PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

+9
Chazzy
zen.paciencia
Felipe JJ
Wolfman
Diamond
Wesley_xd
Felipefabricio
Hekonzord
KelvinKSPS
13 participantes

Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por KelvinKSPS Qui 07 Nov 2013, 17:31

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Pha7v


[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Newcreate.php?text=Copa%20Playstation%204Blast%20&name=Jumpman




Copa Playstation 4Blast 


Preveja com precisão o número de vendas do PS4 na primeira semana nos Estados Unidos e ganhe 1 game!!





Bom dia, boa tarde, ou boa noite!

Começa hoje a realização da Copa Playstation 4Blast!! Preveja o número de vendas da primeira semana de PS4 e escolha um jogo da Origin, listado ali em baixo!

Tragam amigos pra cá, e veja se eles são expertos 
para ganhar algum jogo!!!!

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! 0j751ov






Lista de Games:


Dead Space (Origin)
78, via Metacritic

Burnout Paradise: The Ultimate Box (Origin)
87, via Metacritic

Crysis 2 Maximum Edition (Origin)

86, via Metacritic

Medal of Honor (Origin)

72, via Metacritic

Mirror's Edge (Origin)

81, via Metacritic

Command & Conquer: Red Alert 3 (Origin)

82, via Metacritic




Regras Gerais:

Interessante, ksps. Mas o que é Origin?
Origin (antigamente chamado de EA Store) é uma plataforma de distribuição digital, gerenciamento de direitos digitais de sistemas a partir da Electronic Arts que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e dentre outras plataformas, e transferi-los com o cliente Origin (antiga EA Download Manager, EA Downloader e EA Link). Crie sua conta Origin aqui!




Hummm. Que legal! Mas como você conseguiu estes jogos??
Dias atrás eu doei dinheiros para o www.humblebundle.com e, como todos os doadores, recebemos jogos para baixar na Origin e na Steam. Aqui serão disputados alguns jogos da Origin. De vez em quando eles fazem estes oferecimentos para quem doa pelas causas de crianças com câncer, instituto de pesquisa de Aids e outras instituições de apoio à saúde e aos direitos humanos.




Beleza, tá serto certo. E como vai funcionar??
1. Feche os olhos e chame o Patcher. Não vale chamar outro, tem que ser o Patcher.

2. Abra os olhos e escreva a quantidade de vendas previstas para a primeira semana do PS4.
3. Responda neste tópico.




Entendi. E como serão avaliadas a minha estimativa de vendas e quais os critérios de avaliação?
No dia 22 de Novembro, provavelmente, a VGCHARTZ irá disponibilizar a quantidade de vendas. O número será comparado com o número total de vendas previstas por vocês.



Os critérios de classificação será o valor mais próximo do valor divulgado, seguindo os seguintes critérios de desempates:
1. Ranking do usuário;
;
2. Votação entre os moderadores do fórum.




Aeew ótimo! Quais são os requisitos para que eu possa concorrer?

O usuário deverá possuir o cadastro neste fórum!
 





Quantos palpites são permitidos? Quando que termina?


1 Palpite por usuário. Favor, não criar fakes para tentar ter vantagens, você não terá e será identificado.


Você pode alterar os palpites à vontade. Mas alterações a partir do dia 15 de Novembro serão desprezadas.

A liga irá encerrar dia 15 de Novembro de 2013.





Humm nossa. Tem como a copa ser interrompida?
A copa será interrompida caso seja esgotadas as prevendas.




Obs.: Os jogos da promoção são todos para PC. Antes que comentem, não possuirá jogos de outra plataformas devido isto ser organizado com base nas cópias dos jogos Humble Bundle.



É uma iniciativa minha com o apoio do nosso querido Felipe JJ.








Boa sorte à todos vocês!






E meu pokémon preferido é o Charizard.

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Images?q=tbn:ANd9GcRcf5D_ki0OSElIc0he1GGkWV1kfnqNWTK5_fqDer1koSnl2NdZZg
[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Images?q=tbn:ANd9GcQdnYmvmboO5NaY-TNvUfpscbJVvWe4pBBb642TMvAjUtiktGk3PQ

Qualquer pergunta, favor perguntar para que sua pergunta seja perguntida.
Sintam-se à vontade para prever os números de vendas, tal como discutir sobre elas aqui neste tópico! Espero que tenham gostado!

K♥S>>PS
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 17:39

AQUI TAMBÉM!!! Laughing hehehehehh vou ganhar tudo nos dois Blasts Dorgas

Gostei muito da iniciativa. E o Patcher >>> Todo o Blast. Durmam com isso.


É uma iniciativa minha com o apoio do nosso querido Felipe JJ.
O que você acha desse apoio Poderoso Castiga???



-x-

Eu chuto uns 800 mil. Sou ruim de chute Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Nov 2013, 18:01

Fiquem sabendo que eu sou tipo um Marcelinho Carioca, acerto qualquer chute, abigos. 650 mil unidades, tô certo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Nov 2013, 18:16

550 mil,eu aposto.

E vá sabendo que a Mãe Diná é uma prima do tio da amiga da vó da dona do cachorro do vizinho da mãe do vô do meu primo de sétimo grau Dorgas
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Wesley_xd Qui 07 Nov 2013, 18:20

510 mil
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Diamond Qui 07 Nov 2013, 18:56

Tem um problema:o PS4 lança no Japão só em fevereiro Neutral
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Wolfman Qui 07 Nov 2013, 19:02

Diamond escreveu:Tem um problema:o PS4 lança no Japão só em fevereiro Neutral
O usuário já confirmou que cometeu um erro e vai corrigir em breve. Ali era pra ser Estados Unidos e não Japão mesmo.

Sobre minha previsão, já postaram tudo que eu tinha em mente, então vou ser positivo e chutar alto. 1 Milhão. Laughing


Última edição por Wolfman em Ter 12 Nov 2013, 22:38, editado 3 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Diamond Qui 07 Nov 2013, 19:03

Wolfman escreveu:
Diamond escreveu:Tem um problema:o PS4 lança no Japão só em fevereiro Neutral
O usuário já confirmou que cometeu um erro e vai corrigir em breve. Ali era pra ser Estados Unidos e não Japão mesmo.
ah ta

enfim,meu chute é 940 mil
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 19:03

Verdade, eu posso chutar outro valor? No caso seria 400 mil unidades.

Wolfman escreveu:
Sobre minha previsão, já postaram tudo que eu tinha em mente, então vou ser positivo e chutar alto. 1 Milhão.
Tá bom Wolf, é o lançamento do PS4 não do novissimo album do Jorgis Bieber Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Nov 2013, 19:19

EDIT: Meh, retiro a previsão. Não gosto de fazer previsões sem tanta base.Laughing 


Última edição por Felipe JJ em Sex 15 Nov 2013, 18:16, editado 2 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por KelvinKSPS Qui 07 Nov 2013, 19:19

Obrigado!!!
Estava sem permissão de editar
ksksks
peço perdão por ter escrito Japão ao invés de EUA.
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por zen.paciencia Qui 07 Nov 2013, 21:14

Eu ia chutar CERTO, mas não jogo em PC, então, foda-se! Cool
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Chazzy Qui 07 Nov 2013, 21:27

Chuto 620.000
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Rax Qui 07 Nov 2013, 22:47

Chuto em 750k, hohoho.
Rax
Rax
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 20
Posts Posts : 149

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 23:16

E eu pensando que era um jogo de PS4 HAUSHAUHSAUHSUHAHUAHS... 

Dead Space...

 e eu acho que na primeira semana vende uns 700K mais ou menos, se eu comprasse eu ia chutar 750k -semmotivo...
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por zen.paciencia Sex 08 Nov 2013, 04:06

Vou me basear numa informação oficial correlacionada da GameStop, de que COD: Ghosts é o jogo mais pré-vendido/comprado do PS4.

Assim, digamos que saia para a METADE dos consoles vendidos, eu pego esse número de jogos e DOBRO pra chegar ao número aproximado de:

720.636 consoles PS4 = 2 x 360.318 cópias de COD: Ghosts para PS4Wink 

Fonte: http://www.vgchartz.com/preorders/
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Gabriek Sex 08 Nov 2013, 13:58

894 mil, segundo o random.org
E eu queria o Dead Space 3, Kelvin :x
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por KelvinKSPS Sex 08 Nov 2013, 16:17

Galera:

Se puderem, compartilhe esta promoção no facebook e peça para seus amigos compartilharem.
Assim, teremos mais usuários novos no fórum!

Até mais!
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por KelvinKSPS Sáb 16 Nov 2013, 01:06

up pra mais pessoas participarem ^^
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 16 Nov 2013, 01:16

Meu palpite é de 990 mil consoles.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por KelvinKSPS Seg 18 Nov 2013, 01:52

Encerrado!
Qualquer edição de post a partir de 17/11 será desconsiderada.
Resultados serão disponibilizados até o fim desta semana.

Boa sorte a todos!
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 8
Posts Posts : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game! Empty Re: [Copa Playstation 4Blast] Acerte o número de vendas do PS4 na primeira semana e ganhe um game!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos