PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESOGUN - PS4

2 participantes

Ir para baixo

RESOGUN - PS4 Empty RESOGUN - PS4

Mensagem por DABLIO23 Sáb 10 maio 2014, 21:28

RESOGUN

Foi uma surpresa quando baixei esse jogo fantástico, até o momento eu não tinha colocado muita fé, achava que era um jogo simples, e estava certo. Mas uma simplicidade fantástica. 
Sou do tempo que se quisesse jogar um jogo de verdade você tinha que comprar muitas fichas e alimentar diariamente o fliperama,  Aero figthers, Raiden, 1942...
Mas esse Resogun soube mostrar que os novos podem ser legais também. 
Como todo jogo do gênero o segredo é concentração e treinar, e treinar...
As cores são o que chamam mais atenção já que quando você explode uma nave ela se despedaça em milhares de blocos que "molham" por onde caem e explodem em cores variadas. As sombras das explosões e naves são detalhadas.
Os tiros são dados lateralmente pelo L3 e você manobra a nave com o R3 então aquele desgastante ato de apertar o botão não existe.
 Se fosse em português era nota 10.
 É um jogo que vale a pena jogar, há grandes riscos de você se divertir.



RESOGUN
Gráfico: 7.0
Jogabilidade: 9.0
Dificuldade: 7.0
Nota: 8.0

DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

RESOGUN - PS4 Empty Re: RESOGUN - PS4

Mensagem por Felipe JJ Sáb 10 maio 2014, 22:01

Movendo para a sub-área de análises.

----------------------

Aconteceu o mesmo comigo. Quando fui baixar o jogo não esperava nada demais e quando vi já estava viciado. A mecânica te faz querer jogar várias vezes e proporciona muita diversão.

O interessante é que o jogo consegue adicionar bastante variedade de forma criativa pelos modos como cada estágio se desenvolve. Enfim, boa análise.

Teve um dia que eu joguei tanto que fiquei zonzo e passei mal.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos