PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

+6
Hekonzord
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
darkkong
lukazzz
Warrior
10 participantes

Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Warrior Qui 11 Jul 2013, 23:52

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III K-bigpic
Durante a Japan Expo, evento ocorrido na França, os sites Finaland e Final Fantasy Dream entrevistaram Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts III e de Final Fantasy XV.

Focando em Kingdom Hearts III, os sites perguntaram se haveria alguma possibilidade da aparição das séries da Marvel e de Star Wars no novo jogo. Nomura respondeu que gostaria muito em poder colocá-las, ele disse ter ficado muito empolgado em relação à Star Wars: "Estamos falando sobre 'Star Wars' desde que ele se tornou uma propriedade da Disney. Quando ouvi a notícia eu reagi mais ou menos como 'Uau! Uau!'. Realmente seria fantástico se pudéssemos adicioná-lo [ao game] [...]".

Contudo, tudo depende da Disney, o diretor disse que a empresa impõe várias restrições e regras quanto às séries que irão aparecer no jogo.

Também questionado sobre um possível multiplayer cooperativo entre Sora, Donald e Pateta, Nomura respondeu que irá "avaliar a hipótese" e, ainda, que irá revelar surpresas com o decorrer do tempo.

Kingdom Hearts III será o capítulo final da Saga Xehanort (não será o fim da série, tampouco que Sora deixará de ser o protagonista). Ainda não tem data de lançamento definitiva e estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Finaland
----
[Sora chega ao encontro de Xehanort na Estrela da Morte, mundo de Star Wars incluído em KHIII;
Ocorre uma batalha épica;
Sora: nunca vou me entregar às trevas, pois você matou meu pai!
Xehanort: Não, Sora! Eu sou seu pai!
Sora: NÃÃÃÃÃO!]
-qqqq

Enfrentar Darth Vader, invocar os heróis da Marvel e...
KHIII, apresente-me mais surpresas! *-*
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por lukazzz Sex 12 Jul 2013, 00:20

Nossa se isso for verdade, vai ser epico demais!! mais informaçoes!! eu preciso de mais informaçoes!!! kkkkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por darkkong Sex 12 Jul 2013, 01:05

Star Wars eu me empolguei bastante, mas colocar os personagens da Marvel, eu particurlamente não iria achar muito dahora, acho que eles não tem muito o jeito de aparecer em Kingdom Hearts...

Anyway, imaginem no mundo do Star Wars o Mickey usando um sabre de luz *-*
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 12 Jul 2013, 04:24

"[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III"

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III 41u

Nomura, por favor, não faça isso.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Felipe JJ Sex 12 Jul 2013, 13:35

Star Wars, imagine, vai ser perfeito.

Adorei o mundo de Tron no Dream Drop Distance 3D, Star Wars sendo mais épico ainda, vai ficar perfeito em Kingdom Hearts.

Só é uma pena que teremos que esperar mais alguns anos pra jogar essa maravilha. ç.ç
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Hekonzord Sex 12 Jul 2013, 14:01

Marvel? Pelamor. Nada haver, não tem como encaixar e nem ficaria legal, Marvel é um universo próprio, para mesclá-los tem que trabalhar muito isso, mas ninguém quer isso, queremos ver o desenrolar da história do próprio Kingdom Hearts.

Já Star Wars seria super interessante, seria mais ou menos como foi Tron, mas algo em proporção muito maior, com batalhas em naves, com as keyblades em forma de sabre de luz e enfrentar Darth Vader *u*

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Nexard Sex 12 Jul 2013, 20:46

Marvel seria difícil, não consigo imaginar o Sora junto do Capitão América ou Homem Aranha.

Star Wars seria incrível, Minigames de naves, Keyblade sabre de luz e enfrentar Darth Vader
Nexard
Nexard
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por victorhwmn Sex 12 Jul 2013, 21:18

Interessante,o mundo de Marvel e Star W. tem vilões épicos XD
Creio que os personagens ficará parecido com o Mundo de Tron...apesar de que eu sempre fico estranhando aquele mundo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Sora. Seg 15 Jul 2013, 20:59

Muito legal a ideia de Star Wars.

Mas de Marvel eu não vou não. Imagine que estrano o Sora chegando e rola mortes em série no mundo do X-Men.

Acho melhor não, Tetsuya :/
Sora.
Sora.
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por mligieri3 Seg 15 Jul 2013, 21:10

Concordo com todos que disseram ser contra a participação dos personagens da Marvel.Não dá pra encaixar personagens como o Deadpool e o Homem-Aranha no universo KH,não ia combinar(porque vamos ver,será que o Deadpool é meio doido e fala umas coisas inapropriadas para os critérios da Disney?Não,acho que nãooooo.Tetsuya,Disney,tomara que tenham sanidade pra isso.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Warrior Ter 16 Jul 2013, 00:07

Star Wars seria uma boa ideia para o jogo, como já disseram como foi com Tron (Space Paranoids em Kingdom Hearts II) e Tron: O Legado (A Grade em KH 3D). Sério, quando a Disney anunciou a compra da LucasArts, a primeira coisa que pensei foi nessa possibilidade de aparecer na série.

Sobre Marvel, acho que, pelo menos, usando heróis como invocação já dava pro gasto. Lembrei de Piratas do Caribe (Port Royal em Kingdom Hearts II), mas isso é um caso a parte...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III Empty Re: [PS4] Tetsuya Nomura quer colocar Star Wars e Marvel em Kingdom Hearts III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos