PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras?

3 participantes

Ir para baixo

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? Empty Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras?

Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 00:50

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? 1024x-1

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? 1024x-1

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-30-sera-que-a-ps4-e-xbox-one-sao-assim-tao-caras

---

Olha, achei muito legal os gráficos, principalmente o primeiro. Interessante ver como o Atari 2600 era realmente caro, visto que se tratava de uma tecnologia bem avançada para época. O negócio ficou melhor na geração 16-bits, onde os consoles eram bem baratos mesmo. Detalhe para o Sega Cd que não era um console, mas sim um acessório pelo preço de um XOne.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? Empty Re: Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras?

Mensagem por Chazzy Seg 01 Jul 2013, 01:25

Acho complicado comparar épocas tão diferentes, pra mim uma coisa que custa mais de 1500,00 é bem caro... o preço original eu acho justo, mas aqui a gente pega tudo muito caro, só vou pegar o PS4 ano que vem e olhe lá... o WiiU pretendo pegar no fim desse ano.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? Empty Re: Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras?

Mensagem por Felipe JJ Seg 01 Jul 2013, 12:20

Para mim, o Xbox One é caro. $500 em um console é injustificável, ainda mais quando ele tem specs mais fracas que o seu concorrente, PS4, que custa $400.

O preço do PS4 acho bem justo e razoável, assim como o do Wii U.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? Empty Re: Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras?

Mensagem por Felipefabricio Seg 01 Jul 2013, 18:38

Falta aê o Apple Pippin,que custava 600 dólares.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras? Empty Re: Será que a PS4 e Xbox One são assim tão caras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos