PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Steel/Ghost é o tipo do novo Pokémon da sexta geração de monstrinhos, revelado na Japan Expo

Ir em baixo

Steel/Ghost é o tipo do novo Pokémon da sexta geração de monstrinhos, revelado na Japan Expo

Mensagem por Wesley_xd em Qui 04 Jul 2013, 12:24

oje surgiram na internet imagens de mais um monstrinhos inédito da nova geração Pokémon que está por vir. Revelado na Japan Expo, convenção anual realizada em Paris, a nova criatura é do tipo Steel/Ghost e tem uma peculiar aparência que lembra uma espada. Na França ele terá o nome de Monorpale e no Japão se chamará Hitotsuki. Ainda não se tem conhecimento do nome em inglês, mas muito provavelmente essa informação não irá demorar muito para surgir.Vale lembrar que essa é a primeira vez que temos um Pokémon do tipo Steel e Ghost, o que reforça a ideia de que teremos diversas novas combinações de tipos em Pokémon X/Y, que já está chegando para o Nintendo 3DS. Curtiu o novo monstrinho ou o achou esquisito demais?

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Re: Steel/Ghost é o tipo do novo Pokémon da sexta geração de monstrinhos, revelado na Japan Expo

Mensagem por Hekonzord em Qui 04 Jul 2013, 13:07

Aaaah, pqp, agora até uma espada é um Pokémon... Depois falam que é mimimi do pessoal, poxa, É UMA ESPADA.
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ver perfil do usuário

Re: Steel/Ghost é o tipo do novo Pokémon da sexta geração de monstrinhos, revelado na Japan Expo

Mensagem por Felipe JJ em Qui 04 Jul 2013, 16:19

Não é apenas uma espada, é todo estilizado, mas não gostei desse pokémon. Pelo menos na forma/design, vamos ver se vai ser usável (embora eu ache que não).

O que gostei mesmo foi da nova combinação de tipos. Imagine ver um Cobalion Steel/Ghost...pena que isso não aconteceu, mas seria épico.Razz 

Vendo aqui, essa nova combinação vai apresentar vantagens contra Ice, rock, grass, bug, dragon, dark, flying , psíquico e metálico, e até contra o próprio ghost! Nossa, vai ser apelação total isso. O.o

Vai ser imune a Normal e Dark, e ter fraquezas contra Fogo, Lutador, Terrestre, Agua, Fogo, Elétrico e Ghost também.

Estou confuso, vai ter vantagens/desvantagens contra o próprio tipo e outros tipos tangentes? Como faz? Explica isso, Gamefreak.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felico em Qui 04 Jul 2013, 17:08

Amei esse novo pokémon *-* ele tem um feeling parecido com o do Yamask, que é outro pokémon por quem eu tenho um certo carinho. Se ele tiver uma evolução equivalente ao Cofagrius, vou dar um jeito de meter ele no meu time =3
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonathanalis em Sex 05 Jul 2013, 01:10

Felipe JJ escreveu:Não é apenas uma espada, é todo estilizado, mas não gostei desse pokémon. Pelo menos na forma/design, vamos ver se vai ser usável (embora eu ache que não).

O que gostei mesmo foi da nova combinação de tipos. Imagine ver um Cobalion Steel/Ghost...pena que isso não aconteceu, mas seria épico.Razz 

Vendo aqui, essa nova combinação vai apresentar vantagens contra Ice, rock, grass, bug, dragon, dark, flying , psíquico e metálico, e até contra o próprio ghost! Nossa, vai ser apelação total isso. O.o

Vai ser imune a Normal e Dark, e ter fraquezas contra Fogo, Lutador, Terrestre, Agua, Fogo, Elétrico e Ghost também.

Estou confuso, vai ter vantagens/desvantagens contra o próprio tipo e outros tipos tangentes? Como faz? Explica isso, Gamefreak.

ghost e metal nao cobrem muito ofensivamente, acho q só ghost, psiquico, rock e ice...

Mas essa combinacao de tipos é bem resistente! Mais resistente que psiquico/metal: leva super efetivo apenas pra fogo e terra, mas esse ghost/metal ainda leva a imunidade a lutador, e 4x de resistencia a bug!

E como eu apostaria na habilidade sendo levitar, apenas fogo tocaria esse ser.

To empolgado com esse bixo!
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 23:33

Olha, faz muito tempo que não jogo pokemon. Na verdade ainda parei na segunda geração.

Bem, eu achei o pokemon estranho. Mesmo assim, estou interessado na nova geração não pelos novos pokemons, mas sim pelas novidades que ela irá trazer, como o mundo totalmente renderizado em 3D.

Estou esperando um pouco mais pelo lançamento do jogo para tirar alguma conclusão mais firmada.
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma em Sab 06 Jul 2013, 09:51

Eu li "Steel/Ghost é o novo tipo de Pokémon na sexta geração" e quase caí da cadeira Laughing

Bem, não sei o que dizer quanto a esse Pokémon. Já vi piores, mas... Ele não me agradou.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: