PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs

2 participantes

Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Empty Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs

Mensagem por Wesley_xd Sex 07 Jun 2013, 16:44

Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie01
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie02
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie03
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie04
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie05
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie06
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie07
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie08
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie09
Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Movie10


http://www.nintendo.co.jp/wiiu/ac3j/
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs

Mensagem por Felipe JJ Sex 07 Jun 2013, 17:27

Novo vídeo mostrando as vantagens de cada Pikmin:



Esse jogo consegue ficar mais lindo a cada apresentação. Com destaque aos inimigos, que estão fenomenais! Criativos, carismáticos e belos.

Posso dizer o mesmo dos capitães, adorei essa adição, e ainda acho que vamos resgatar o Olimar no meio do jogo para se juntar a equipe. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs

Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 11:15

Bem, estou achando o jogo bem bonito, embora não esteja muito motivado para jogar-ló. Posso mudar até minha ideia Razz

Contudo, é sem dúvida um dos jogos mais esperados para o Wii U. Creio que as vendas do console aumentem com a chegada desse jogo.

Acho bem que a Nintendo poderia fazer um pacote especial com esse jogo incluso....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 , + site oficial japonÊs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos