PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Modnation Racer Road Trip - Decepcionei com Online

Ir para baixo

[PSVITA] Modnation Racer Road Trip - Decepcionei com Online Empty [PSVITA] Modnation Racer Road Trip - Decepcionei com Online

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 13:29

[PSVITA] Modnation Racer Road Trip - Decepcionei com Online ModNationRacersRoadTrip_Hero

Como muitos já sabem, o Modnation Racer Road Trip está disponível de graça para quem tem a assinatura da Plus. 
Terminei de baixar ontem e só vim testar hoje pela manhã. Bem, adorei os gráficos, jogabilidade, tudo bem parecido com o do Ps3 e até me arrisco em dizer que teve algumas melhorias no controle.

Acontece que...
Para mim, o ponto mais forte da série Modnation no Ps3 é o fato de poder jogar online com várias pessoas tendo um amigo do meu lado.
Tudo bem que isso não seria possível no Psvita, mas e uma partida simplesmente online com alguém do outro lado do mundo? Ou encontrar algum brasileiro em outro Estado que esteja jogando? É possível? Não! Simplesmente só poderá jogar "online" com alguém que estiver perto de você dentro de uma determinada área. Seja na sua casa, em um sala. Mas não poderá haver partidas online, como qualquer jogo dessa geração: Sonic Transformed, Wipeout, Streeet Fighter vs Tekken, etc...

Segue a matéria que confirmou o que já havia visto

"Ontem, o Blog PlayStation organizou um bate-papo entre os jogadores PlayStation ansiosos para colocar as mãos em um Vita e Vernon Mollette II , produtor de ModNation Racers : Road Trip . Como um título de lançamento , MNR : Road Trip é sobre um monte de mentes dos gamers de PlayStation , e os jogadores tinham muitas perguntas a fazer.

Houve muita discussão interessante a ser tido em termos de temas como Troféus e os tempos de carregamento . Adquirir todos os troféus do jogo, por exemplo, não vai exigir uma conexão on-line, enquanto os tempos de carga em viagem rodoviária deve ser muito melhor do PlayStation 3 iteração do jogo. A demo de ModNation Racers : Road Trip também estará disponível após o lançamento do jogo .

No entanto , algumas relacionadas com notícias sobre o jogo online também foi revelada. Enquanto o jogo vai apoiar multijogador ad- hoc (desde que todas as partes que querem jogar têm a sua própria cópia do jogo ) , ModNation Racers : Road Trip não vai apoiar real jogo head- to-head on-line. Em vez disso, em linha é considerada " assíncrono ", contando as coisas tais como melhores tempos e corridas de fantasmas. Mas se você quer correr ao vivo contra seus amigos on-line, você não será capaz de fazer.

" Estamos apoiando no entanto, não infra-estrutura ad- hoc como na cabeça a cabeça ", escreveu Mollette durante o bate-papo , prometendo mais tarde que o " conjunto assíncrono funcionalidade online ... é realmente forte ! "

Suporte on-line ainda será concedido para as opções de Vita- centric como Near , bem como uma das características do núcleo de ModNation Racers : compartilhar suas criações."

Fonte: www.ign.com/articles/2012/01/12/no-online-play-for-modnation-racers-road-trip
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos