PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

+2
Felipe JJ
Cortex
6 participantes

Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Cortex Ter 10 Dez 2013, 12:17

O ano de 2013 está quase no fim, e podemos dizer que foi um ótimo ano para o mercado de games, com vários jogos excelentes lançados, e claro, com o lançamento de uma nova geração de consoles. Estamos em Dezembro, e já pode-se dizer que não serão lançados mais jogos de peso no resto do ano.

Um vídeo foi criado com o intuito de relembrar os jogos mais importantes de 2013, tarefa bem difícil em apenas 2 minutos.





Senti Falta de muitos jogos da Nintendo, principalmente Pikmin e Pokemon X/Y

Felizmente mostra Super Martio 3D Land e Fire Emblem Awakening  Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Icon_smile 

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 13:16

Senti Falta de muitos jogos da Nintendo, principalmente Pikmin e Pokemon X/Y

Felizmente mostra Super Martio 3D Land e Fire Emblem Awakening

Pikmin aparece rapidinho, faltou Pokémon mesmo. E o mostrado foi o 3D World, não o Land. Zelda aparece também, mas lol, escolhas de bom gosto até pra ficar na maior parte do vídeo. Gostei do vídeo e das escolhas, tirando o tempo que deram a Beyond que foi...um fiasco (em todos os sentidos possíveis).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Cortex Ter 10 Dez 2013, 16:17

Eu tenho costume de confundir o 3D World com o Land, mas eu já sabia, como eu tenho o 3D Land, já fico na ponta da lingua :S

Gostei do começo, mas n curti mt o final.

Eu curti a parte do Beyond rs
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 17:22

Felipe JJ escreveu:Gostei do vídeo e das escolhas, tirando o tempo que deram a Beyond que foi...um fiasco (em todos os sentidos possíveis).
Nossa, primeira pessoa que eu vejo descriminar este jogo tão lindo..

O jogo possui sim seus problemas, no meu ponto de vista, o fato dele não seguir a ordem cronológica a partir da primeira jogada, assim como o fato de que as escolhas de um capitulo não interferem no próximo também me decepcionou... 

But, nos outros diversos aspectos eu me apaixonei com o game e saliento que os três segundos que este apareceu no vídeo foram poucos.. Laughing

Mas opinião é igual a c*, cada um tem o seu.. Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Cortex Ter 10 Dez 2013, 17:25

Eu preciso comprar Beyond Two Souls. eu ia comprar invés do Pokemon Y, teve turbulências quando foi feito aqui sem legendas, dai eu desisti, eu ja joguei e me apaixonei pelo jogo *-*
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 17:31

Matheuz escreveu:
Felipe JJ escreveu:Gostei do vídeo e das escolhas, tirando o tempo que deram a Beyond que foi...um fiasco (em todos os sentidos possíveis).
Nossa, primeira pessoa que eu vejo descriminar este jogo tão lindo..

O jogo possui sim seus problemas, no meu ponto de vista, o fato dele não seguir a ordem cronológica a partir da primeira jogada, assim como o fato de que as escolhas de um capitulo não interferem no próximo também me decepcionou... 

But, nos outros diversos aspectos eu me apaixonei com o game e saliento que os três segundos que este apareceu no vídeo foram poucos.. Laughing

Mas opinião é igual a c*, cada um tem o seu.. Laughing

Bom, eu não dei a minha opinião, até porque não joguei o "jogo".

Eu apenas citei que o jogo foi um fiasco completo, isto é, tem uma média fraca no Metacritic de reviews e vendeu muito mal. Isso é um fracasso. Independente de você ter gostado, o jogo continua sendo um fiasco.

Eu, por exemplo, adorei Puppeteer, mas vendeu mal pra caramba e dificilmente terá sequência. =/ Infelizmente nem tudo que gostamos vai bem nas notas e nas vendas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 17:50

Felipe JJ:

Ir mal nas vendas não diz em nada que o ""jogo"" é um fiasco (Em todos os sentidos)... Laughing

Você apenas esta demonstrando uma opinião fundada a partir da opinião dos outros (Reviews, sites "especializados" e afins).. Pois como você mesmo disse, você nem jogou o "jogo" ainda.. xD

Outros jogos ótimos que aparentemente você curte como Pikmin 3, não vendeu relativamente bem e nem por isso ele é um fiasco. =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 18:30

Matheuz escreveu:
Felipe JJ:

Ir mal nas vendas não diz em nada que o ""jogo"" é um fiasco (Em todos os sentidos)... Laughing

Você apenas esta demonstrando uma opinião fundada a partir da opinião dos outros (Reviews, sites "especializados" e afins).. Pois como você mesmo disse, você nem jogou o "jogo" ainda.. xD

Outros jogos ótimos que aparentemente você curte como Pikmin 3, não vendeu relativamente bem e nem por isso ele é um fiasco. =)

Bem, se você ver, eu não falei só no quesito vendas, falei de vendas E notas. Se o jogo não agrada ao público pra vender bem, nem aos críticos, nem aos jogadores, então ele é um fiasco. Se procurar com calma verá que Beyond é piada em fóruns internacionais. Se tudo isso não faz do jogo um fracasso completo...não sei o que faria mais.

Sobre Pikmin 3, o jogo teve uma média alta de notas (87 no Metacritic) e vendeu bem levando em conta a base instalada. 15% dos donos de Wii U tem uma cópia de Pikmin 3, enquanto menos de 1% dos donos de PS3 tem uma cópia de Beyond. E mesmo que ele tivesse falhado em vendas, ele não seria um fiasco completo como Beyond, seria um fiasco parcial.

Como eu falei, notas baixas na maioria dos casos (o que indica problemas técnicos do jogo), vendas ruins, e depreciação pelos fóruns mundo a fora. É um grandioso fiasco.

Espero que tenha entendido o recado, e não misture as coisas. Não estou chamando o jogo de ruim, porque não o joguei. Estou dizendo que é um fiasco comercial, de público e de crítica.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Wesley_xd Ter 10 Dez 2013, 19:10

Só pelo fato de ter Fire Emblem Awakening na lista eu já posso dar os créditos. Aliás, muito bem feitaa lista.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 21:54

@Felipe JJ
Já que você gosta tanto de se apoiar baseado na opinião dos outros... Você realmente considera um jogo com média de 70 (De acordo com seu adorado Metacritic) um fiasco ? Laughing Seu padrão de qualidade deve ser assustadoramente alto, não ? =)

Quanto as vendas... Comparar vendas com a qualidade do game é risório, ainda mais em um mercado onde aquele que pouco inova ou trás algo de novo é o que mais vende (PES, FIFA, COD).

Felipe JJ escreveu:Espero que tenha entendido o recado
Nossa, isso foi uma tentativa de intimidação ?  Meio tenso ver um moderador de um fórum como esse agindo dessa maneira..  Surprised 


Mas ok né, termino essa pseudo-discussão aqui. Até porque, o assunto do tópico esta sendo desvirtuado, não é mesmo meu caro colega, moderador-kun ?  
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 22:21

Matheuz escreveu:
@Felipe JJ
Já que você gosta tanto de se apoiar baseado na opinião dos outros... Você realmente considera um jogo com média de 70 (De acordo com seu adorado Metacritic) um fiasco ? Laughing Seu padrão de qualidade deve ser assustadoramente alto, não ? =)

Quanto as vendas... Comparar vendas com a qualidade do game é risório, ainda mais em um mercado onde aquele que pouco inova ou trás algo de novo é o que mais vende (PES, FIFA, COD).

Felipe JJ escreveu:Espero que tenha entendido o recado
Nossa, isso foi uma tentativa de intimidação ?  Meio tenso ver um moderador de um fórum como esse agindo dessa maneira..  Surprised 


Mas ok né, termino essa pseudo-discussão aqui. Até porque, o assunto do tópico esta sendo desvirtuado, não é mesmo meu caro colega, moderador-kun ?  

Wow, estou impressionado. Você tem graves problemas de interpretação de texto, deveria pensar melhor antes de sair por aí falando coisas irreais.

Primeiramente, num mundo onde até jogo genéricos anuais tiram 80, pra mim uma média 70 é baixa mesmo.

Segundo, quando eu disse que venda é sinônimo de qualidade? Mais uma vez, interprete melhor, eu só me referi como um quesito para medir o sucesso do jogo, e queira ou não, as vendas são um dos parâmetros que definem se é um sucesso ou um fiasco comercial.

Em terceiro lugar, não, isso não foi uma tentativa de intimidação, eu nunca fiz isso em nenhum lugar, ainda mais abertamente assim. Foi apenas um questionamento se você entendeu o que quis dizer, se captou a mensagem, se entendeu o recado. Laughing Não saia por aí colocando palavras na boca dos outros, e aprenda a ouvir críticas reais e fatídicas sobre o que gosta, caso contrário não conseguirá viver numa comunidade sem dar piti.

Não creio que o assunto esteja desvirtuado, estamos falando de um jogo que está presente no vídeo. E por fim, vou te dizer pela terceira vez: um fracasso não faz de um jogo ruim, já frisei pra você que não joguei o jogo, portanto não tenho como julgar a qualidade dele. Só levantei o fato de um jogo que fracassou, foi um fiasco, em inúmeros quesitos ter tido um espaço considerável no vídeo. Será que consegue entender a diferença de "fiasco" pra "jogo sem qualidade"? Pegarei mais um exemplo pra você: The Wondeful 101 foi um jogo que adorei, achei de ótima qualidade, as foi um fiasco comercial por ter falhado na crítica e nas vendas. Compreende agora?

Agora sim é um recado: se você sair da linha com outro usuário como saiu comigo, certamente levará uma punição, o que só não ocorreu agora mesmo porque eu dou uma segunda chance para os membros. Fique atento e tente não brigar com ninguém que discorde de sua opinião.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Felipefabricio Ter 10 Dez 2013, 23:10

De verdade...Muitas vezes nem ligo pras notas.Dizem que WiiPlay Motion era um fracasso e uma completa porcaria.Nyway,eu ganhei o jogo e gostei.

(Tá certo que eu não jogo lá muito,mas é bom)

E o vídeo...É legal.Pena que não deram tanto destaque á Nintendo,como sempre...Mas,fazer o quê Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por DUDUjoe Qua 11 Dez 2013, 00:34

Esse ano foi muito PHODA!!!!!! Consegui curtir todos os melhores do video, e fechar a geração com chave de ouro!!! Que venha a nova geração!!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Cortex Qua 11 Dez 2013, 14:31

Chega dessa potaria... pessoal ai em cima.

Cara esse ano foi o melhor ano de games do século XXI pra mim. além do The Last of Us que é meu segundo jogo favorito.

Mas nada Supera 1998 (Ocarina of Time, Metal Gear Solid 1 e Half-LIfe)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Dez 2013, 15:08

DUDUjoe escreveu:Esse ano foi muito PHODA!!!!!! Consegui curtir todos os melhores do video, e fechar a geração com chave de ouro!!! Que venha a nova geração!!

Sim,foi muito bom os lançamentos que teve nesse ano, tivemos varios lançamentos que aproveitaram o máximo dos consoles, agora vamos esperar o que a nova geração irá mostrar para tentar superar a geração passada.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 17:14

Acho que faltou Pokemão, mas tudo bem, são dois minutos. Achei que esse foi o melhor ano da sétima geração.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 19:24

Curti o vídeo, bem interessante as escolhas, não tenho o que discordar.

Embora a melhor parte seja a aparição do Divo do Raiden e seu traje de ciborgue com o zoio vermelho u_u.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos Empty Re: Fantástico Video reune vários games de 2013 em 2 minutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos