PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

+3
Chazzy
victorhwmn
DUDUjoe
7 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Convidado Ter 17 Dez 2013, 20:35

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por DUDUjoe Ter 17 Dez 2013, 22:34

Esse game do Dragon Ball me chamou a atenção. Pretendo pegar no lançamento. O último que eu joguei foi o Burst Limit, em 2008.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por victorhwmn Ter 17 Dez 2013, 23:20

Interessante, pretendo comprar-lo, faz tempo que não jogo um jogo do DBZ. O que mais chamou a atenção foi poder jogar com mais de 4 jogadores XD

Interessante enquanto que no ultimo jogo do Naruto, havia uma roupa especial para o Naruto, que era a roupa do Goku, agora vai ter o Goku com a roupa do Naruto
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Chazzy Qua 18 Dez 2013, 00:03

Esse aí é compra garantida também pra mim, mas preciso comprar o CDZ antes.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 12:47

Eu também me interessei um pouco sobre o jogo. Contudo, como o Chazzy disse, se fosse para escolher, eu pegaria o de CDZ.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por DUDUjoe Qua 18 Dez 2013, 17:58

Acabei de jogar a demo. Ficou ate legal. Mas esperava mais. O modo historia é horrivel, mas o modo online ate que é interessante...
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Chazzy Qua 18 Dez 2013, 18:44

Eu to mais interessado na jogabilidade, pq a história de DBZ já estamos carecas de saber  Laughing 
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Wolfman Qua 18 Dez 2013, 19:55

Pareceu interessante o jogo pelo trailer. Só que não tenho muita certeza sobre ainda.

Eu jogava os jogos de DBZ desde a época do SNES, só que parei lá pelos primeiros títulos do PS2. Então nem sei como a série evoluiu, se piorou e não vale mais a pena. Alguém que acompanhou até então aí sabe dizer?
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Chazzy Qua 18 Dez 2013, 19:57

Wolfman escreveu:Pareceu interessante o jogo pelo trailer. Só que não tenho muita certeza sobre ainda.

Eu jogava os jogos de DBZ desde a época do SNES, só que parei lá pelos primeiros títulos do PS2. Então nem sei como a série evoluiu, se piorou e não vale mais a pena. Alguém que acompanhou até então aí sabe dizer?

Gostava muito dos jogos no PS2, principalmente o Budokai 3, que foi relançado em HD pro PS3.

Os de PS3 achei piores que os de PS2, mas esse aí promete.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por DUDUjoe Qua 18 Dez 2013, 23:24

Chazzy escreveu:
Wolfman escreveu:Pareceu interessante o jogo pelo trailer. Só que não tenho muita certeza sobre ainda.

Eu jogava os jogos de DBZ desde a época do SNES, só que parei lá pelos primeiros títulos do PS2. Então nem sei como a série evoluiu, se piorou e não vale mais a pena. Alguém que acompanhou até então aí sabe dizer?

Gostava muito dos jogos no PS2, principalmente o Budokai 3, que foi relançado em HD pro PS3.

Os de PS3 achei piores que os de PS2, mas esse aí promete.

Olha, o Burst Limit do PS3 foi até legal. Ele me lembrou muito o Budokai 3 do PS2. O unico porém, é que ele vai somente a saga Cell. então, os personagens são poucos.

DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 19:10

Que merda é essa de propaganda?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Zequinha Qui 02 Jan 2014, 19:28

Me lembra uma mistura de Budokai Tenkaichi 2 (PS2/Wii)  e Legends (Saturn/PSX)

Só que tipo... barrinha de vida pra nada...
Parece até sistema de FPS

E que trailer podre veí...
Zequinha
Zequinha
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Chazzy Qui 02 Jan 2014, 20:10

Esse jogo vai ser um tesão jogar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 22:41

To esperando é o Anime dessa saga Very Happy lol
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Monagma Qui 02 Jan 2014, 23:33

Não gostei pelo que vi. Gosto mais dos jogos de luta mesmo (especialmente os três primeiros Tenkaishi). Esse estilo não me agradou muito, a jogabilidade também não. Os visuais e a destruição de cenário estão inferiores a jogos mais antigos, na minha opinião.
O Co-op pode até salvar, mas por enquanto não tenho interesse em comprar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Chazzy Sex 03 Jan 2014, 00:15

O co-op com certeza é o maior atrativo do jogo, devem ter focado muito nisso durante o desenvolvimento, pois sempre dão muito destaque a isso nos trailers e tal.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014  Empty Re: Dragon Ball Z: Battle ... : Launches January 28th, 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos