PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Order: 1886 será focado no enredo

5 participantes

Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Hekonzord Ter 25 Jun 2013, 16:46

The Order: 1886 será uma das novas propriedades intelectuais da Sony que vai estrear-se na PlayStation 4, mas até agora conhecia-se muito pouco da visão do Ready At Dawn para o jogo.

De forma resumida, "The Order é um jogo na terceira pessoa de ação/aventura com mecânicas de um shooter. É muito baseado na estória - é um jogo linear baseado na estória. Estamos a tentar contar uma estória. É aquilo a que chamamos uma 'experiência filmica'."

O estúdio Ready At Dawn trabalhou anteriormente nos jogos God of War para a PSP, mas conta com uma experiência de 10 anos, que será aplicada neste novo jogo.

"Começamos com a intenção de que iriramos construir a nossa própria PI, mas não queríamos ser aqueles tipos que, logo de imediato, dizem 'Vamos fazer tudo de uma só vez'. Aprendemos pouco a pouco - construindo a tecnologia, ganhando perícia, compondo a equipa. Demorou bastante tempo até encontramos o que queríamos," disse Ru Weerasuriya, o co-fundador do estúdio, ao PlayStation Blog.

Com The Order: 1886 o estúdio tem a ambição de "empurrar os limites do que pode ser feito", no entanto, admite que existe "muita pressão e muitas incógnitas". A sua sorte é ter uma novas propriedade intelectual em mãos, em vez de um legado, o que tornaria as coisas mais icomplicadas.

"Parece que existe muitas expectativas agora e haverá ainda mais depois da E3. Tudo o que temos de fazer agora é acabar o jogo," terminou Weerasuriya.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Felipe JJ Ter 25 Jun 2013, 16:55

Boas notícias, não será um shooter, apenas terá elementos, o que me deixa feliz.

Sobre a experiência "fílmica", espero que não se foquem demais nisso a ponto de esquecer o gameplay, como um Heavy Rain da vida. Mas vindo da Santa Monica/Ready At Dawn, com certeza não me decepcionarei. No aguardo de um vídeo com gameplay pra ter uma noção melhor de como vai funcionar.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Hekonzord Ter 25 Jun 2013, 17:19

Acho que com 'experiência filmica' eles quiseram dizer que o enredo será bem trabalhado. Mas como a Santa Mônica Studios está envolvida, não precisaremos nos preocupar com uma jogabilidade mal pensada xD

Com The Order: 1886 o estúdio tem a ambição de "empurrar os limites do que pode ser feito", no entanto, admite que existe "muita pressão e muitas incógnitas"
Confesso que isto me deixou intrigado, será que teremos um enredo interpretativo e que apele para o lado emocional? Se for assim terá meu dinheiro num futuro.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Convidado Ter 25 Jun 2013, 19:15

Olha boa noticia. Embora goste muito do estilo de shooter devo admitir que anda bem saturado. Gostei do fato de contar uma história de forma linear, embora goste também de histórias não lineares. Creio que pode ser um grande sucesso da Sony, basta a mesma querer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 19:38

Não necessariamente, pra mim precise de um Jogo no qual utilize o lado emocional como teve o The Last of Us, nem num lado de sobrevivência, Mas na qual tenha um enredo cativante e que me prende.

Esse sim é um jogo que eu aprovo

Mas vendo "The Order: 1886", ele me lembrou muito os tempos de Sherlock Holmes, e o livro os miseráveis no Século XIX, mesmo achando q seja no final dela.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Luigi Bros. Ter 25 Jun 2013, 20:46

Ufa, já estava com medo de que este jogo se juntasse a penca de jogos que tem uma ótima premissa e no final são só um FPS com a fórmula batida. Mas sendo a Santa Monica, nada de excepcional, pois ela já é excepcional.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 21:05

Essa Geração está marcada para ser a "Geração MMO", n acho q será FPS como é atualmente
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Britanniarum Ter 25 Jun 2013, 22:35

Cenários lineares? Espero que não seja que nem Uncharted, apesar de eu ter zerado o 2 e o 3 e gostar bastante deles, a linearidade me irritava. É um corredor, literalmente. Se for que nem Halo, ai tudo bem, que apesar de ser "linear" os jogos contêm mapas bastante extensos e amplos para exploração, recompensando mais o jogador que explora o cenário em busca de itens, etc.

E olha que eu acreditei que o jogo seria open world pelo trailer da E3. The Order vai ter uma pegada de "lobisomem e vampiro", não? Alguém sabe o que são aquelas criaturas no trailer?
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

The Order: 1886 será focado no enredo Empty Re: The Order: 1886 será focado no enredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos