muito pra jogos de futebol, mas acho que pegarei a versão de PS4. E tenho certeza que a versão de PS3 será a mais vendida novamente, afinal os Europeus adoram Fifa. Razz

Só espero que o jogo seja divertido, acima de tudo, mesmo com físicas mais realistas e gráficos melhores.

-----------

Off: Impressão minha ou está todo mundo antecipando os lançamentos pra setembro pra não haver um grande choque com outros jogos AAA + lançamento do PS4/Xone?

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Ter 28 Maio 2013, 17:13

Felipe JJ escreveu:Não ligo muito pra jogos de futebol, mas acho que pegarei a versão de PS4. E tenho certeza que a versão de PS3 será a mais vendida novamente, afinal os Europeus adoram Fifa. Razz

Só espero que o jogo seja divertido, acima de tudo, mesmo com físicas mais realistas e gráficos melhores.

-----------

Off: Impressão minha ou está todo mundo antecipando os lançamentos pra setembro pra não haver um grande choque com outros jogos AAA + lançamento do PS4/Xone?

...Ou para ter um choque com GTA V,sei lá Rolling Eyes

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por E.R em Ter 04 Jun 2013, 22:48

http://www.sempreguara.com/2013/04/brasileiro-serie-b-estara-presente-no.html

FIFA é a franquia de futebol virtual mais vendida no mundo. A edição 2013 do game já vendeu quase 13 milhões de cópias.

Palmeiras e Figueirense já confirmaram presença no game.

O Ceará anunciou ontem que está em negociação com a EA Sports, empresa responsável pelo game.

A diretoria do Guaratinguetá confirmou ao Sempre Guará que vê com bons olhos uma possível participação no game, mas que ainda não foram procurados pela EA. Será analisada a possibilidade do clube figurar entre os clubes licenciados.
E.R
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 05 Jun 2013, 12:26

Bem, já fui muito fã de jogos de futebol (na época do Winning Eleven 2000/2002 do PS1) e ultimamente estou um pouco fora das novidades dos jogos, embora que recentemente tenha jogado um pouco de FIFA 13 e não tenha gostado muito. Contudo é uma boa noticia para o PS3, visto que muitas pessoas gostam desse estilo de jogo (principalmente na Europa, onde é muito apreciado). Creio que a EA dará apoio com os jogos da franquia FIFA durante muito tempo.
Convidado
Convidado

Mensagem por E.R em Qua 12 Jun 2013, 02:23

Uma dúvida :

A Engine usada para o FIFA 14 do PS3 vai ser diferente da Engine usada no FIFA 14 do PS4 ?

Vejo alguns gamers no Youtube falando que o melhor a fazer é comprar o FIFA 14 para PS3 e só comprar o PS4 no segundo semestre de 2014, com o preço mais baixo e quando o FIFA 15 for lançado (por volta de setembro).
E.R
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: