PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 ATUALMENTE vale a pena?

5 participantes

Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por TimeRanger Sex 23 maio 2014, 21:49

To pensando em pegar um no final do ano,mas sei lá,tem poucos jogos.
Vale a pena?
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por Hekonzord Sex 23 maio 2014, 21:57

Olha, na minha opinião, depende. Console é um investimento, então você sempre tem que pegar pensando que no futuro o suporte vai ser bom, e no caso, eu acredito que a sony vá fazer um bom trabalho tanto em jogos como em outras coisas.

No final do ano, provavelmente, já vai ter DriveClub, The Order e The Last of Us Remastered de exclusivos de peso, então, depende, só você pode dizer se vale a pena pra você pegar ou não.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por Monagma Sex 23 maio 2014, 21:57

Por mim, depende. Pretende comprar importado ou brasileiro mesmo? E se for brasileiro, é pelo preço "justo" dos 4.000 ou conhece um lugar que vende a um bom preço?
De qualquer forma, eu acho bom esperar um pouco. Se até o final do ano já sentir que tem jogos (que você goste, claro) suficientes, compre.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por TimeRanger Sex 23 maio 2014, 21:59

Sim sim,mas não quero deixar pegando poeira.
O console aposta muito em algo que achei legal: partículas.
Tava pensando em pegar ele+ infamous:second son,mas ainda penso entre ele ou wii u (xone nunca)
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por DABLIO23 Sáb 24 maio 2014, 23:43

TimeRanger escreveu:To pensando em pegar um no final do ano,mas sei lá,tem poucos jogos.
Vale a pena?

Bem cara é o seguinte, eu tinha a mesma dúvida e todos falavam que o ano que vem estava bom para isso.
Eu tenho um PS3, e por muita cagada do destino minha namorada me deu o PS4, eu estou satisfeito com os jogos por enquanto fora que alterno as jogatinas entre o PS3 e o PS4.
Eu procurei muito pra encontrar um com preço 'justo", (me corijam se eu não poder colocar preços aqui).

Bem vamos para o CUSTO.
O meu custou 12x de R$156.00
ou a vista  R$1500,00

Para R$ 4000,00 é uma diferença considerável.

Agora o BENEFICIO.

Nem completei um mês com o bichinho ( peguei dia 05/05) e já platinei o need for speed rivals, Terminei o Killzone Shadow Fall, e estou jogando Tomb Raider.
Tem o Warframe (loko), mas somente online, estou me divertindo com o Pimbal e Resogun.
E ja têm o no mercado uma quantidade considerável de jogos até sair os jogos f.d. mesmo.   

Os CONTRAS.
Ja têm que assinar a plus para jogar on line.


Espero ter ajudado...
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por valcilio Dom 25 maio 2014, 12:13

O wii u vale muito mais apenas pelo seu preço e exclusivos que são muito melhores que o do PS4.
valcilio
valcilio
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 12:34

Vão me criticar, mas vou dizer minha opinião.

Não vale a pena AGORA.

Você vai comprar um console hoje para jogar exclusivos que vão sair no final no ano??? Sinceramente, a line-up do PS4 tá bem méh até agora, pelo menos para mim.

Então se eu fosse você compraria apenas no ano que vem, onde a biblioteca já vai estar boa. Além disso tem o XBO, que também está méh (mas melhor do que o PS4 na minha opinião), e você poderá fazer uma decisão mais sensata.

Se lembre de algo: console não é investimento, console É GASTO (ou como qualquer outra coisa que não lhe retorne dinheiro nenhum). Se for fazer um gasto, faça o gasto mais sensato possível e não por impulso da novidade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por TimeRanger Dom 25 maio 2014, 13:05

Valeu pessoal,mas já me decidi: vou comprar um notebook (não muito pra jogos,vou usar mais pra outras coisas,mas alguns "levinhos" eu vou ter).
Mods,façam sua mágica,e passem o cadeado aqui Smile .
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por Monagma Dom 25 maio 2014, 13:37

Bloqueando, a pedido do autor.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 ATUALMENTE vale a pena? Empty Re: PS4 ATUALMENTE vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos