PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O próximo Silent Hill chega em 2015?

4 participantes

Ir para baixo

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Empty O próximo Silent Hill chega em 2015?

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 08 Mar 2014, 22:23

Nós ainda sabemos muito pouco sobre Silent Hill Otherworld, o mais recente capítulo na saga de horror e sobrevivência da Konami, mas uma imagem que acabou vazando de um estúdio da empresa japonesa revelaria até o lançamento do jogo: 26 de setembro de 2015.
Olhando para a imagem com cuidado, você também pode observar versões para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Seria uma farsa? Um vazamento sensacional? Nós apenas temos que esperar por um comunicado da Konami.

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Jpg
Uma data para Silent Hill Otherworld...

fonte:brasilgamer
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

Mensagem por Wolfman Dom 09 Mar 2014, 00:34

Espero que venha mesmo, Silent Hill é uma das minhas séries de terror preferidas e eu sempre quero, mesmo que esteja sendo mal recebido, testar e ver como está.

Só espero que esse novo tenha uma produção melhor e receba mais atenção deles, pois os últimos foram tratados como jogos de baixo orçamento qualquer e jogados de mão em mão.

Enfim, com jogos tipo Evil Within saindo e ganhando atenção, quem sabe eles aprendam e vejam que vale investir melhor nisso.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 09 Mar 2014, 10:42

Wolfman escreveu:Espero que venha mesmo, Silent Hill é uma das minhas séries de terror preferidas e eu sempre quero, mesmo que esteja sendo mal recebido, testar e ver como está.

Só espero que esse novo tenha uma produção melhor e receba mais atenção deles, pois os últimos foram tratados como jogos de baixo orçamento qualquer e jogados de mão em mão.

Enfim, com jogos tipo Evil Within saindo e ganhando atenção, quem sabe eles aprendam e vejam que vale investir melhor nisso.

concordo, prova disso e downpour e homecoming , ate hoje eu lembro quão criticado foi os 2 games
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

Mensagem por Felipe JJ Dom 09 Mar 2014, 17:35

Tomara que venha em 2015 mesmo, e que seja como o Wolf falou: de volta ao bom e velho terror psicológico. Se The Evil Within for bem sucedido talvez empresas como Konami e Capcom abram seus olhos.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 10 Mar 2014, 01:36

Bom, é bem provável que venha em 2015, mas acho que ESTA imagem é Fake, eu mesmo poderia fazer algo do tipo, que nem fiz com uma capa do Black Ops 3 (Se não viu vai na minha galeria /o/).
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo Silent Hill chega em 2015?  Empty Re: O próximo Silent Hill chega em 2015?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos