PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

5 participantes

Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por rodolfotoretti Qui 07 Nov 2013, 20:53

Vídeo de um fãnboy da Nintendo comentando a opinião dele, o vídeo é de 24 min. Mas ele fala quase a mesma coisa durante o vídeo inteiro! rs

rodolfotoretti
rodolfotoretti
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
Posts Posts : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por zen.paciencia Qui 07 Nov 2013, 22:18

RESUMINDO:
Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Dimitri-gif
É ISSO, BOY! What a Face
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Nov 2013, 22:37

Ouvi um pouco só do vídeo...tem horas que ele dá umas exageradas, mas concordo com muitas coisas.

Eu, particularmente, prefiro a Nintendo porque os jogos deles são como os antigos, como os jogos deviam ser: se focam no gameplay. Muito raro um jogo da Nintendo ser inundado por cutscene, ou ter campanha lixosa como acontece com a maioria dos jogos de hoje. Eles tem aquele appeal que te faz voltar e jogar, e jogar, e jogar, como os jogos de antigamente tinham (Megaman, Street Fighter, Castlevania, Metal Gear, Final Fantast, etc).

O que acontece, é que hoje quando jogo um jogo "AAA", eu acabo só fechando ele e jogando um pouco do multiplayer, não há incentivo real pra rejogar, porque geralmente a história é um saco e invasiva, os jogos estão ficando cheios de frescuras e absurdos como DLCs, e por aí vai. E essa não é só a minha opinião, tanto que a maioria dos oldschool gamers comprando consoles da Nintendo, em segundo caso da Sony, e por último a Microsoft. A grande verdade é que a qualidade dos jogos vem caindo muito, jogos anuais, repetitivos, de campanhas ruins, cheios de DLCs, e as coisas estão assim porque existem acéfalos que compram esses jogos todo ano.

Por essas e outras sempre vou de Nintendo e Playstation, e 90% dos meus jogos tem sido exclusivos, para ambas plataformas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Nov 2013, 22:43

Felipe JJ escreveu:Ouvi um pouco só do vídeo...tem horas que ele dá umas exageradas, mas concordo com muitas coisas.

Eu, particularmente, prefiro a Nintendo porque os jogos deles são como os antigos, como os jogos deviam ser: se focam no gameplay. Muito raro um jogo da Nintendo ser inundado por cutscene, ou ter campanha lixosa como acontece com a maioria dos jogos de hoje. Eles tem aquele appeal que te faz voltar e jogar, e jogar, e jogar, como os jogos de antigamente tinham (Megaman, Street Fighter, Castlevania, Metal Gear, Final Fantast, etc).

O que acontece, é que hoje quando jogo um jogo "AAA", eu acabo só fechando ele e jogando um pouco do multiplayer, não há incentivo real pra rejogar, porque geralmente a história é um saco e invasiva, os jogos estão ficando cheios de frescuras e absurdos como DLCs, e por aí vai. E essa não é só a minha opinião, tanto que a maioria dos oldschool gamers comprando consoles da Nintendo, em segundo caso da Sony, e por último a Microsoft. A grande verdade é que a qualidade dos jogos vem caindo muito, jogos anuais, repetitivos, de campanhas ruins, cheios de DLCs, e as coisas estão assim porque existem acéfalos que compram esses jogos todo ano.

Por essas e outras sempre vou de Nintendo e Playstation, e 90% dos meus jogos tem sido exclusivos, para ambas plataformas.
Eu estou por aí também.Não sou fã de jogos ultrarrealistas ou que simulam a realidade,tiro ou futebol.Mas sim,eu gosto de jogos onde eu entro em um novo mundo,não que eu continue no mesmo.

Gosto de jogos que me façam viajar e me aventurar por Hyrule,pelo Reino dos Cogumelos,por Mimiga Village,por City 17,pela Ilha Wuhu...Ficar no planeta Terra é muito chato ^^

Ah,e tem a jogabilidade incrível.Eu acho que os jogos da Nintendo cativam,impressionam,e eu sou impressionado muito por eles.E acho que cada jogo,é uma novidade nova (derp) e mesmo assim,sem perder a essência do anterior.É uma continuação que não precisa ser igual.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 23:18

Eu gosto da Nintendo pela simplicidade dos seus jogos e seu carisma... só.

Mas sinto falta de franquias novas e jogos mais elaborados por parte dela (exceto Zeldas e Metroids...)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 00:04

Bem, eu já tive uma fase que gostava muito da Nintendo, hoje eu gosto dela, mas como uma empresa normal, como Capcom, Konami ou Taito. Pelo menos sempre fui assim, na época em que ela disputava com a SEGA, preferia a SEGA. Na época em que ela disputava com a Sony, preferia a Sony.

A Nintendo é uma ótima empresa, tem uma base muito consolidada, mas infelizmente não faço parte dessa base. O único console da Nintendo que realmente joguei pacas foi o Super Nintendo, e isso por dois anos apenas (depois comprei um PS1).

Uma coisa que sempre me agradou na Nintendo é que seus jogos são muito voltados ao Gameplay, propiciam a diversão. Nos antigos jogos (NES/SNES) eu achava os jogos da Nintendo com um nível de dificuldade bem aceitável - não era difícil como os jogos da SEGA/CAPCOM (que eram MUITO difíceis mesmo) mas não eram tão fáceis. Geralmente exigiam raciocínio lógico e paciência, e isso me agrada. Hoje eles continuam assim.

Contudo sinto falta de uma franquia mais adulta da Nintendo. Adulta que digo: violenta, sangue e assim vai. Vão me criticar, mas cara, eu gosto de jogos assim também. Gosto de jogar um Mario, mas gosto de jogar Postal.

Em suma, a Nintendo não está entre as minhas empresas favoritas dos jogos (na verdade nunca esteve, sempre fui um admirador da SEGA/Sony), mas reconheço que é uma empresa com toda carga história agregada muito importante, só considero muito superestimada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Nov 2013, 04:59

Cortex escreveu:Mas sinto falta de franquias novas e jogos mais elaborados por parte dela (exceto Zeldas e Metroids...)
Vish, de jogo bem elaborado assim poderia citar Pikmin, Fire Emblem, Pokémon, e por aí vai. Todos são bem profundos na questão jogabilidade e oferecem um bom desafio a todos. Além te terem bons gráficos pros consoles que são feitos e tal.

Hayt escreveu:Contudo sinto falta de uma franquia mais adulta da Nintendo. Adulta que digo: violenta, sangue e assim vai.
Não entendi bem essa parte...é algo adulto no sentido de ser sério e ter conteúdo maduro, ou só no sentido de violência? Se for o primeiro caso, tem alguns exemplos de jogos assim, e no segundo caso dá pra citar muitos jogos exclusivos da Nintendo que são "violentos", tem a série Fatal Frame desde o 4, tem Bayonetta 2, Madworld, e por aí vai.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som) Empty Re: Video: Por que eu prefiro a Nintendo? (apenas som)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos