PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

4 participantes

Ir para baixo

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim Empty The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

Mensagem por Cortex Seg 09 Dez 2013, 00:19

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado  com engine do Skyrim









Um novo mod de Skyrim que visa recriar o mundo de Morrowind usando a engine de Skyrim pode ser baixado e jogado agora. 

Esse mod, chamado Skywind, está atualmente em fase alpha, o que significa que você pode explorar o mundo mas não será possível fazer tudo agora. 

"Skywind está em estado alpha, o que significa que você pode se mover pelo mundo, interagir com algumas coisas, mas o conteúdo completo de quests, jogabilidade e muitos outros elementos não são parte do jogo ainda," explica o site oficial do mod. 

"Esses lançamentos alpha são para as pessoas se interessarem , e inspirar o desenvolvimento para que eles possam ajudar o projeto." 

"Por favor considerem como vocês podem contribuir de qualquer pequena maneira quando vocês virem o potencial de um dos melhores jogos em desenvolvimento para 2013/2014." 

Existem alguns requisitos porém: para tentar ele, você precisa de uma cópia de Skyrim, junto com Morrowind GOTY edition, ou Morrowind e as expansões Tribunal e Bloodmoon. Claro, existe um um argumento de que você pode simplesmente pergar e jogar esses jogos, mas é a atração da engine mais recente que irá chamar sua atenção. 

Se você está cansado de Skyrim e quer fazer uma turnê por Vvardenfell enquanto espera pelo lançamento de The Elder Scrolls Online, vá em frente e faça o download dos arquivos de 3,5 GB agora.



 fonte: Ign

====
Caraca velho, agora eu quero um PC Gamer pra jogá-lo na versão final, eu até pagava pra jogar ele Laughing 

Pra mim Morrorwind é melhor do que Skyrim (eu tenho), est
a mt fod* a engine comdele Surprised


Última edição por Cortex em Seg 09 Dez 2013, 03:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq eu sou burro, e n sei conjugar verbo certo -s)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

Mensagem por Mastxadows Seg 09 Dez 2013, 00:59

Nossa,que coisa mais linda,jogar Morrorwind  com os gráficos do Skyrim,simplesmente épico.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Dez 2013, 01:20

Nossa, bateu até saudade desse jogo. Joguei muito pra PC logo que saiu, pra mim é o segundo melhor The Elder Scrolls.

Seria uma boa se a Bethesda fizesse um remake, assim novos fãs teriam a chance de experimentá-lo, afinal o jogo foi lançado há um certo tempo, e só para PC e o primeiro XB, se não me engano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

Mensagem por Cortex Seg 09 Dez 2013, 03:05

Meu vizinho q mora até hoje comigo ele tinha Morrorwind no PC, eu joguei com ele e gostei demais, embora  eu jamais tenha zerado.

Depois procurei o Morrowind pro PS2 e nada -jacksparrow, pensando q o "tio da esquina" n vendia rpg fui vasculhando "tiozinhos do camelo" no bairro todo em vão... depois de uns anos soube que só teve para Xbox e______e. -internetservepraque? -souburro
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

Mensagem por Wolfman Seg 09 Dez 2013, 18:02

Gostei bastante, muito bom o trabalho deles. Morrowind foi um excelente jogo, e que na minha opinião, junto com Oblivion, bate Skyrim em vários sentidos. Só que, o gameplay não envelheceu muito bem. Não que seja uma maravilha hoje, mas mesmo assim.  Razz 

Enfim, acho que vale a pena dar uma conferida nisso aí, talvez até baixe só pra relembrar.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrorwind recriado com engine do Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos