PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas

4 participantes

Ir para baixo

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas Empty Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas

Mensagem por Hekonzord Qua 05 Mar 2014, 20:58

Enric Alvarez, diretor do Castlevania: Lords of Shadow 2 criticou publicamente os sites e revistas que deram notas baixas ao game. Ele disse que a avaliação da
EDGE foi "cega", "estúpida" e "totalmente injusta".

"É preciso ser cego ou estúpido para dar uma nota 4/10 à um jogo desta qualidade, com um 4/10 as pessoas interpretam que é um jogo ruim, mal feito, quebrado, com uma mecânica que não funciona e gráficos horríveis." E ele completou: "Você pode dizer: 'Eu gosto muito de rock, mas eu odeio Ópera', mas isso é uma opinião, não uma análise. Se eu tivesse que fazer uma analise de Don Giovanni, eu nem saberia por onde começar. Existe uma falta de honestidade na imprensa de games."

Enric Alvarez deve estar sentindo a pressão, depois de um funcionário do estúdio que desenvolveu o jogo ter chamado ele de tirano e chamou o próprio jogo de "lixo" e que o resto da equipe não se surpreendeu quando viram as notas.

Fonte: Tribo Gamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas Empty Re: Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 05 Mar 2014, 21:26

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas Wswjr7
Esse Alucard ta bem feio né. ;-;

Me disseram no trampo que esse jogo ta foderoso mas que o primeiro foi melhor. Preciso jogar os dois... Se eu, amanhã, ser dispensado do serviço militar(as chances de ser dispensado aumentaram pra 63,1%), eu compro esses jogos e avalio eles com carinho. Vou falar com os produtores do jogo pelo twitter, com bastante carinho também. Vou chamar eles pra jantar, vai ter muito carinho.

bjs, com carinho.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas Empty Re: Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas

Mensagem por DUDUjoe Qua 05 Mar 2014, 22:57

Joguei a demo e gostei. Como não joguei o LOS 1, não vi problemas nesse.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas Empty Re: Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas

Mensagem por Cortex Qua 05 Mar 2014, 23:42

Treta Konamista escreveu:Enric Alvarez deve estar sentindo a pressão, depois de um funcionário do estúdio que desenvolveu o jogo ter chamado ele de tirano e chamou o próprio jogo de "lixo" e que o resto da equipe não se surpreendeu quando viram as notas.
Deveras né...

Mas ele tem razão nesse ponto, o gráfico do jogo está ótimo, mas eu joguei na BGS a demo, e gostei muito, aprovado... mas eu n sei o q se passa na história enfim, vou comprá-lo ainda, mas tem uma fila imensa de jogos antigos que ainda quero comprar, e esse jogo é mt novo.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas Empty Re: Diretor de Castlevania: Lords of Shadow 2 diz que as notas baixas ao game são estúpidas e injustas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos