PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

4 participantes

Ir para baixo

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion) Empty Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 14:45

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion) Empty Re: Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

Mensagem por Chazzy Ter 04 Fev 2014, 20:18

Entrei seco no tópico achando que era notícia de jogo novo, depois fui ler direito.

Mas bom vídeo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion) Empty Re: Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

Mensagem por lukazzz Ter 04 Fev 2014, 20:38

muito maneiro haha, joguei taanto banjo no meu n64, bons tempos da rare, só jogão na epoca, adorei re ouvir esse som heh, valeu rob o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion) Empty Re: Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 23:54

Bacana! Muitas músicas boas nesse jogo! Quanto mais eu jogava mais eu queria jogar. 
A música de abertura foi toque do meu celular por algum tempo, mas era muito agitada.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 13
Posts Posts : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion) Empty Re: Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

Mensagem por LuteceTheCrab Seg 21 Abr 2014, 01:32

Desculpe-me reviver esse tópico assim, mas isso é incrível. \o/ eu costumava tocar com alguns amigos essa música em banda, mas nunca tentamos fazer com atenção à dinâmica da gravação original.
Ainda hoje, é sentar no piano e tocar ou essa ou a música do Last of Us...
LuteceTheCrab
LuteceTheCrab
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion) Empty Re: Banjo Kazooie - Gruntilda's Lair cover (Guitar/Bass/Ukulele/Piano/Percussion)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos