PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

+2
Ryan - exceL
lukazzz
6 participantes

Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 01:41

/!\ ALERTA /!\

Não sei se é real, pois não fiz a atualização, mas, segundo consta no fórum da Sony, está ocorrendo problema após a atualização do sistema (atualização para 4.45). Uma recomendação é não realizar esse procedimento (até a correção do possível bug).

Fonte: Só Games (Facebook)

https://www.facebook.com/groups/perfectgamersbr/?hc_location=stream
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por lukazzz Qua 19 Jun 2013, 15:28

Uma duvida, eu vou comprar o PS3 nesse fim de semana, ele provavelmente não vira atualizado, certo? só de ligar ele, ja vai atualizar sozinho ou somente se eu aceitar a att? medo agora.. kkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por Ryan - exceL Qua 19 Jun 2013, 16:15

É real sim, mas nao é para todos os consoles que ta acontecendo isso.. Mas em caso de dúvida, desligue o PS3 do wifi .
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Jun 2013, 18:35

Vi a confirmação mais cedo. Well, nem vou ligar meu PS3 hoje, melhor não arriscar. 

Me pergunto como uma coisa dessas pode acontecer. .-. Espero que resolvam logo, e que não cause muitos transtornos aos donos de PS3.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 18:38

Acabou de sair uma atualização, na matéria aqui do PSBlast mesmo.

O bug estava afetando aqueles que tinham HD acima de 500 GB, ou seja, estava brickando os consoles que já foram mexidos.

A atualização não estava afetando os consoles com HD de 160 e o de 200 e pouco (Esqueci o valor XD)

Link da Matéria do PSBlast: http://www.playstationblast.com.br/2013/06/hoje-nao-e-um-bom-dia-para-atualizar.html
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por jonathanalis Qua 19 Jun 2013, 18:50

Dei uma certa sorte, pq eu tava ligando e jogando todo dia, mas nesses ultimos dias resolvi jogar no wii.Very Happy

Vlw por avisar, só vou ligar meu ps3 assim que o problema for 100% solucionado.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por juvebrit80 Qui 20 Jun 2013, 17:08

Atualizei o meu assim que essa nova atualização ficou disponível. Tenho um Super Slim 500GB. Foi tudo normal, não tive nenhum problema!!!!


lukazzz escreveu:Uma duvida, eu vou comprar o PS3 nesse fim de semana, ele provavelmente não vira atualizado, certo? só de ligar ele, ja vai atualizar sozinho ou somente se eu aceitar a att? medo agora.. kkk

Sim, provavelmente não virá atualizado.
Você pode jogar normalmente sem atualizar, basta ficar "offline". Caso queira atualizar será necessário acessar a internet e aceitar os termos da atualização. Bem simples!!

juvebrit80
juvebrit80
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por fbanin Qui 20 Jun 2013, 20:33

Quem tem o console original, ou seja, não trocou o HD por um maior, não tem que se preocupar, mesmo aqueles que trocaram mas não usaram um HD maior que 500gb, também não tem que se preocupar... 

Então, quem quer comprar o console, compre sem medo que não vai dar problema algum.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO Empty Re: ALERTA! POSSIVEL BUG NA ATUALIZAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos