PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou desenvolvedor e cansei de todo o ódio dos consumidores de games

5 participantes

Ir para baixo

Sou desenvolvedor e cansei de todo o ódio dos consumidores de games Empty Sou desenvolvedor e cansei de todo o ódio dos consumidores de games

Mensagem por zen.paciencia Qua 15 Jan 2014, 14:50

http://www.kotaku.com.br/desenvolvedor-cansei-odio-games/
Sou desenvolvedor e cansei de todo o ódio dos consumidores de games
POR - COLABORADORES 15 JAN, 2014 - 01:29



O editorial abaixo foi enviado por um desenvolvedor que está no mercado de produção de games há cinco anos. O desenvolvedor pediu que sua identidade fosse mantida em segredo.



Sou desenvolvedor e cansei de todo o ódio dos consumidores de games Odioeditorial_kotakubr01



Caros consumidores e fãs de videogames, você não me conhece. Mas você deve conhecer alguns dos jogos que eu ajudei a criar. E, conforme eu chego ao fim de uma jornada de trabalho em mais um título AAA, eu começo a ficar animado só de pensar em todas as pessoas que vão gostar do meu jogo. Mas eu também começo a abominar aqueles que vão odiá-lo.