PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

3 participantes

Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por E.R Ter 28 maio 2013, 16:38

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/fifa-14-ganha-data-de-lancamento-e-lista-bonus-de-pre-venda.html

Fifa 14 ganhou uma data de lançamento. O jogo chega às lojas dos Estados Unidos no dia 24 de setembro, com versões para Playstation 3, PC e XBOX 360.

O game será lançado também para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data definitiva.

As versões para PS4 e Xbox One irão rodar no novo motor de jogo da EA, o
Ignite - que será usado em todos os títulos de esportes da empresa,
como Madden NFL, NBA Live e UFC.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 16:41

Não ligo muito pra jogos de futebol, mas acho que pegarei a versão de PS4. E tenho certeza que a versão de PS3 será a mais vendida novamente, afinal os Europeus adoram Fifa. Razz

Só espero que o jogo seja divertido, acima de tudo, mesmo com físicas mais realistas e gráficos melhores.

-----------

Off: Impressão minha ou está todo mundo antecipando os lançamentos pra setembro pra não haver um grande choque com outros jogos AAA + lançamento do PS4/Xone?
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por Felipefabricio Ter 28 maio 2013, 17:13

Felipe JJ escreveu:Não ligo muito pra jogos de futebol, mas acho que pegarei a versão de PS4. E tenho certeza que a versão de PS3 será a mais vendida novamente, afinal os Europeus adoram Fifa. Razz

Só espero que o jogo seja divertido, acima de tudo, mesmo com físicas mais realistas e gráficos melhores.

-----------

Off: Impressão minha ou está todo mundo antecipando os lançamentos pra setembro pra não haver um grande choque com outros jogos AAA + lançamento do PS4/Xone?

...Ou para ter um choque com GTA V,sei lá Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por E.R Ter 04 Jun 2013, 22:48

http://www.sempreguara.com/2013/04/brasileiro-serie-b-estara-presente-no.html

FIFA é a franquia de futebol virtual mais vendida no mundo. A edição 2013 do game já vendeu quase 13 milhões de cópias.

Palmeiras e Figueirense já confirmaram presença no game.

O Ceará anunciou ontem que está em negociação com a EA Sports, empresa responsável pelo game.

A diretoria do Guaratinguetá confirmou ao Sempre Guará que vê com bons olhos uma possível participação no game, mas que ainda não foram procurados pela EA. Será analisada a possibilidade do clube figurar entre os clubes licenciados.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 12:26

Bem, já fui muito fã de jogos de futebol (na época do Winning Eleven 2000/2002 do PS1) e ultimamente estou um pouco fora das novidades dos jogos, embora que recentemente tenha jogado um pouco de FIFA 13 e não tenha gostado muito. Contudo é uma boa noticia para o PS3, visto que muitas pessoas gostam desse estilo de jogo (principalmente na Europa, onde é muito apreciado). Creio que a EA dará apoio com os jogos da franquia FIFA durante muito tempo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por E.R Qua 12 Jun 2013, 02:23

Uma dúvida :

A Engine usada para o FIFA 14 do PS3 vai ser diferente da Engine usada no FIFA 14 do PS4 ?

Vejo alguns gamers no Youtube falando que o melhor a fazer é comprar o FIFA 14 para PS3 e só comprar o PS4 no segundo semestre de 2014, com o preço mais baixo e quando o FIFA 15 for lançado (por volta de setembro).
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3 Empty Re: FIFA 14 ganha data de lançamento para PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos