PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

+3
Fabbrini20
Felipefabricio
DIEGOELRIC2005
7 participantes

Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 05 Nov 2013, 11:43

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Eurogamer – 7/10
Joystiq – 3.5/5
Videogamer – 7/10
CVG – 7/10
NowGamer – 7.5/10
Destructoid – 5/10
IGN – 8.8/10
DigitalSpy – 4/5
USGamer – 3/5
GameTrailers – 7/10
OPM – 8/10
GiantBomb – 3/5
Gamespot – 8/10
Kotaku – ‘Not Yet’
OXM – 8/10
Eurogamer.de – 8/10
Gamestar Hungary – 8.5/10
Polygon – 6.5/10
Lazygamer.net – 8.3/10
Games.ch – 90/100
Gamefront – 74/100
Push Square – 6/10

Fonte:http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43343
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Felipefabricio Ter 05 Nov 2013, 13:37

As notas estão...Baixas O.O

No MetaCritic está 75...Parece que,realmente,esse game é mais do mesmo.Não joguei (E nem pretendo.Não sou fã de CoD,vou é guardar minhas moedinhas pra Death Road to Canada),mas vi muita gente criticando...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Nov 2013, 14:44

A grande maioria das notas comprova a real qualidade do jogo, que é mediana. Já tive a oportunidade de jogar muitos outros CoD's. Confesso que gostei bastante, mas a série pouco se renova.

Talvez se houvesse um intervalo maior para cada jogo ser lançado, eles pudessem trabalhar em mais inovações e expandir muito mais os horizontes do jogo...
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Hekonzord Ter 05 Nov 2013, 15:44

Mostra que é um game realmente mediano, o que eu já esperava, mas não da crítica, a maioria são notas medianas com lampejos de boas, me surpreendeu positivamente. Well, parece-me que a IGN gosta de títulos anuais Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Cortex Ter 05 Nov 2013, 17:14

Cara eu já joguei BF4 e CoD Ghosts na BGS... e por mais que eu seja fã de Battlefield, mesmo que avalie com imparcialidade o CoD não é aquela coisa que foi no Cod 4 Modern Warfare esse sim é bom.

Só lamento pela activision pensar q cod tem q ser lançado todos os anos...
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Felipe JJ Ter 05 Nov 2013, 17:30

O jogo é fraco, joguei os últimos 3 CoDs e foram bem fraquinhos. Essas notas medianas ainda se devem a privilegiação e hype, mas com o tempo estão caindo, este já está com 75 no Metacritic.

Um jogo que se foca em multiplayer sempre vai ser fraco, porque só vai ter um ponto forte, e um jogo bom é feito por um conjunto de qualidades.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Wolfman Ter 05 Nov 2013, 18:05

Parece que nem o cachorro e a revolucionária inteligência artificial de peixe salvaram esse. Laughing

É melhor eles repensar o futuro da série agora, se não quiserem que ela acabe ficando pra trás.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 18:28

Ta doido e eu achando que fosse bater de vez com BF4, pelo visto...
Eu joguei o Mw3 e gostei muito, porém, sei que não houve muitas mudanças com relação aos outros títulos da série. Espero que BF4 receba grandes notas, do contrário.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 19:50

Bem, parece que o jogo está Mais ou Menos

Acho que até o pessoal da crítica enjoou um pouco da fŕomula do CoD. Vejo que muito pessoal está preferindo realmente o BF4. Como o Wolf disse, acho que está na hora de Activision ver como remodelar o jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo Empty Re: Veja as Notas dos reviews que Call of Duty:Ghosts vem recebendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos