PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+26
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Vermilion
ViTh
Hamburger
wolflink
zen.paciencia
Zequinha
Drake1
Kurama
Monagma
Gabriek
Bferrari350
binuda
Wolfman
Visionnaire
Wesley_xd
Felipefabricio
Chazzy
Cortex
Okumura
Angel Kenede
Hekonzord
Felipe JJ
lukazzz
RattleheadCHAOS
30 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jun 2014, 05:03

Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:Drake ninja.

Acabei de terminar de ver Alien: Resurrection e... é, aprendi que quase toda série boa está fadada a virar bosta antes de morrer. Isso porque ainda não vi Alien vs. Predator e, segundo o IMDb, pretendo não chegar perto. Metroid "morreu" com Other M sendo o último título, o novo Star Fox parece ser uma colmeia de gimmicks, a própria indústria dos jogos (e filmes) tá com uma essência diferente, etc. Pelo menos, assistir à série Alien cumpriu o objetivo de mostrar suas ligações com Metroid. Vale mencionar o fato de tanto a Galactic Federation quanto a tal Company serem organizações corruptas cujos planos são capturar e reproduzir as espécies que a heroína da série em questão suou pra destruir.

Hamburger e seus post longos :3 boa noite, galere.

Eu li mesmo esse negócio da ligação entre Metroid e Alien. Legal isso.
Falando em ligações... eu não resisti e fui assistir Prometheus (2012), sabendo que se passa no mesmo universo de Alien (1979). Veja o que achei:
Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 516e9ca42b

Cara, esse filme foi bom. Embora não seja exatamente um filme de Alien, eu retiro parcialmente meu comentário sobre fracasso de séries acima!  What a Face
Agora é entender como essa nave foi parar em LV-426... heh, quero mais é saber de SR-388!

EDIT DA CURIOSIDADE:
DE LV-223 PARA LV-426:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Monagma Dom 15 Jun 2014, 01:00

Depois de um fail apagado (eu vi  Laughing ) do Felipefabricio, abrindo o corujão.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Dom 15 Jun 2014, 01:00

Olá \o

Já viram isso?

Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Dom 15 Jun 2014, 01:02

naum pode se  O Monagma conseguiu quebrar a minha corrente.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Dom 15 Jun 2014, 01:14

Monagma escreveu:Depois de um fail apagado (eu vi  Laughing ) do Felipefabricio, abrindo o corujão.

Meu relógio tá um minuto pra trás Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por lukazzz Dom 15 Jun 2014, 02:20

marcando presença aweee Razz

aquele momento que você vê a lista de jogo pendente ultrapassar os 15 títulos e diz a si mesmo: não tem o que jogar! gente odeio quando isso acontece Laughing
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Seg 16 Jun 2014, 01:00

Hoje o menino azedinho não me corta, enfim abrindo o corujão.


Última edição por Drake1 em Seg 16 Jun 2014, 01:02, editado 1 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Seg 16 Jun 2014, 01:01

Heuaheuahu errei de Corujão de novo, te odeio Drake. c:
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Seg 16 Jun 2014, 01:04

Drake1 escreveu:Hoje o menino azedinho não me corta, enfim abrindo o corujão.

Nem tentei abrir hoje, tava comendo Razz (Justo hoje que eu tinha ajustado o relógio...)

Estou um pouco decepcionado pela season finale de GoT (Stoneheart, cadê ;-; ), mas mesmo assim, foi um episódio legal Razz Agora é esperar um ano... Ou comprar o Festim dos Corvos logo QQQ
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Seg 16 Jun 2014, 01:06

Gabriek escreveu:Heuaheuahu errei de Corujão de novo, te odeio Drake. c:

Bem que eu deixei o aviso no corujão do XBLAST, alguém tem que tirar esse Drake Razz , não é possível Drake está divando mesmo.

Eu tive que desistir de abrir, já que meu relógio sempre fica com o horário errado Razz


Última edição por Kurama em Seg 16 Jun 2014, 01:36, editado 1 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Seg 16 Jun 2014, 01:09

Kurama escreveu:
Gabriek escreveu:Heuaheuahu errei de Corujão de novo, te odeio Drake. c:

Bem que eu deixei o aviso no corujão do XBLAST, alguém tem que tirar esse Drake Razz , não é possível Drake está divando mesmo.

Eu tive que desistir de abrir, já que meu relógio sempre fica com o horário errado Razz
Não é possível, o Gabriek e o Kurama estão de complô, só por causa que eu sou fã do CRASH!!  Crash Dance


Última edição por Drake1 em Seg 16 Jun 2014, 01:38, editado 1 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Seg 16 Jun 2014, 01:11

Felipefabricio escreveu:
Drake1 escreveu:Hoje o menino azedinho não me corta, enfim abrindo o corujão.

Nem tentei abrir hoje, tava comendo Razz (Justo hoje que eu tinha ajustado o relógio...)

Estou um pouco decepcionado pela season finale de GoT (Stoneheart, cadê ;-; ), mas mesmo assim, foi um episódio legal Razz Agora é esperar um ano... Ou comprar o Festim dos Corvos logo QQQ
Quero uma lista detalhada de todas as pessoas que morrem, sem essa boiolice de spoiler. Minha diva Daenerys ainda tá firme e linda, né? :3
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Seg 16 Jun 2014, 01:18

Gabriek escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Drake1 escreveu:Hoje o menino azedinho não me corta, enfim abrindo o corujão.

Nem tentei abrir hoje, tava comendo Razz (Justo hoje que eu tinha ajustado o relógio...)

Estou um pouco decepcionado pela season finale de GoT (Stoneheart, cadê ;-; ), mas mesmo assim, foi um episódio legal Razz Agora é esperar um ano... Ou comprar o Festim dos Corvos logo QQQ
Quero uma lista detalhada de todas as pessoas que morrem, sem essa boiolice de spoiler. Minha diva Daenerys ainda tá firme e linda, né? :3

Olha, são pelo menos umas 20.000. Esse episódio morreu umas 1000 na Muralha, ou mais.

Enfim, Daenerys continua viva (Anda só fazendo porcaria, mas viva). Não sei por quanto tempo, mas viva Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wesley_xd Seg 16 Jun 2014, 01:23

Oi. Sdds. <3
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Seg 16 Jun 2014, 01:55

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Seg 16 Jun 2014, 02:21

Hekonzord escreveu:

Legal é o aviso no meio do vídeo "OS COMENTÁRIOS VÃO CONTER SPOILERS!" Laughing

É impossível falar dessa música sem cometer spoilers Razz Disseram que ela tocou hoje, sério? Nem escutei ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Bferrari350 Seg 16 Jun 2014, 04:06

Será que fecho?
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Ter 17 Jun 2014, 01:00

Abrindo

Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Ter 17 Jun 2014, 01:00

ABRINDO! (acho)

Estou tentando zerar Half-Life - Blue Shift. É o único HL que não zerei até agora. Antepenúltimo capítulo, here we go!


Ah, Drake, não vale ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Ter 17 Jun 2014, 01:00

To nem tentando mais :v
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Ter 17 Jun 2014, 01:06

Esse Drake, fica contando os segundos.  Shocked 

Enfim, estou aqui tentando terminar umas coisas e tal.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Ter 17 Jun 2014, 01:08

Felipefabricio escreveu:ABRINDO! (acho)

Estou tentando zerar Half-Life - Blue Shift. É o único HL que não zerei até agora. Antepenúltimo capítulo, here we go!

Ah, Drake, não vale ;-;
Cortex escreveu:To nem tentando mais :v
Kurama escreveu:Esse Drake, fica contando os segundos.   Shocked 

Enfim, estou aqui tentando terminar umas coisas e tal.
Tá bom pessoal, amanhã o corujão é de vocês!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Wesley_xd Ter 17 Jun 2014, 01:39

I love you I love you

Sdds
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Ter 17 Jun 2014, 02:03

Wesley_xd escreveu:I love you I love you

Sdds
lgl, já pode ir embora. Sério
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Ter 17 Jun 2014, 03:01

Felipefabricio escreveu:
Hekonzord escreveu:

Legal é o aviso no meio do vídeo "OS COMENTÁRIOS VÃO CONTER SPOILERS!" Laughing

É impossível falar dessa música sem cometer spoilers Razz Disseram que ela tocou hoje, sério? Nem escutei ;-;
Eu não assisti o episódio de ontem ainda, mas pelo que sei do que acontece, seria irônica pra cacete se a música tocasse Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 13 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos